quarta-feira, 1 de julho de 2015

HAMILTON: "ROSBERG SÓ TEVE DOIS FINAIS DE SEMANA FORTES"

LEWIS HAMILTON causou de novo! Ou ele foi mal interpretado, mas pelo vier das dúvidas, posto as duas reportagens falando do mesmo assunto.

Mas basicamente, o inglês diz que ele não está sob pressão por conta do momento bom de Rosberg e que ele foi bem nos outros finais de semana, enquanto Rosberg só foi bom em dois........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele foi bom em duas, enquanto eu........ - Lewis Hamilton deu uma cutucada básica em Nico Rosberg depois do GP da Áustria

REPORTAGEM

HAMILTON: "ROSBERG SÓ TEVE DOIS FINAIS DE SEMANA FORTES"

A distância entre eles reduziu para 10 pontos

"Não acredito que isso em nenhum momento de forma ótima. Talvez sem Mônaco, não estaria tão perto como agora"

Toto Wolff: "O duelo é intenso, mas é um pouco mais civilizado que no ano passado"

Cada vez parece mais claro que a luta pelo título mundial será uma reedição da temporada passada. Passam as corridas e as Mercedes não saem do pódio enquanto que parece que a Ferrari está diminuindo ligeiramente o seu rendimento. A batalha entre Hamilton e Rosberg tem todos os números de repetir, pois o piloto alemão ganhou três das últimas quatro corridas, apesar de que ao princípio da temporada foi claramente superado pelo atual campeão mundial.
 
De feito, a superioridade tem sido tal, que a Red Bull estava tão confiante de que ganharia Hamilton no domingo na Áustria que a revista do paddock "The Red Bull Bulletin" titulava na capa: "Hamilton ganha em Spielberg". Uma imagem de Nico Rosberg com cara de assombro e descontente junto à revista se converteu em viral nas redes sociais.

O diário La Vanguarda declarou depois do GP da Áustria que a corrida foi o caso de um "Rosberg vestido de Hamilton": "Tem pessoas que repetidamente questiona (Rosberg), mas ele é muito forte mentalmente", disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

Contudo, Hamilton advertiu a Rosberg que não se acomodou nessa situação do seu novo estado de forma e que não espera entrar em risca: "Não acredito que isso em nenhum momento de forma ótimo". Das três vitórias de Rosberg, uma delas foi a de Mônaco, final de semana amplamente dominado por Hamilton, mas que um erro estratégico lhe fez cair até a terceira posição, perdendo 10 pontos no campeonato na frente de Nico. 

"Ele só fez em Barcelona e aqui (Áustria), dois de oito (corridas), realmente não é ruim demais. Estou contente com isso. Quando você perde um relance, sete poles de oito é bastante decente e talvez sem Mônaco, não estaria tão perto como agora. (Rosberg) só teve dois finais de semana fortes", comentou um confiante Hamilton.

Por outro lado, Rosberg tem uma opinião diferente. É positivo e acredita que em Silverstone pode ter outro grande final de semana. No ano passado conseguiu a pole e foi o vencedor em 2013, apesar dos abandonos de Hamilton e Vettel. Perguntado sobre a rivalidade entre ambos os pilotos das Flechas de Prata, Wolff respondeu que não está preocupado: "O duelo é intenso, mas é um pouco mais civilizado que no ano passado. Acredito que é assim porque foram amigos antes pelo que eles tem uma base forte. Não é como se eles se odeiam entre si. Uma vez que se aposentem, estou certo que terão uma relação de amizade de novo", assegurou o chefe da Mercedes [...]

Aqui está a segunda reportagem sobre o mesmo assunto:

Hamilton alfinetou Rosberg e disse que ele só teve dois finais de semana forte

REPORTAGEM

HAMILTON IMPERTURBÁVEL PELO MOMENTO DE NICO

Lewis Hamilton está sem preocupação sobre a sua falta de momento em frente ao GP da Inglaterra, adicionando o desafio pelo título com Nico Rosberg não estaria tão perto se não fosse por Mônaco.

Rosberg parece ser o piloto em forma no momento como ele venceu três das últimas quatro corridas, incluindo o GP da Áustria e ele está agora só 10 pontos atrás de Hamilton no campeonato de pilotos.

Embora exista um pouco de pressão sobre Hamilton com a sua corrida de casa em Silverstone sendo a próxima, o atual campeão mundial está feliz com a sua forma.

"Eu estou mais consistente nessa temporada e esperançosamente isso vai ficar bem pelo resto do ano se eu pilotar pelo menos tão bem quanto eu pilotei no ano passado", ele disse ao The Telegraph.

"Essa próxima corrida eu não estou preocupado sobre não ter o momento atrás de mim de um final de semana vencedor. Eu nunca mesmo senti essa coisa de trazer o momento através com você quando você teve sucesso. Você só começa de novo na próxima corrida".

Depois de inicialmente vencer três das primeiras quatro corridas, Hamilton achou difícil de sacudir o desafio do seu companheiro de equipe da Mercedes nas corridas recentes como Rosberg levantou o seu jogo.

Hamilton, no entanto, diz que foi "um ano muito bom até agora" e ele teria tido uma liderança maior na classificação se a Mercedes não errasse a sua estratégia com uma chamada de pit stop ruim em Mônaco.

"Quando você pensa sobre os lugares aonde os pontos foram perdidos, foi um ano muito bom até agora. Ele fez (bem) em Barcelona e aqui (Áustria), dois de 8 (corridas) não é tão ruim realmente. Eu estou feliz com isso", ele adicionou no The Guardian.

"Eu tive apenas 2 finais de semana aonde eu não fui o mais forte. Sete poles de 8 é muito decente e talvez sem Mônaco não estaria tão perto quanto está agora".


Eu acho que o Hamilton tem que ficar é bem quieto e parar de ficar provocando, ele fica com graça, cai do cavalo e fica com cara de toba depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que ele foi melhor que o Rosberg? Sim, mas não precisa ficar esfregando na cara ninguém......... cada coisa, viu!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Poderia dizer que é um momento fofolete?????

Um comentário: