sexta-feira, 31 de julho de 2015

ALONSO E BUTTON AFIRMAM QUE AS DUAS MCLARENS TERMINANDO NOS PONTOS É BOM PARA O MORAL DA MCLAREN

Quando eu traduzi essa reportagem não teve como eu não associar com a música da Rita Cadillac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pela primeira vez no ano, a McLata colocou os seus dois carros na zona de pontuação, com Alonso em 5º e Button em 9º.

Segundo Alonso e Button, a equipe terminando nos pontos é bom para o moral da mesma, porém Button disse que isso foi mais devido a problemas com terceiros do que outra coisa. Mas mesmo assim, quando isso acontece, tem que estar lá para agarrar a oportunidade..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É bom para o moral - Fernando Alonso e Jenson Button afirmam que ambos pontuando é bom para a McLaren

REPORTAGEM

ALONSO: DOIS (CARROS) TERMINANDO NOS PONTOS É BOM PARA O MORAL


Fernando Alonso diz que o término no pódio duplo da sua equipe McLaren no GP da Hungria vem como um impulso moral conveniente para a equipe de Woking.

Levando vantagem de outros incidentes em uma corrida frenética em Hungaroring, Alonso surgiu com conforto no seu melhor resultado da temporada no quinto lugar, enquanto Jenson Button fez que as duas McLarens ficassem no top 10 por terminar em nono.

Alonso descreveu o resultado como um "pequeno presente" para a equipe com motores Honda, expressando a sua satisfação de ser capaz de pagar os esforços daqueles que trabalham na fábrica depois de uma primeira metade de temporada difícil. 

"Nós nunca esperávamos ser quinto mas a corrida foi muito caótica em algumas partes e algumas pequenas oportunidades chegaram para nós e a gente as maximizamos", disse o espanhol.

"Nós levamos tudo que estava disponível e é bom entrar no summer break com um resultado para os caras na fábrica".

"Nós sabemos que o carro está melhorando e nós estamos ficando competitivos, mas é sempre bom tocar isso com as suas mãos e colocar alguns pontos sobre a mesa".

"Foi uma temporada difícil para todo mundo na equipe, não apenas para Jenson e eu, mas lentamente nós vamos melhorar a nossa competitividade, confiabilidade e performance".

"O que nós precisamos é uma boa segunda parte da temporada para ficarmos prontos para 2016, em que é a meta principal agora".

BUTTON DIZ QUE A EQUIPE PRECISA FICAR REALISTA

Button adicionou que, embora a McLaren fez um passo adiante em termos de performance na Hungria, foi impostante compreender que os grandes pontos foi largamente o resultado dos rivais tendo problemas.

"É bastante (para o moral) mas eu acho que nós conseguimos ser realistas também e olhar quantos outros carros bateram um no outro ou tiveram drive-throughs", disse o britânico.

"É definitivamente um passo a frente em termos de performance justamente olhando para os pontos, mas nós precisamos de outro passo adiante para repetir esse resultado".

Nunca achei que falaria isso de novo, mas fiquei contente com esse 5º lugar do Alonso. Aliás, ele gosta de ser 5º colocado, porque no ano passado era direto 5º colocado kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que se Alonso pudesse brigar mais, iria ficar mais interessante ali no meio do pelotão, porque ele é um mala sem alça, mas é um baita de um piloto!

Button dispensa comentários! Esse aí é o garoto modelo da Fórmula 1, um lorde, ele também nunca pode deixar a Fórmula 1 senão eu vou ficar muito triste :(

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/alonso-double-points-finish-good-for-morale/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkk)

Será que a McLata vai vir melhor depois do summer break?



Um comentário: