quinta-feira, 16 de julho de 2015

LEWIS HAMILTON É BARRADO NA FINAL DA WIMBLEDON!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de um bafão bafônico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LEWIS HAMILTON FOI BARRADO NA FINAL DA WIMBLEDON!

Na final do tênis no domingo, Lewis Hamilton não estava vestido de acordo com as normas para ir no camarote real, em que diz que a pessoa deve estar de jaqueta, gravata ou sapato e Hamilton não usava nenhum deles. Além disso, um designer saiu em defesa do pessoal que barrou Lewis e disse que o inglês foi "petulante".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Barrado no baile - Lewis Hamilton pode ser o mais rico esportista da Grã-Bretanha, mas é barrado se não está de acordo com as regras

REPORTAGEM

HAMILTON SOFRE COM "MAL ENTENDIDO" NO FINAL DA WIMBLEDON

O campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi forçado a perder a final masculina do campeonato de tênis da Wimbledon devido a um "infeliz mal entendido em relação ao código de roupa".

De acordo com o Daily Telegraph, Hamilton foi incapaz de ter o seu lugar no famoso camarote real - [...] tendo recebido um convite prestigioso para a ocasião.

Um porta-voz para Hamilton disse para o Telegraph: "Devido a um infeliz mal entendido em relação ao código de vestuário em Wimbledon, Lewis está muito desapontado de ter perdido a final masculina (de tênis)".

O código de vestuário para o camarote real é jaqueta, gravata e sapatos, mas as fotos postadas na conta do Instagram de Hamilton sugeriram que ele não tinha pelo menos nenhum desses itens.

Um porta-voz de Wimbledon, que confirmou que Hamilton chegou para a partida entre Roger Federer e Novak Djokovic mas não ficou, afirmou: "Se ele veio sem uma jaqueta, gravata ou tênis, ele teria duas escolhas - não ficar ou ir conseguir alguma roupa extra".

Mais cedo, Hamilton postou outra foto na sua conta do Instagram, em que dizia o quão honrado ele estava por ter sido convidado...

Já nessa reportagem, um designer afirma que Hamilton foi "petulante":

Lewis "Caos" - Lewis Hamilton esqueceu de olhar quais eram os requisitos básicos para ir no camarote real.....

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON FOI UM POUCO PETULANTE, DIZ LAURENCE LLEWLYN-BOWEN

Laurence Llewelyn-Bowen admitiu que ele não ficou impressionado pela falha de Lewis Hamilton de obedecer pelo código de vestuário do Royal Box para a final masculina da Wiblendom.

O piloto de Fórmula 1 Lewis se virou para a área exclusiva VIP em frente a partida de domingo entre Roger Federer e Novak Djokovic porque ele não estava vestindo uma jaqueta, gravata ou sapatos.

[...] O designer Laurence tem os seus pensamentos sobre o incidente.

"Eu achei que foi um pouco petulante dele. Quando você é convidado para o camarote real, é falado a você desde o começo, você precisa vestir uma jaqueta ou uma gravata. Você está com a realeza, é íntegro".

"Para chegar e então não vestir a gravata que eles deram... eu achei que foi um pouco amuado, um pouco adolescente. Verdadeiramente é tal uma grande honra ser convidado para o camarote real em Wiblendon para a final, para verdadeiramente dizer 'não, eu quero andar vestido assim', eu acho que é realmente muito irritante".

[...]

Bom, pelo o que eu entendi ali do último parágrafo, eles então deram uma roupa para Hamilton vestir? Foi isso? Então deram a roupa para ele e ele não usou? Minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fora que agora o Hamilton vai ser zoado até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora o mico que ele passou! Pois é minha gente, com a Rainha, você pode ser o cara mais rico do mundo, se não andar de acordo com o que a realeza pede, você não entra! Aprenda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não gostei nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Esse povo só mexe com o Hamilton porque eles desconhecem que ele luta karatê, senão ele entrava até de saia no Wimblendon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi,bruna ,menina que bafao hein?Imaginou se Hamilton mostrada uns golpes de karatê? Kkkkkk! Imagino a vergonha que ele sentiu, meu deus que mico! Mais tudo bem ,axo que vou fazer uma festinha aqui ai convido ele,sei lá ele pode vim ate.... Ate de bermudas kkkkkk!BJ ,menina,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem com você? Bota bafão nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve ter passado uma vergonha danada lá na frente de todo mundo! Já pensou se ele bate no povo lá e ainda entra no estádio ameaçando todo mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí ele vai de bermudas, com roupa de Falcão e óculos de chinês e ainda de quebra ele finalmente solta a voz na festinha e a gente escuta ele cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente mas com essa camisa inspirada nas almofadas da vovó ele seria barrado em qualquer lugar...não entendo nada de moda,mas o Hamilton as vezes sai fora da casinha rsrsrs
    Ele é um cara tão bonito,o que estraga é essas roupas,sei lá não combina com ele.
    Bruna rachei com o Nico dizendo que a F1 de hoje tem emoção putz!
    Os vegetais devem ser controlados,por que a Vivian não me escuta?
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALMOFADAS DA VOVÕ, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é bem por aí mesmo, ele usa cada roupa e corte de cabelo que o mundo não conhece ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ás vezes ele fica bonito dependendo da roupa, mas quando baixa o Falcão nele, ninguém dá jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o Hamilton é um negro muito bonito, devia se vestir melhor, ele bem arrumado é um gato! Alguém tem que falar isso para ele! Vou pedir para alguém falar isso para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, você tem noção o quanto eu ri traduzindo essa reportagem do Nico? Kkkkkkkkkkkkkkk e a parte do silêncio então, eu fiquei morta feat. enterrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza, os vegetais e os canais educativos que ele vê, isso está fazendo mal para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem a Rainha aguenta as roupas q ele usa ( e o corte de cabelo tb ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menino, ninguém aguenta o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir