quarta-feira, 29 de julho de 2015

E AGORA, RED BULL?

Essa notícia é de aproximadamente 1 mês atrás e nunca tive a oportunidade de estar postando, mas agora eu vou conseguir fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nessa reportagem fala que a Red Bull estaria considerando trocar Kvyat por Max Verstappen, já que o jovem holandês estava se destacando, enquanto Kvyat estava sofrendo bastante na Red Bull com a bagaça do carro. Mas, 1 mês depois, será que a Red Bull mantém o mesmo pensamento?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai trocar ou não? - Rumores diziam que a Red Bull queria colocar Verstappen no lugar de Daniil Kvyat

REPORTAGEM

O RUMOR LOUCO DA SEMANA: VERSTAPPEN NA RED BULL?


Verstappen na Red Bull? Este é o rumor louco da semana, que apareceu no paddock do GP da Áustria durante o GP. Max não demorou em negar

Verstappen na Red Bull? Ainda está cedo tanto para ele como para a Red Bull, mas esse é o rumor louco que apareceu alguns dias no paddock do GP da Áustria. O holandês, de acordo com as fofocas, seria o substituto ideal de Daniil Kvyat. Max não demorou de negá-lo.

Max Verstappen está fazendo muito bem no seu primeiro ano na Fórmula 1, disso ninguém tem dúvida, mas de aí sentar na Red Bull na metade da temporada, tem uma boa peça. No paddock do GP da Áustria nesse final de semana se ouviu que o holandês poderia substituir Daniil Kvyat na Red Bull a partir de Spa-Francorchamps. O motivo seria o descontentamento da equipe com o piloto russo, que teve um início de temporada difícil e com resultados por baixo de Daniel Ricciardo.

Mas ainda está cedo. É o primeiro ano de Kvyat na Red Bull e o primeiro de Verstappen na Fórmula 1... além do mais, por que Verstappen? Tanto é como o seu companheiro Carlos Sainz está conseguindo uma estreia fabulosa e seria muito bonito vê-los acabar a temporada lutando, como fizeram até agora. E então, a Red Bull decidirá.

Um dos meios que fez eco do rumor é a página Nextgen Auto que, além de apontar sabiamente que, de ter alguma possibilidade mínima de fazê-lo, rodou em algum teste antes com a Red Bull dessa temporada. O juveníssimo piloto de 17 anos negou que isso poderia acontecer: "Estarei nos mandos da Toro Rosso, é a opção mais sabia, já que o carro que estarei conduzindo o resto do ano", comentou Max para essa página francesa.

O normal seria que apesar dos resultados de Kvyat nessa primeira metade da temporada, a equipe das bebidas energéticas seguisse confiando nele pelo menos um ano mais, pois depois de todos os problemas técnicos que tiveram nesse ano, é difícil avaliar o seu verdadeiro rendimento. Por outro lado, Sainz e Verstappen ainda ficam também muito para aprender.

Nesse meio tempo, Kvyat foi 6º na Inglaterra e 2º na Hungria, fora que ele vem sendo mais rápido que Ricciardo nos treinos livres. Eu acho que a Red Bull finalmente está satisfeita com Kvyat, o que me deixa parcialmente feliz, pois eu sei que eles são puxa-saco do Ricciardo, mas pelo menos não ficam no pé do Dany.

E outra, o Max é bobo nem nada, ele não quer ir pra Red Bull agora, porque ele viu o perrengue que está sendo com o Kvyat, então ele quer ficar na STR mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu marido russo lindo ♥♥♥♥♥




2 comentários:

  1. Eu ainda não entendo a preferência pelo Kvyat ao Vergne, sendo que quando eles foram companheiros na STR ano passado o Vergne acabou 10 corridas a frente do Kvyat e marcou 22 pts contra 8. E também brigava pau a pau com Riciardo quando os dois tavam na STR. Então acho que era pro Vergne ser companheiro do Riciardo na Red Bull.
    Agora, falando entre Verstappen e Kvyat. O Verstappen é juvenil, ainda tem muito que aprender mesmo tendo um pai que foi piloto tbm (foi companheiro do Schumi se não me engano). Uma prova é que ele não completou 5 etapas até agora. E mesmo o Kvyat sofrendo na RBR ele infinitamente mais completo que o guri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Tudo bem? Olha, o Vergne é esnobado pela Red BUll desde quando eles anunciaram o Ricciardo pro lgar do Webber. Eu não me lembro direito, mas parece que em 2013 quando eles eram companheiros de equipe, o Vergne também estava na frente do Ricciardo e escolheram o Ricciardo. Daí o Vergne não gostou e reclamou bastante. Pode ser por isso que a Red Bull deu um pé na bunda dele no ano passado. Se o Vettel falasse antes que ele iria sair, talvez pegassem o Vergne no lugar do Kvyat, mas quem sabe o que se passa na Red Bull ¬¬

      O verstappen é bobo nem nada, ele está vendo que o Kvyat está sofrendo na Red Bull e ele quer ficar na STR mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. O pai do verstappen tem cara de barraqueiro, Deus me livre kkkkkkkkkkkkk. E o verstappen ora está legal, ora está metido.

      Sim sim, a Red Bull deveria ficar com o Kvy senão ela vai passar perrengue tudo de novo kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir