sexta-feira, 3 de julho de 2015

ROSBERG QUER GANHAR NA CASA DE LEWIS HAMILTON!!!!

PARECE que os bons resultados fizeram bem para o alemão NICO ROSBERG. Nicolete foi o mais rápido hoje nos dois treinos livres e fez isso com problemas no carro! Tal foi que no primeiro treino livre ele participou nos minutos finais e mesmo assim foi mais rápido que Hamilton. Talvez seja o começo para ele vencer na casa do seu companheiro de equipe.

Rosberg disse que ele não tem o que reclamar do seu final de semana da Áustria e que esperava colocar um show para o público e para o pessoal da fábrica da Mercedes que pode acompanhar de perto a corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Veio para vencer - Nico Rosberg quer vencer na Inglaterra, casa de Lewis Hamilton

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: ROSBERG AGUÇADO DE SUPERAR HAMILTON NA SUA CASA

Nico Rosberg leva o momento do seu sucesso no GP da Áustria para o quintal de Lewis Hamilton em Silverstone


Nico Rosberg diz que ele está aguçado de manter o momento da sua performance dominante no GP da Áustria como ele se prepara para desafiar Lewis Hamilton na casa dele em Silverstone.

[...]

"A minha semana na Áustria não poderia ter sido muito melhor", ele disse. "De lado do erro na qualificação, eu senti bem no topo das coisas desde de largada e foi legal conseguir outra vitória. Com um dia extra no carro na quarta-feira também, ajudando a equipe para se preparar para Silverstone, eu me sinto pronto para ir no ataque total em um circuito que eu realmente curto".

"Ela deve se adaptar com o nosso carro bem com o foco na pressão aerodinâmica e nós aprendemos muitas coisas durante o teste, então eu estou certo que nós seremos fortes mais uma vez. O público é realmente incrível nessa corrida e é sempre uma grande atmosfera. Com certeza, eu sei que eles tem o favorito deles!".

"Esperançosamente nós podemos ter uma boa luta e manter os fãs de pé - especialmente os caras das nossas fábricas que construíram tal carro inacreditável! É legal que eles tem uma chance de vir ver o carro em ação, então esse final de semana é sobre dar a eles uma boa recompensa".


Será que Nico pode surpreender e vencer também em Silverstone? Eu fiquei bem animada pelo o que eu vi hoje nos treinos livres, mas nem sempre os treinos livres mostram a realidade, então é esperar para ver.

Estamos em julho, mês que a filha dele vai nascer. Será que vai nascer por agora ou no final do mês? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Nicolete!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: