domingo, 26 de julho de 2015

ROSBERG: "SE FAÇO AS COISAS BEM, EU TENHO A OPÇÃO DE VENCER"

GENTE, tadinho do Nico, fiquei com dó dele, era para ele sair igualado com Hamilton :( ele poderia chegar em terceiro no lugar do Ricciardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nessa reportagem (da corrida e do final de semana da Hungria estarei postando durante a semana), Rosberg fala que quando ele faz as coisas certas, ele tem a chance de vencer e que ele se admira que Alonso esteja tão feliz na McLaren com a situação que a equipe vive.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Eu posso vencer sim - Rosberg afirma que quando ele faz as coisas todas certas, ele consegue vencer

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "SEI QUE SE FAÇO AS COISAS BEM, TENHO A OPÇÃO DE VENCER"

Nico Rosberg, piloto titular da equipe Mercedes AMG F1 Team, tratou de diversos temas nas recentes declarações ao diário esportivo "As". O piloto alemão é o principal rival de Lewis Hamilton pelo mundial de 2015 dada a superioridade da W05 em frente às suas rivais. Sobre a sua briga com o campeão mundial de 2008 e 2014, Nico Rosberg se mostrou confiante nas suas possibilidades de bater o ex-piloto da McLaren:

"Sem dúvida. Estou desfrutando muito a briga com Lewis, mas tenho a certeza de que se faço as coisas bem, sou capaz de ganhar (o mundial), assim que eu acredito em mim mesmo. Estamos muito perto e a cada final de semana tenho a oportunidade de vencer. Não importa aonde nós corremos, sei que se faço as coisas bem, tenho a opção de vencer. Não tem um circuito que seja mais para mim ou mais para ele".

Por outro lado, Nico Rosberg compartilhou como ele vê Fernando Alonso pelo paddock, agora que vive uma das suas piores temporadas da sua carreira esportiva no grande circo da Fórmula 1 devido a confiabilidade e competitividade ruim da MP4-30. O piloto espanhol só somou 1 ponto em 8 corridas, período na qual conseguiu 5 abandonos.

"Me surpreende que (Alonso) possa estar tão feliz. Sempre lhe vejo feliz. Bom para ele, mas de todos os modos me parece muito difícil, porque sempre esteve a disposição de brigar pelas corridas e agora não pode nem fazer pontos", explicou o atual vice-campeão mundial da Fórmula 1.

Por último, Nico Rosberg deixou vislumbrar que a Petronas poderia estar atrás do grande desempenho da W05, carro que com o passo das corridas se distanciou dos seus principais rivais (Ferrari e Williams): "Sei que se diz desde a Itália sobre isso, sim, mas eu nem confirmo e nem desminto essas coisas. Só digo que a Petronas está fazendo todos os fluídos do carro e que isso nos permite melhorar, inclusive, na aerodinâmica. Nos permitiu de sermos potentes, eficientes e melhorar o passo por curva, mas não posso explicar exatamente em que melhoramos".

Bom, em termos isso é verdade, porque Rosberg venceu muito bem obrigado na Espanha e na Áustria. O problema é que ele disputa com HAMILTON e aí complica. Além disso, se precisa ter sorte e a sorte ainda ficou do lado de Hamilton porque depois de todos os acontecimentos bombásticos, ele ficou no lucro. Impressionante!

Vocês concordam com o Rosberg? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pois é Rosberg, esse olhar é justificável :(


3 comentários:

  1. Pessoal, eu vou responder todos vocês hoje! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E eu achando q ele ia sair no lucro kkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser Ricardão ( se bem q se ele deixasse o Ricardo passar, a vantagem ia diminuir )
    Feliz pelo Vettel, mas triste ao mesmo tempo. O problema so acontece com o Kimi, nunca com o Vettel. No mínimo, estranho , ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem? Pois é, eu também achei que o Rosberg ia sair bem dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Ricciardinho mudou a história de tudo, primeiro se enroscou com Hamilton e depois com o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim, é estranho sim, é a Ferrada entrando em ação novamente. Não sou hipócrita, eu conheço essa equipe de longe. Por isso te falo, perdi as esperanças de Kimi ficar na Ferrari :(

      Bjs!

      Excluir