quarta-feira, 8 de julho de 2015

VETTEL FALA SOBRE CAPACETE, KIMI, FERRARI E MUITO MAIS!!!!

Essa entrevista é muito velhinha, é da época do Canadá, mas onde tem SEBASTIAN VETTEL, a entrevista vale nem que fosse a 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, aqui Vettel fala sobre a Ferrada, sobre mudar o capacete, sobre a diferença de trabalhar com Kimi e Ricciardo.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

ENTREVISTA: SEBASTIAN VETTEL SOBRE COMO A SUA NOVA EQUIPE FERRARI ESTÁ FUNCIONANDO

O Driving pegou cinco minutos do tempo de Sebastian Vettel [...]

Sebastian Vettel da Ferrari, que nasceu em 3 de julho de 1987, se tornou o mais jovem campeão mundial de Fórmula 1 da história quando ele venceu em 2010. Chegando nesse ponto na sua vida era uma pilotagem torcida. Ele começou a correr de kart na idade de 3 anos e foi correr quando ele tinha 8 anos - isso era em 1995, em que me faz me sentir muito velho!

Ele então mudou para os carros (de um assento) e correu em várias séries. O avanço de Vettel chegou quando ele se tornou o mais jovem piloto a vencer uma corrida quando ele levou a bandeira quadriculada no GP da Itália em 2008. Começando com a Red Bull em 2009, Vettel terminou em segundo no campeonato. Um ano mais tarde ele conseguiu o primeiro de seus quatro títulos mundiais de Fórmula 1 consecutivos na idade de 23 anos, 133 dias (168 dias mais jovem do que Lewis Hamilton). Eu peguei cinco minutos do seu tempo enquanto ele se preparava para esse final de semana de GP do Canadá.

Q: Você esteve falando bastante sobre as mudanças de regras e agora você está com uma nova equipe. Como estão todas as mudanças funcionando para você nesse ano?

Vettel: Bem, é agora o segundo ano pelas mudanças, mas nós perdemos um motor a menos, 4 por ano. Comparado para o ano passado, as coisas se acalmaram muito porque as equipes tiveram um ano inteiro para trabalhar nas coisas. Para mim nada acalmou! Eu mudei de equipes e isso significou aprender muitas coisas novas e adaptar para um novo ambiente, mas vai muito bem e eu estou muito feliz. Foi o passo certo para mim e eu estou orgulhoso por estar com Scuderia Ferrari.

Nota: Vettel confessou que é um fã da Ferrari tendo seguido o companheiro alemão e ídolo de infância, Michael Schumacher, desde que ele era velho o suficiente para correr no kart.

Q: A configuração das coisas deve ter mudado muito entre o ano passado e esse. Existe um paralelo entre como você e Daniel (Ricciardo) trabalharam e como você e Kimi (Raikkonen) agora trabalham juntos?

Vettel: Kimi foi muito cooperativo desde o primeiro dia. Obviamente, eu conhecia ele por um tempo e nós temos um grande negócio de respeito um pelo outro. Isso ajuda a equipe a ter ambos os pilotos impulsionando na mesma direção. Foi diferente com Daniel e sempre é com um companheiro de equipe diferente. Kimi e eu estão ambos trabalhando duro e tentando ajudar a equipe o máximo que nós podemos - nós dois queremos voltar para a frente do pelotão. Nós estávamos muito gratos quando nós pilotamos o carro pela primeira vez nesse ano. Teve o sentimento certo, em que fizeram as nossa vidas mais fáceis desde o começo e como nós continuamos através da temporada.

Q: Você é quase tão famoso por usar desenhos diferentes de capacete quanto por você ser o mais jovem campeão mundial. Nesse ano, a Fórmula 1 colocou um fim da noção de qualquer mudança significativa nos desenhos do capacete. Você pretende usar desenhos diferentes em corridas diferentes?

Vettel: Eu usei o mesmo desenho de capacete até agora nessa temporada com exceção de Mônaco onde houve algumas mudanças leves. Não o suficiente, então as pessoas não notaram, mas foi diferente. No passado, eu mudava os desenhos do meu capacete bastante, mas eu estou feliz com o desenho simples que eu tenho agora.

Nota: Vettel mudou o seu desenho de capacete mais do que qualquer outro piloto de Fórmula 1, tendo usado mais do que 90 desenhos diferentes durante a sua carreira.

[...]

Haha! Vettel burlou a FIA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que ele seria o primeiro a fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito legal essa entrevista do Vettel, eu particularmente nem me lembrava dela mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tanta coisa na minha pastinha que eu acabo esquecendo..................

E aí, gostaram? 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb com fã *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário