domingo, 12 de julho de 2015

DANIEL RICCIARDO FALA DOS RUMORES DA FERRARI!

DANIEL RICCIARDO é um dos nomes cotados para substituir Kimi Raikkonen na Ferrari. O australiano não está muito contente com a sua atual temporada na Red Bull e assim como Vettel, pode sair da equipe de Milton Keynes no fim dessa temporada rumo a Maranello.

Ricciardo nega que a Ferrari fez contato com ele, mas afirma está lisonjeado de ter o seu nome citado pela Ferrari. Mas como diz o velho ditado, aonde existe fumaça, há fogo.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Ferrari lá vou eu? - Daniel Ricciardo nega que a Ferrari entrou em contato com ele, mas..........

REPORTAGEM

RICCIARDO FALA DE RUMORES DE MUDANÇA PARA A FERRARI

Daniel Ricciardo comenta sobre os rumores que sugerem que ele está sendo mirado pela Ferrari para substituir Kimi Raikkonen para 2016

Daniel Ricciardo diz que ele não está descartando uma mudança prestes a acontecer para a Ferrari enquanto os rumores do interesse dela na sua performance, mas diz que o seu contrato atual com a Red Bull Racing faz isso "improvável" de acontecer.

O australiano está atualmente na segunda temporada de um negócio de vários anos com a Red Bull, tendo subido da equipe irmã Toro Rosso, mas tendo impressionado com três vitórias na rota do terceiro lugar na classificação no ano passado, ele lutou pela forma dos primeiros colocados no carro desse ano.

Apesar disso, Ricciardo permanece altamente relacionado entre as equipes rivais, com a Ferrari em particular relacionando ele como o alvo preferido se eles devem escolher não ficar com Kimi Raikkonen.

É a conversa que Ricciardo admite que ele está lisonjeado e embora ele diga que não necessariamente significa que ele está considerando uma mudança para a equipe tão cedo quanto 2016, ele admite que o futuro incerto da Red Bull significa que ele pode significar ele mesmo também.

"Obviamente com os contratos com isso e aquilo, não é tão fácil quanto dizer 'Sim, eu irei à Ferrari e é isso'. Existem coisas no lugar e bem agora seria, do meu entendimento de contrato, não é provável que eu possa sair".

"Eu provavelmente nunca vou descartar nada completamente, porque eu não tenho experiência com contratos. Eu nunca estive na Fórmula 1 todo esse tempo. Eu estou certo que as coisas podem mudarem; tudo pode mudar. Dietrich (Mateschitz) disse algumas coisas na imprensa também e você nunca sabe o que vai acontecer. Como eu disse, é improvável, mas sim...".

"É legal ser reconhecido por uma equipe assim (Ferrari), então eu levarei um elogio e ver o que acontece".

De fato, embora ele não deixou óbvio a indicação do seu desejo de deixar a Red Bull, comentários no despertar de um particular difícil GP do Canadá sugeriu a sua frustração. No entanto, ele sente que é natural simplesmente porque ele quer vencer onde quer que ele esteja.

"O que eu quero é vencer. Muito da minha frustração nesse ano é por causa disso. Nós não estamos em uma posição para vencer e como um piloto essa é a única coisa que eu quero, pelo menos nesse ponto da minha carreira quando eu estou ainda jovem e com fome e eu sinto que eu ainda tenho muito potencial em mim. Isso é o que eu quero".

Além disso, Ricciardo acredita que a Red Bull pode ainda voltar a sua forma em ordem de entrar na posição de vencer corrida mais uma vez.

"Ao mesmo tempo, eu realmente sinto que a Red Bull pode fazer uma mudança para o próximo ano e pode voltar na frente. Eu ainda penso que nós temos boas pessoas na equipe. Eu acho que nós ainda temos o ingrediente para fazer isso, é só fazendo esse próximo passo - tem que ser o passo certo e eu acho que nós podemos voltar lá".

Ele admitiu que o declínio da Red Bull nessa temporada foi difícil de levar.

"Testou a minha personalidade nesse ano", disse Ricciardo, que esteve cada vez mais falando da sua frustração.

"Eu nunca gostei de perder, quando criança, eu tive brigas com os meus melhores amigos mesmo jogando um video game ou algo assim".

"Eu me tornei um melhor esportista como eu fui crescendo, eu lidei com as derrotas melhor".

"Mas profundamente, meu coração é competitivo e eu quero vencer e provando o que eu fiz ano ano passado apenas faz esse fogo queimar mais".

"A minha carreira estava indo de uma ascensão massiva e agora estabilizou por esse ano; eu aceito isso".

DEUS ME LIVRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a gente se livrou da carniça e agora ele quer voltar de novo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece aqueles parentes chatos que a gente tem, dá graças a Deus quando vai morar longe de um deles e de repente lá estão eles na sua porta de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas será que a Ferrari vai querer trazer o Ricciardo para a Ferrari mesmo sabendo do ano passado dele na Red Bull com o Vettel? Se trazer, é porque Vettel sabe da verdade e a gente não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na verdade, quem sabia da verdade era o Vergne! Kkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu Deus, essa imagem pode confirmar um pesadelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei pq vcs odeiam o Ricardao mas seria engraçado ele e o Vettel juntos dnv na Ferrari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo beleza Gabriel? Olha, eu gosto do Ricciardo, tenho nada contra a pessoa, mas depois do ano passado, as safadezas que ele fez fora das pistas (e não dentro) eu não vou aguentar ele de novo do lado do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei pq vcs odeiam o Ricardao mas seria engraçado ele e o Vettel juntos dnv na Ferrari

    ResponderExcluir
  3. É um pesadelo!
    Você descreveu a situação perfeitamente,parece"um parente chato mesmo"
    kkkkkkkkkkkkkkk
    A Ferrari que nem se faça de besta,nem pense fazer uma c@g@d@ dessa!
    Já disse mil vezes,o problema não é o Ricciardão doidão...o problema é a convivência entre os pilotos,já não deu certo na RBR, por que daria agora na Ferrari?
    Não tem química esses dois kkkk
    !!! DEIXEM O KIMI PELO AMOR DE DEUS!!! Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é mesmo, eu quero o Ricciardo bem longe do Vettel, a 1000 KM de distância kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito chato como companheiro de equipe, coitado do meu marido Kvyat, deve sofrer pacas com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deixem o KImi Ferrari, deixem o Kimi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir