domingo, 26 de julho de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "O QUE FIZEMOS ATÉ AGORA É UM MILAGRE"

SEBASTIAN VETTEL, o salvador da pátria desse bloguinho de meu Deus (tanta felicidade que a internet voltou na minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), disse que o quê aconteceu com a Ferrari nesse ano até agora é um "milagre".

Vettel afirma que a Ferrari tem sido consistente, pois por várias vezes esteve no pódio nessa temporada e que o projeto da Ferrari para os próximos anos lhe deixa muito animado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Os milagres da Ferrada - Vettel afirma que o desempenho da Ferrari até agora é um milagre

REPORTAGEM

VETTEL ELOGIA MILAGRE DA FERRARI E NEGA A CRISE

Sebastian Vettel elogiou como "um milagre" o progresso feito em 2015 pela Ferrari.

Enquanto alguns concordam que a equipe italiana de fábula curtiu uma onda na forma nesse ano, outros pensam que a Ferrari esteve lisonjeada pelo colapso de competitividade dos rivais tradicionais como Red Bull e McLaren.

"O que nós fizemos até agora é um milagre", o alemão, que disse que ele falou longamente com o companheiro de equipe Kimi Raikkonen sobre os problemas de 2014, é citado pela La Repubblica.

Depois da seca de vitória em 2014 e a partida de muitas figuras da equipe, incluindo Fernando Alonso, o recém-chegado Vettel venceu quase imediatamente na Malásia, mas desde então falhou de entregar o mesmo tipo de sucesso no alto do pódio.

Vettel insistiu: "Mas eu acho que nós fomos capazes de sermos muito consistentes, ficando muitas vezes no pódio. É claro que não é fácil dado o quão forte a Mercedes é".

"Nós precisamos ser um pouco pacientes", ele disse.

A Ferrari sofreu o que Vettel descreveu como um "mergulho" na última vez em Silverstone, quando não apenas a Mercedes, mas também as Williams estavam superiores na Inglaterra.

Mas ele diz que ele está confiante que a Ferrari está ainda no caminho certo.

"Você tem que considerar que muito de crescimento toma o lugar atrás das cenas", disse Vettel, "em que não pode ser vista do lado de fora ou é imediatamente traduzida dentro de progresso no carro".

"É um projeto que está acontecendo todo o tempo, é muito promissor e isso me dá confiança pelo futuro. Dentro da equipe nós todos estamos todos felizes e orgulhosos do que nós conquistamos".

"Comparado para todas as outras equipes, eu acho que a Ferrari fez um maior passo a frente e eu não sei a razão que é tão difícil isso ser apreciado (do lado de fora)".

Enquanto pelo "mergulho" em Silverstone, Vettel é citado pela Autosprint da Itália: "Eu não vejo sinais de uma crise, e o pódio em Silverstone foi por causa que nós fizemos as decisões certas e também isso é um crédito para nós".


Quem diria que agora lendo isso, faz todo o sentido.......... jamais imaginei uma coisa dessas nesse ano. Não imaginei que Vettel poderia sequer vencer uma vez, imagina duas! É alegria demais para o meu coraçãozinho ♥♥♥♥♥♥

E aí, gostaram da reportagem? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31502.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não sei porque, quando olho pro TNT, eu lembro do Alonso e os seus comerciais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: