sexta-feira, 3 de julho de 2015

VETTEL QUER QUE KIMI RAIKKONEN FIQUE NA FERRARI!

E agora os rumores de que se Kimi Raikkonen fica na Ferrari ou vai ser substituído virou assunto do momento no paddock. Mas essa declaração de SEBASTIAN VETTEL pode pesar na decisão, ou não.........

Vettel disse que Kimi só está passando por um momento ruim e que ele acredita que Kimi vai voltar no seu melhor em breve, visto que ele tem um grande talento. E ele também citou a sua própria situação difícil no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Bota moral! - Sebastian Vettel sai em defesa do seu companheiro de equipe e amigo Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

VETTEL QUER QUE KIMI RAIKKONEN FIQUE NA FERRARI

O tetracampeão confia no finlandês

Kimi Raikkonen está em um lugar muito desejado por muitos pilotos. O estado de forma do finlandês deixa muitas dúvidas e o seu futuro é incerto. Isso aumenta as chamadas telefônicas, as conversas curtas que servem para comentar em cima de possibilidades e, sobretudo, a opinião do paddock sobre a continuidade do campeão de 2007. Um dos que dá um voto de confiança a Kimi é o seu companheiro, Sebastian Vettel.

O tetracampeão do mundo quer que Raikkonen fique na Ferrari. Sebastian sabe do potencial que tem o número 7 da Ferrari apesar de que os últimos resultados não ajudem a confiar nele.

"Kimi logo vai voltar a ser o piloto que todos conhecemos. Está passando por uma temporada com altos e baixos, mas estamos falando de um talento que pode cumprir perfeitamente com o seu trabalho", comenta Vettel para a Sky Itália. "É certo que cometeu erros, mas em algumas ocasiões teve um pouco de má sorte e acredito que deveria julgar em proporção aos erros".

[...]


Eu detesto essas especulações e eu não quero que o Kimi saia da Ferrari e nem é porque ele não briga com Vettel e nada, mas eu não estou preparada para ver Kimi indo embora de vez na Fórmula 1. Vai ser a primeira vez que eu vou ver um cara que vi correr a vida toda indo embora.

Além disso, Kimi foi eleito o piloto mais popular da Fórmula 1, então a Ferrari pode mandar ele embora não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não se vá Kimi e Arrivabene, aquieta aí homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Tomare Dani! Ele tem que ficar, tem que ficar e tem que ficar!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Ele tem que ficar ! Senão eu mato a Ferrari. Ele é mt bom piloto ( em vários sentidos) . Mas acho q tão favorecendo mt o Vettel ( minha Xuxa *---*). Brincadeiras a parte, eu só acho q ele ta passando por um mau presságio. Aposto q ele cai vir com td nessa segunda parte da temporada e vao renovar o contrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Eu também quero que o Kimi fique, não quero que ele vai embora da Fórmula 1 :( LOL, você chama o Vettel de Xuxa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se já estão favorecendo o Vettel eu não sei, mas que daqui a pouco tão parecendo que vai, isso vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Tomare que ele melhore mesmo :) Bjs!

      Excluir
    2. O Vettel é minha Xuxa *---* ( td mundo em casa ri quando eu falo isso ¬¬). E o Kimi é meu beijinho de coco *o*. Bruna, parabéns pelo canal ! Outro loiro lindo é o Rosberg, n acha ?

      Excluir
    3. Olá! Tudo bem? Como você se chama? :) Kkkkkkkkkkkk, mas é engraçado mesmo chamar ele de Xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu chamo ele de Tettel, de tutuzinho, de gringo loiro, louco de amor para dar kkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Muito obrigada pelos elogios ao blog! Esse lugar é uma terapia para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah sim, Rosberg é bem bonito *-* mas acho ele mais bonito quando ele não está emperiquitado! kkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Ola, Bruna ! Me chamo Ana Maria , tenho 18, e amo f1. Meu irmão mais novo me indicou esse blog e eu to amando . Eu acho q o Nico *-* fica bonito de qualquer forma. Arrumado, desarrumado, com roupa, sem roupa ... Enfim, o Vettel ja foi mais gato, agora ta menos, mas continua (ele ta mais maduro *----*)
      Agora, o Kimi ... Eu pego em qualquer lugar! Que homem super lindoooo !!! Como um cara consegue manter a aparência tão dlç dps de 15 anos ? Bjs !

      Excluir
    5. Oi Ana Maria! Tudo bem? Me desculpa a demora em responder!!!!!!! Eu estava meio ausente do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa então você tem mais ou menos a minha faixa etária, eu tenho 21 anos! Sério? Seu irmão já comentou aqui no blog?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o Nico eu acho mais bonito quando ele não está muito arrumadinho e ele era mais gracioso ainda quando ele era mais novo, igual o Tettel **-** eu amava aquele cabelo comprido do Vettel *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu já torci demais para o Kimi! Ele é o caso do Vettel e Rosberg, ele já foi mais bonito kkkkkkkkkkkkk. Será que é mal de loiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! Ana Maria! Volte sempre e novamente desculpa a demora em responder!!!!!!!

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa. Mal de loiro. Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk. N sei, mas acho q maninho ja comentou no blog. Acredita q foi ele q me fez gostar de f1 ? Graças a isso, torcia q nem uma louca pro dlç do Kimi. Mas e claro, ele n e o único loiro . Temos a Cinderela ( nico ), o Tettel, o Hulk (fofo ), e o bottas tb n e feio n. Maldito mal de loiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.

      Excluir
    7. Fala Ana Maria! Sério que foi o seu irmão? No meu caso foi o meu pai, ele sempre via e eu via junto com ele e daí virou paixão *-*, eu via de madrugada, manhã, tarde, em qualquer horário kkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, é mal de loiro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só torço pra loiro também kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando eu acho alguém bonito ou é loiro ou é oriental, é um desses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. Foi sim Bruna . Nem ligava muito. Pelo contrário, n suportava ver aqueles carros barulhentos e feios ( meu pensamento ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que teve um dia meu irmão só fazia m***. Ai soube q ele amava corrida. Ai n tive escolha a n ser ver. Tinha uns 11 anos na epoca. Menina, n é q era divertido? Eu ficava pro Massa : passa cara*** ! Subia uma emoção a cada volta q n sei explicar. E quando eu vi os caras no pódio ( eu chamava de subida das bandeira kkkkkkkkkkkkkkk dps q maninho me explicou q isso era pódio ), vi um loiro, ai perguntei : Gabriel, q homi é aquele? O q chegou em terceiro? Era o Kimi . Ai eu falei : q homem lindoooooooo. Ai ele : ce axa ? (Na mo cara de nojo kkkkkkkkkkkkkk ).
      Tb axo orientais mt lindos, negros dependendo tb. Sou mt flexível nesse quesito. Agora, tem pilotos mais antigos mt bons e velozes q axava bonitos naquela época ( ex : hunt, gilles, lauda kkkkkkkkkk e serio. Axhei o lauda antrs do acidente bonitinho ) mas tb os caras eram mt suicidas. E bons. Mt bons. Foi assim q cheguei nesse circo maravilhoso. Seu pai q fez vc gostar ? Incrível. Meu pai tentou uma vez eu sai correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs !

      Excluir
    9. Oi Ana Maria! Tudo bem com você? Nossa sério, você odiava corridas? Kkkkkk, eu sempre gostei por causa do meu pai, às vezes ele ficava fazendo outras coisas e não dava para ver a corrida e então eu via para ele, isso com 7, 8 anos e eu desde então via todas as corridas, acordava 7 da manhã, via aqueles programas chatos da Globo e doidinha para a corrida começar kkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta agora kkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu também torcia quando os pilotos bonitos fossem ao pódio para mim admirar a beleza! Eu amava quando o Kimi ia no pódio, o Alonso (antigamente, agora não kkkkk) eu amava *-*

      Nossa menina, tenho tara por orientais, não sei porque! Eu gosto de música japonesa, chinesa, coreana kkkkkkkk, as meninas falam que lembram de mim quando vê algo relacionado do tipo e nem descendente de asiática eu sou, lol kkkkkkkkkkkkkk.

      O Gilles era bonito para caramba, Hunt também e o Lauda eu achava charmoso! Ele era charmoso porque ele tinha personalidade forte e isso é legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gilles Villeneuve era o cara, o que ele fazia era incrível! Sou bastante fã dele!!!!!

      Bjs!

      Excluir
    10. Vc acha o Alonso bonito ? N consigo. Ele n chega nem perto do meu dlç. E dps daquilo com o Massa, ai e q n consigo gostar dele msm.
      O Gilles ( minha Branca de Neve ! ) era sensacional, pena q ele morreu, senão o título de 82 seria dele, n do Keke ( outro mt fd ), pai da minha Cinderela.
      O Hunt eu n pegaria pq ele e mt safado, mas era um piloto voador tb.
      E o Lauda eu pegava, mesmo com a língua afiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu gosto mais de rock e pop msm. Quem gosta mais aqui em casa de coisas asiáticas é meu irmão .
      Minha mae n entende nada dq a gente ta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . E uma pena. Tem mt dlç dentro da f1 kkkkkkkkkkkkkkkkn bjs

      Excluir
    11. Oi Ana! Tudo bem? Eu achava o Alonso bonito quando eu torcia para ele antes, depois ele enfeiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes quando ele está com o cabelo arrumado e sem barba eu acho ele bonito, mas atualmente não está muito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também acho que o título de 82 seria dele, ele estava demais naquela temporada, fora que o Pironi fez para ele em San Marino! Foi uma tragédia sem precedentes, mas daí culpar Pironi pela morte de Gilles não sei se é certo...............

      Menina, o Hunt fumava e bebia todas e quando ia entrar no carro, ele vomitava tudo! Bota safado nisso! Até Laudinha era safadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu gosto de Ouvir Miley Cyrus, Hannah Montana, Demi, Selena......... mas eu gosto mesmo é de música xing ling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aqui em casa minha mãe acha que eu gosto do Alonso. Vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    12. Kkkkkkkkklkkkkkkkkkkk morri.

      Excluir
    13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir