terça-feira, 21 de julho de 2015

VETTEL CONTRA AS CORRIDAS ADICIONAIS DE SÁBADO!

BOM PESSOAL, eu vou estar postando hoje, algo que eu não faço, porque amanhã eu acho que eu não vou conseguir postar e como já fiquei um bom tempo longe daqui, não posso me desleixar! E as notícias sobre o funeral de Bianchi eu vou estar postando durante a semana :(

Bem, eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão disse que ele é contra as corridas adicionais de sábado, se dizendo "tradicional" para alguns aspectos da Fórmula 1 e ainda brincou que tem coisas mais importantes, como o desenho do capacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, outros pilotos deram a opinião deles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Tradicional - Sebastian Vettel afirma que ele é contra corridas adicionais de sábado

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CONTRA CORRIDAS ADICIONAIS DE SÁBADO NA FÓRMULA 1

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel é contra a ideia de uma corrida de sábado sendo introduzida para apimentar o formato do final de semana de corrida.

Um segunda corrida potencial durante um final de semana de Fórmula 1 foi discutida nessa semana na reunião de Grupo de Estratégia na quarta-feira, ao lado com outras ideias para misturar o Formato de Grande Prêmio.

Mas Vettel disse que duas corridas no final de semana iriam contra a história da Fórmula 1.

"Eu amo correr, mas eu sou tradicional em algumas coisas, então eu não sou a favor disso", disse Vettel.

"Um Grande Prêmio deve ser um Grande Prêmio. Eu sei que é apenas uma corrida de qualificação, mas isso vai tirar algum do espetáculo do domingo".

"Eu acho que nós temos problemas diferentes para resolver, mas do que se nós temos uma corrida no sábado".

Vettel então brincou: "Talvez nós devêssemos pensar sobre os problemas verdadeiros, como desenhos de capacete!".

Nico Rosberg destacou que a mudança da DTM para o formato de duas corridas para esse ano e disse que ele estaria aberto para a mudança, mas ele também pediu cautela de ir contra as tradições da Fórmula 1.

"DTM justamente fez isso e eu acho que foi de muito sucesso para eles", disse o piloto da Mercedes.

"É algo a mais para os fãs. Nós todos estamos aqui de qualquer maneira, então é algo para se olhar dentro (da situação)".

"A única coisa que eu acho que é uma pena é que vai longe da tradição da Fórmula 1, que é a maior coisa que iria me amolar".

"É como de repente ter sete Grand Slams no Tênis ao invés de quatro - isso realmente amolaria as pessoas".

O atual campeão mundial Lewis Hamilton disse que ele gostaria que o formato do final de semana mudasse e ele acredita que os pilotos deveriam ser consultados sobre o assunto.

"Eu ficaria muito, muito feliz pelo final de semana mudar", disse Hamilton.

"Eu estive aqui nove anos - Quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo sempre exatamente o mesmo, então eu ficaria feliz por eles para embaralhar e fazer isso mais emocionante".

"Se o formato é o mesmo para os próximos sete anos, eu não acho que eu poderia levar isso!".

"Seria razoável para as pessoas que tem que fazer essas decisões para às vezes consultar os pilotos".

"Às vezes a decisão de pressentimento que você leva é melhor do que a melhor escolha teórica".

"Seria positivo para eles nos perguntar e eu amaria ajudar na maneira que eu posso".

Jenson Button da McLaren, no entanto, descartou o formato do final de semana como um ponto de conversa.

"Eu não acho que isso vai acontecer", disse o campeão mundial de 2009.

"Não é valioso nem mesmo comentar, porque não vai acontecer".


Bom, eu realmente estou por fora da história dessa corrida de sábado, Vettel falou de corrida de classificação, eu entendi foi é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, mas seria legal ter uma corrida de sábado à noite, na madruga, eu amo corridas que passa de madrugada! Amo o silêncio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb's smile :) ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário