segunda-feira, 27 de julho de 2015

MANOR SOBRE A MORTE DE BIANCHI: "ESTAMOS DEVASTADOS"

BEM, eu não pude traduzir todas as matérias sobre JULES BIANCHI, mas as que eu traduzi eu estarei postando diariamente para vocês lerem as palavras de carinho e afeto de todos com Jules, o que mostra o quão amado ele era.

Bianchi foi o salvador da Manor, a antiga Marussia. Ele marcou os únicos pontos da equipe até hoje em Mônaco e a Manor disse que por isso ele sempre fará parte da equipe e que a luz que Bianchi trazia consigo para sempre irá fazer parte da vida deles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Obrigado, Jules - Manor agradece Bianchi e diz que o francês sempre vai fazer parte da equipe

REPORTAGEM

MANOR SOBRE O FALECIMENTO DE BIANCHI: "NÓS ESTAMOS DEVASTADOS"

A ex-equipe de Jules Bianchi, a Manor (antiga Marussia), liberou um comunicado prestando uma homenangem para o francês seguindo a sua morte, dizendo que ele estava "destinado para grandes coisas" na Fórmula 1.

[...]

Bianchi fez todas as suas 34 largadas na Fórmula 1 com a equipe, marcando os seus primeiros e únicos pontos com estilo com um término no nono lugar (oitavo na pista antes da aplicação de punição de tempo) no GP de Mônaco de 2014.

No sábado de manhã (dia 12 de julho), a equipe liberou um comunicado completo na sua página do Facebook.

"As palavras não podem descrever a enorme tristeza dentro da nossa equipe nessa manhã, como nós chegamos aos termos com a perda de Jules", se lia o comunicado.

"Ele deixou uma marca permanente em todas as nossas vidas, e para sempre será parte de tudo que nós conseguimos e tudo que nós vamos lutar para ir para a frente".

"Jules era um talento brilhante. Ele foi destinado para grandes coisas no nosso esporte; o sucesso ele então ricamente mereceu. Ele era também um ser humano magnífico, fazendo uma impressão final sobre incontáveis pessoas ao redor do mundo".

"Eles reconheceram, como nós reconhecemos, que ao mesmo tempo como sendo um piloto ferozmente motivado, ele era também uma pessoa extremamente caloroso, humilde e intensamente simpático, que iluminou as nossas garagens e as nossas vidas".

Então continuou: "Nós somos incrivelmente gratos que nós fomos capazes de fornecer a Jules a oportunidade de mostrar ao mundo o que ele poderia fazer em um carro da Fórmula 1. Nós sabíamos que nós tínhamos um piloto muito especial nas nossas mãos da primeira vez que ele pilotou o nosso carro no teste da pré-temporada em 2013.

"Foi uma honra ser capaz de considerá-lo como nosso piloto, nosso companheiro de equipe e com certeza o nosso amigo".

"Nossos pensamentos e orações estão com a família maravilhosa de Bianchi, que permaneceu tão forte para Jules durante todos os últimos nove meses. De volta, Jules foi um crédito absoluto para eles".

"Finalmente, nós gostaríamos de agradecer todo mundo que apoiou Jules desde o seu acidente no Japão no último outubro. A sua bondade foi tal uma fonte de conforto para a sua família e para nós, a sua equipe".

"Nós vamos continuar a confiar no seu apoio contínuo durante os dias e meses que vem como nós corremos por Jules", ele concluiu.

Está difícil acreditar nisso......... em toda foto que eu acho do Bianchi ele está sorrindo e ele parecia ser realmente uma pessoa querida. Bom, sempre parece que as pessoas boas vão embora cedo :(

Mas por outro lado, ele estava sofrendo na situação que ele estava. É complicado.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não falei, ele estava sempre sorrindo :)

5 comentários:

  1. É muito triste perder uma pessoa tão jovem. Que Deus console a família e proteja a alma de Jules.
    BJ. Isabella Alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isa! Tudo bem? É triste mesmo, ele só tinha 25 anos :( mas a gente não sabe os planos de Deus, talvez ele estivesse sofrendo bastante na situação que ele estava........ que Deus ilumine a família e a alma de Jules para sempre.

      Bjs!

      Excluir
  2. E uma pena mesmo. Ainda mais sabendo q era tao querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabriel, a gente percebe quando a pessoa é querida quando todos sentem a dor da mesma maneira :(

      Excluir