segunda-feira, 27 de julho de 2015

KVYAT APRENDEU A "NUNCA DESISTIR" DEPOIS DO SEU PÓDIO NA HUNGRIA

AI AI........... *-* meu marido DANIIL KVYAT me deixou muito feliz ontem, eu nem acredito que ele foi segundo!!!!!!!!!!! Foi muito, mas muito legal!!!!!!!!!

Kvyat afirmou que ele aprendeu a nunca desistir depois do seu término no pódio e também dedicou a sua vitória para Jules Bianchi e para a sua equipe que vem sofrendo tanto durante a temporada. Kvyat não tinha palavras para descrever o que ele sentia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca desista! - Daniil Kvyat aprendeu o significado de nunca desistir depois do pódio de ontem

REPORTAGEM

KVYAT APRENDE A "NUNCA DESISTIR" DEPOIS DE PRIMEIRO PÓDIO

Daniil Kvyat diz que ele aprendeu o que significa "nunca desistir" depois de conquistar o seu primeiro pódio na Fórmula 1 com o segundo lugar no GP da Hungria.

Nos estágios iniciais de uma corrida caótica em Budapeste, Kvyat teve que se afastar para o companheiro de equipe Daniel Ricciardo. No entanto, os pilotos da Fórmula 1 estavam em contraste com a sorte no fim da corrida enquanto Kvyat ficou na frente de Nico Rosberg e Ricciardo quando a dupla fez contato enquanto batalhando pela segunda posição.

"Depois da curva 1 eu achei que a minha corrida estava acabada para ser honesto, porque eu tive um desgaste de pneu muito grande que eu pude dificilmente ficar na pista", Kvyat disse. "Então a equipe me disse para continuar impulsionando. Algumas pessoas dizem 'nunca desista', mas elas não sabem o que elas estão dizendo. Até hoje eu não sabia o que isso significava realmente, mas hoje eu realmente aprendi o que significa não desistir, porque pode sempre chegar no seu caminho".

Como Ricciardo e o vencedor da corrida Sebastian Vettel, Kvyat dedicou o seu resultado para o falecido Jules Bianchi.

"É fantástico estar no pódio pela primeira vez. Eu não posso descrever o que eu sinto hoje. Eu penso primeiro de tudo, no entanto, que esse segundo lugar vai para Jules Bianchi e a sua família. Nós perdemos um grande cara, uma pessoa fantástica e um grande piloto".

"Foi uma corrida aonde tudo aconteceu para mim. Depois da largada, eu pensei que a minha corrida estava acabada, porque eu tive um grande desgaste de pneus. Nós estávamos discutindo com a equipe se nós deveríamos parar imediatamente ou não. Mas nós decidimos ficar e então nós tivemos um stint com o pneu médio".

Kvyat foi pego com uma punição de 10 segundos por exceder limites da pista enquanto ultrapassava Lewis Hamilton, mas não teve impacto no seu resultado.


Nossa quando apareceu essa punição pro Kvyat quase morri, achei que ele perderia o segundo lugar para Ricciardo Star, mas graças a Deus ele não perdeu!!!!!!!!!!! E a minha felicidade está a mil, porque desde o começo da temporada eu tenho lido e escutado muitas barbaridades da Red Bull e da imprensa contra Daniil, ameaçando até tirá-lo da Red Bull.

Mas Kvyat tem uma fé nele mesmo que é inabalável. Não importa o que aconteça, na próxima corrida ele está de pé e brigando de novo. Por isso que eu me orgulho do me marido!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha os dentões KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




9 comentários:

  1. Parabéns, Kvy ! ( e pra vc tb Bruna ! ). Os dentes dele realmente são *-*. Pensei q a minha Cinderela ia zerar . Se bem que teve erro do Ricardão e da minha Cinderela *-*( achei ele tao abatido *~*). E realmente, acho q o Kvy renova com a RBR. E vc ?
    Ass : Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo beleza? Ele estava abatido mesmo, não é para menos, de 2º para 8º sabendo que não foi erro dele deve ter sido difícil :(

      Adorei o Cinderela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Kimi? Tô falando, a Ferrari está de palhaçada para o lado do Kimi, eles acham que enganam quem?

      Eu também acho que agora ele renova com a Red Bull e eles param com essa palhaçada de colocar o Verstappen no lugar ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  2. Ele n é maluco de ir pra lá agora. E a Ferrada tá de palhaçada. Daqui a pouco o Arrivaderche vai ver uma bela de uma voadora se eles n acertarem o carro do meu dlç.
    Ah, tu soube q o verstapa n ta interessado em garotas ( duvido se aparecer a Megan Fox do lado dele*-* s acho ela mt linda, menos q o meu dlç, obvio ).
    Eu n gostei da atitude do bonitinho do Ricardão ( s eu acho ele bonitinho, n me pergunte como, o sorriso dele então *-*, so o nariz q estragakkkkkkkkkkkkkkkkk ), mas a Cinderela tb alargou mt a curva. Se alargasse um pouquinho antes, ainda ficava em terceiro.
    Torcer pra n acontecer nada brusco na Bélgica q nem ano passado. Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Olha, sem comentários da Ferari. Desde que eu me conheço por gente, ela sempre quer um piloto forte e um outro escudeiro. Isso é ridículo. O Kimi é um baita de piloto, ao invés de ficar de palhaçada, se ele e o Vettel trabalhassem juntos sem intromissão da Ferrari, a coisa estaria melhor ainda!

      Vi menina, vi pérola que o Verstappen falou kkkkkkkkkkkkk. Ele tinha namorada até o ano passado, esse ano eu não sei se ele tem ainda, mas ele falar mais pra chamar atenção, esses homens são tudo iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu acho Ricciardinho bonito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele me assusta se colocam ele na tela sem aviso prévio kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele se enroscou com os dois pilotos da Mercedes e o Nico levou a pior. Mas Hamilton com certeza curtiu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que acontece isso na Bélgica não, eles assinaram um documento para se comportarem na pista. Por isso eles estão de boa nesse ano....

      Bjs!

      Excluir
  3. Kkkkkkkklkkkkk Oq assusta no Ricardo e o nariz dele. Se tirar fica *-*( claro q msm assim o kvy, a cinderela, o tettel, o dlç comtinuam mais bonitos mais ainda dava pra pegar ) O Arrivaderche vai ter a surra q ele merece.
    Tu acredita nessa nao agressão? Duvido ! Volta e meia eles tao no tapa dnv . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Verdade, aquele nariz dele é de assustar qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora que se você olhar de supetão leva um susto danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sei não viu, ano passado nesse estágio eles estavam em pé de guerra já, nesse ano está mais civilizada a bagaça. Tem que ter uns barracos aí para animar a festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. To loka pra ve o barraco u.u tomara q o campeonato fique mais animado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A partir de agora tem que abalar as estruturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir