domingo, 26 de julho de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE PILOTOS BATERAM NA SUA PORTA PARA PEGAR O LUGAR DE HAMILTON!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, ultimamente eu  não estou postando tarde porque estavam sem internet :( ela voltou faz meia hora e eu parecia uma criança ganhando doce! Eu não posso deixar meu bloguinho de meu Deus parar!!!!!!!

Bem, eu começo falando de TOTO WOLFF. O personalidade da mídia da Mercedes que uma hora é diretor, acionista, chefe de equipe, dono (vai que é tudo isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkk) disse que vários pilotos bateram na sua porta para querer o lugar de Hamilton, mas que ele nunca considerou essa hipótese.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Keep Knocking at my door - Toto Wolff afirma que vários pilotos bateram na sua porta querendo o lugar do Hamilton

REPORTAGEM

CHEFE DA MERCEDES TOTO WOLFF REVELA COMO OS PILOTOS RIVAIS TENTARAM DESCARRILHAR O CONTRATO DE LEWIS HAMILTON DE 95 MILHÕES DE EUROS

Toto Wolff insistiu que nada poderia distraí-lo da tarefa de manter Lewis Hamilton enquanto ele discutia o contrato de 3 anos que ele afirmou com o campeão mundial

O chefe da Mercedes Toto Wolff revelou que pilotos rivais bateram na porta do seu hotel em uma oferta para descarrilhar o contrato de 95 milhões de euros de Hamilton.

[...] O homem que assinou o maior cheque na história do esporte do Reino Unido falou abertamente sobre o contrato de cair o queixo que ele assinou com Hamilton.

E ele insistiu que nada poderia lhe distrair da tarefa de continuar com o campeão mundial.

Wolff disse: "Nós nunca conversamos com ninguém mais além de Lewis, embora houvessem muitas pessoas tentando nos abordar".

"Havia uma batida na porta de alguém pedindo, 'Nós podemos ter 10 minutos na sala abaixo?', mas eu disse 'Não' ".

Wolff se recusou a citar nomes, mas Fernando Alonso, desiludido pela falta de forma da Ferrari, estava desesperado para entrar na Mercedes. E o astro espanhol quase terminou conseguindo o seu desejo como Hamilton jogou duro depois de decidir de lidar com as conversas pessoalmente.

[...]

"Eles são resolvidos, mas me lembrei que astros de esportes profissionais são pessoas muito especiais. Eles funcionam completamente diferente para o cara normal".

"Eles são muito sensíveis, emocionais, orientados e competitivos. Tudo que dá a eles a habilidade de ser o que eles são".

"É muito mais difícil discutir diretamente com o esportista. Ele é o cara que eu quero ter no lugar perfeito, estar feliz e se sentir bem. Com um empresário eu falo para eles irem embora e voltarem com termos verdadeiros".

Agora que o negócio está feito, Wolff não teme que o seu atro vai ser distraído do seu amor pela música, amigos voando alto ou um estilo de vida de socialite.

Ele disse: "Lewis está muito bem consciente que ele faz de melhor é pilotar carros".

Wolff foi um piloto no começo dos anos 90 depois de sair da universidade na Áustria para seguir o seu sonho.

Ele não entrou na Fórmula 1, mas eventualmente alcançou o topo depois de mergulhar no mundo dos negócios.

Agora ele tem a melhor equipe no esporte e Wolff está longe de terminar.

Ele disse: "Existe muito mais que eu quero conquistar, incluindo ver Lewis se tornar campeão mundial de novo".

Gente, eu não aguento o Toto mais, é olhar para a cara dele e eu começo a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que ele deve ter pensado da corrida de hoje, hein? Será que ele fez aquela cara estilo Spa? Estou doida para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Deus, se eu batesse na porta dele e ele me recusasse, eu falaria assim para ele: "I'LL BE BACK" KKKKKKKKKKKKKKK.

E aí, gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE DAILY RECORD: http://www.dailyrecord.co.uk/sport/motor-sports/mercedes-boss-toto-wolff-reveals-5986632

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


E aí Toto, você é índio de madeira ou índio de papel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. O Toto é demais para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Claro,só faltou eu lá para bater na porta(cara)dele!kkk
    E depois da corrida de ontem eu gostaria de ter as imagens do semblante desse cidadão...
    -Me dê imagens,mostra ele lá,corta pro Toto!corta pro Toto! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=4jV6gPTpv70

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele devia tá com aquela cara de Spa no ano passado, eu me racho toda vez que eu vejo aquele vídeo, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu quero imagens, meu filho, me ajuda aí pô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ TINHA VISTO ESSA PÉROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você chegou a ver esse aqui?

      https://www.youtube.com/watch?v=G0K91v37fk8

      Isso aí eu me racho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir