sábado, 4 de julho de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE A FÓRMULA 1 ATUAL É MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE

Dentre tantas discussões sobre a Fórmula 1 atual e o quanto é fácil ou não pilotar os carros, LEWIS HAMILTON afirmou que a bagaça é mais difícil do que parece e que simplesmente os pilotos não podem pilotarem sem a ajuda dos seus engenheiros.

Hamilton disse que os pilotos não sabem o que está acontecendo com a gasolina, pneu, etc. e que a Fórmula 1 não era como antigamente, mas que ainda existe um desafio em guiá-la.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

There's no limit - Lewis Hamilton afirma que o carro da Fórmula 1 atual é difícil de guiar

REPORTAGEM

A FÓRMULA 1 MODERNA MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE, DIZ HAMILTON

Lewis Hamilton diz que pilotar um carro atual de Fórmula 1 não é tão fácil quanto parece depois das mensagens de rádio de "lift and coast" no Canadá fez muitos observadores questionarem o quão duro os pilotos impulsionam nesses dias.

O campeão mundial insiste que os pilotos atuais tem a mão deles cheias como eles administram combustível, pneus e outros parâmetros.

"É diferente definitivamente dos anos aonde você tinha pit stop com reabastecimento e você tinha pneus em que você poderia talvez impulsionar bastante", Hamilton disse.

"Mas é a nova maneira da Fórmula 1, aparentemente. Não é fácil ser meticuloso com as técnicas diferentes de pilotagem que nós temos que usar hoje em dia".

"Naturalmente quando você está atrás das pessoas, você quer estar impulsionando para ultrapassar, mas você também tem que olhar o seu combustível e olhar os seus pneus, porque caso contrário você não vai fazer a sua parada".

"Existem tantas coisas em que você tem que ter dentro da sua mente quando você faz essas decisões".

Hamilton disse que os pilotos precisam ter a informação dos seus engenheiros dado a complexidade dos carros e das regras.

"Para nós pilotos com o jeito que os pneus estão, (pelo) momento ótimo de chegar ao final da corrida, nós não temos toda a informação na frente de nós".

"Você não pode sentir o quanto de gasolina você está usando. Você está pilotando o mais rápido que você pode na maior parte do tempo, então você precisa de alguma orientação com isso".

"O que você acha que vai acontecer se eles não me falam sobre os pneus? Eu ainda vou pilotar o mesmo. E se eles não me falarem sobre o combustível, então talvez mais carros não vão terminar. Se isso é mais emocionante, nós podemos fazer isso!".

Elaborando sobre o problema do Lift and Coast, ele disse: "Você não tem orientação de quanto combustível você está usando. Existe um indicador que você pode ter, mas não é muito preciso. Você apenas está pilotando a sua corrida e você sabe que tem 100 quilos para usar".

"Não é como você tem uma figura que mostra a você quanto dinheiro você está usando na sua conta do banco e você pode ver isso indo para baixo como você faz os seus pagamentos".

"Uma volta é um pagamento e você não sabe o quanto de combustível você usou do que na outra volta".

"Você poderia justamente usar uma marcha mais lenta e você perde mais do que na volta anterior ou você pode ser um pouco mais agressivo na potência e você usa um pouco mais de combustível nas voltas anteriores, mas você não pode ver isso. Então que é aonde você tem a orientação".

"Um par de anos atrás havia mais informação, então eu não estou realmente certo, eu acho que as pessoas estão procurando culpar alguma coisa porque elas estão infelizes sobre algo".


Minha gente Hamilton falou um livro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não entendo nada disso, então não posso dar opinião nenhuma kkkkkkkk, mas é engraçado, porque ele e Rosberg acha que está tudo bem, enquanto o resto do pelotão mete o sarrafo nos regulamentos, nos carros..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

JESUS, MARIA, JOSÉ, DE NOVO COM ESSE ÓCULOS???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário:

  1. Pior que o óculos é aquela botinha marrom dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir