quinta-feira, 23 de julho de 2015

DUPLA DA MERCEDES PREVÊ LARGADAS PROBLEMÁTICAS DAQUI POR DIANTE

A dupla da Mercedes, LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG, afirmam que vai ter bastante largadas problemáticas com a nova regra em que proíbe a comunicação do engenheiro com o piloto na hora da largada.

Para eles, haverá muitas largadas ruins e que isso vai causar mais emoção na temporada, pois as largadas estão "previsíveis".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Será que vão ficar bem na foto? - Rosberg e Hamilton acham que as largadas vão ser mais tumultuadas depois dessas novas regras

REPORTAGEM

A DUPLA DA MERCEDES PREVEM MAIS LARGADAS PROBLEMÁTICAS NA FÓRMULA 1

A dupla da Mercedes Nico Rosberg e Lewis Hamilton acham que a oportunidade de uma nova corrida de Fórmula 1 com restrição de largada será o suficiente para balançar as coisas para as luzes.

A FIA revelou na última semana que a extensão de um nova repressão sobre auxiliar os pilotos, mirando fazer as largadas menos previsíveis: em que vai minimizar o controle da equipe e banir qualquer conselho de comunicação pelo rádio.

Rosberg está convencido que as mudanças serão o suficiente para fazer as coisas mais difíceis para os pilotos, em que vai abrir as portas pelos erros serem cometidos.

Em particular, se os pilotos não fizerem certo, eles podem sofrer ou com muito com as rodas patinando ou queimar a embreagem para uma fuga comprometida. Ainda pior, eles poderiam terminar por parar (o motor).

"É bom", disse Rosberg em uma edição do Studio Show semanal da equipe Mercedes. "Vai ser muito mais emocionante e vai estar ainda mais nas nossas mãos para fazer isso mais difícil".

"Isso vai jogar muitas variedades e vai ser muito mais difícil prever o resultado da largada. Tudo bom".

HAMILTON PREVÊ PROBLEMA

Embora Hamilton diga que o trabalho dos pilotos não vai mudar tanto - como não existirá ajustes de hardware ou sistemas diferentes - ele aceita que vai existir a oportunidade para os pilotos fazerem as coisas erradas.

"Não faz uma grande diferença", ele disse. "Nós ainda temos as mesmas responsabilidades, então não muda nada".

"Mas quando você faz a largada do grid (no momento), a equipe pode calcular o quanto de aderência existe e o quanto de entrega de torção o motor está dando. Então se você tem muito torque, você tem as rodas patinando. Se não o suficiente, então não existe as rodas patinando e é uma fuga lenta".

"A equipe pode então dizer a você para colocar o torque para cima ou para baixo. Agora nós não podemos fazer isso e nós não podemos nós mesmos fazer a torção para cima e para baixo. Existirá muito de um diferencial entre a primeira e a largada verdadeira que existirá muitas pessoas conseguindo más largadas".


Eu entendo é nada disso, mas se isso colocar mais fogo na hora da largada eu estou topando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem que ter aquelas largadas épicas, de 5º indo para primeiro, de primeiro para último kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de que, quem for pole cair pra último, rapidinho volta para primeiro de novo....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Amigos" até quando hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Finalmente apareci pra te consolar pelo fim das férias! )'; Eu ainda tenho um tempinho, graças ao bom Deus!

    Bom fiquei triste pelo Jules e por sua família mas pelo menos agora, pode parecer bem estranho falar isso, mas pelo menos agora ele pode descansar em paz. Espero que a família esteja melhor depois da perda. :/ Vamos continuar orando por sua família!

    Agooora que eu fui me atualizar, ver os resumões!! *--* KKKK' E sabe uma coisa que está me deixando revoltada? O caso Kimi x Ferrari.
    Eu fico pu** da vida! A Ferrari tem que aprender a valorizar esse homem! Eu não sinto que a Ferrari vá renovar com ele. Espero estar enganada. Não quero a F1 sem o Kimi outra vez! ):

    E mulheeeer bem que os tempos de hoje podiam ser os da classificação amanhã né?! Você o Dad?? Meu sonho ele largar ali mais na frente. E o Ricciardão perdendo o motor? :O E o Perez dando um susto?? Muitas emoções hoje! kkkk' Seráa que a RBR/Renault tomaram vergonha na face?? hauhauha' Tomara!! (y'

    Sabe o que acabei de lembrar?? Que ainda estou devendo os Gifs do Dad!! HAUHAUAHUA' Me esqueci completamente. Mas vou procurar pra vc mama não me deserde ainda! Esta imagem que vi no blog das vizinhas (só dei uma olhadinha tá? Não te trai, eu tenho um pouco de medo de lá! kkkkkk) https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11181351_868424893238946_4477707443239545555_n.jpg?oh=ee281d4374c31d314694e6e8ebe2e586&oe=565A9FE3
    me fez rir e acabei lembrando dos gifs do Kyv! huahauha' Aliás, minha mãe precisa de um caminhão com uma mensagem dessas na frente dela! ¬¬'

    Podiamos combinar de fazer um movimento "fora velho... quer dizer, Bernie!" o que acha? Arrumamos placas e um local movimentado kkkkk'

    ¬¬ nem me fale de namoradas, eu não pensei que diria isso. Mas antes a Dasha msm, nada haver essa piriga pirigosa ai que o Lolo arranjou. kkk' Da "lincença" kkkkk' vou me atualizar aqui! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota que eu estava quase ligando 190 pra polícia localizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo beleza? Pois é, minha alegria acabou e voltei a trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não soa mal não, talvez ele está estivesse sofrendo, a gente não sabe quais são os planos de Deus. Toda vez que eu traduzia os textos do Bianchi me dava um aperto no coração por causa do pai dele :( vamos continuar orando sim, com certeza!!!!!!!!!!!

      Leu os resumões? Kkkkkkkkkkkkkkk, esses bebês me dão trabalho, imagina o da Hungria então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu só observo a safadeza da Ferrari via olhares 43! Eles estão favorecendo o Vettel e gosto nada disso ¬¬ eu vou começar a meter o sarrafo, pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode ser piloto preferido ou não, tem que tratar igual!

      Menina, e a minha emoção hoje? Fiquei sorrindo o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, parecia que eu estava nas nuvens, foi muito legal meus tutus primeiro e segundo! E eu vi um vídeo do Alonso empurrando o carro sozinho por um tempo. O homem é forte, hein? Os carros é pesado pacas! Vamos lançar um desafio LÔlô vs. Hamilton, quem vence a batalha, karatê vs. Muque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      OLHA, VOU DE EXPULSAR DO BLOG, COMO ASSIM VÊ OUTROS LUGARES? QUE NEGÓCIO É ESSE MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vou te confessar: eu entro lá todo dia kkkkkkkkkkkkk, mas para ver o recalque do que outra coisa, sorte que a menina falou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, morta com essa foto de que não é Fernando Alonso kkkkkkkkkkk. Pois é, estou esperando as gis ¬¬ trate de enviá-las logo u-u

      Menina, só uma reza brava tira o Bernie de lá, porque se gagá não larga o osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Podiamos fazer o bingo do titio Bernie, quem vencer a rodada tem o direito de xingar ele, vai virar negócio excepcional e vamos ficar ricas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, essa namorada dele não gostei muito não, sei lá, não combina com ele, prefiro a Dasha, era mais bonitinho os dois juntos. Outra que eu não gosto é a Raquel, meu Deus, aquela mulher barraqueia por tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir