domingo, 5 de julho de 2015

VETTEL AFIRMOU QUE A MERCEDES ESTAVA EM OUTRO MUNDO SÁBADO

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Bem, que corridaça que a gente teve hoje, hein!!!!!!!!!!! Caramba! Se todas as corridas fossem assim, estava bom! Bem, como eu não traduzi nada de hoje, vou postar coisas de ontem.

SEBASTIAN VETTEL ficou com a sexta posição na qualificação e disse que não estava feliz com isso. O alemão da Ferrari disse que ele cometeu um erro na sua última volta rápida e também disse que seria difícil ultrapassar as Williams, que estavam na sua frente. Além disso, ele afirmou que as Mercedes estavam em um outro mundo.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as duas reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei de nada disso - Sebastian Vettel ficou nada satisfeito com a sua performance na qualificação

REPORTAGEM

A MERCEDES EM "UM MUNDO DIFERENTE" - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel disse que a Mercedes estava "em um mundo diferente" depois de Lewis Hamilton se qualificar um segundo na frente da Ferrari mais rápida no GP da Inglaterra.

Vettel vai começar em sexto lugar atrás do companheiro de equipe da Ferrari, Kimi Raikkonen, as duas Williams e as duas Mercedes, em que, com a exceção do Canadá aonde ele teve um problema de ERS, é a sua pior sessão de qualificação no ano.

"Nós simplesmente não fomos rápidos o suficiente", Vettel disse. "Obviamente, se você olhar os dois primeiros carros eles parecem estar em um mundo diferente. A Williams estava muito competitiva na qualificação em que foi um pouco de uma surpresa quando você olha para os tempos deles ontem, mas então de novo não é nada novo".

"Eu não sei o quanto eles fizeram nesse final de semana. Eu estou muito certo que todo mundo tenta trazer novas partes para melhorar o carro sempre que eles podem. Se você levar uma vantagem, nós estamos atrás do comum e também parece como nós não extraímos o melhor do nosso carro na sessão de qualificação hoje. Nós não estamos felizes e eu não estou feliz em particular, mas nós temos que ir para frente. Amanhã existe a corrida e eu acho que nós temos uma boa performance, então muitas coisas são ainda possíveis".

Vettel acha que passando os pilotos da Williams em uma luta direta pode se provar difícil em Silverstone.

"Nós precisamos ir mais rápidos e passá-los na pista! Esse é o plano, mas primeiro de tudo eles estão muito rápidos e segundo, eles são muito rápidos nas retas. Nós tivemos corridas aonde nós estávamos mais rápidos e estávamos desesperados para passar - Bahrein e Áustria no meu caso e Espanha para Kimi - então eles não são os melhores carros para nós termos na frente. Esperançosamente amanhã nós podemos virar para ter uma grande largada e uma boa primeira volta. Em termos de estratégia, é difícil fazer algo, mas se a chance existe, nós temos que ir para isso".

Aqui está a segunda reportagem, em que Vettel fala do seu erro na sua volta final:

Decepção - Sebastian Vettel assume o seu erro na sua última volta na qualificação em Silverstone

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "A NOSSA PERFORMANCE DEVE SER BOA"

Sebastian Vettel admitiu que a qualificação não foi muito como ele estava esperando, mas espera por uma corrida melhor no domingo em Silverstone

Sebastian Vettel admitiu que a qualificação foi mais dura do que ele estava esperando depois de terminar em sexto em Silverstone depois de cometer um erro na sua última volta rápida no sábado.

O piloto da Scuderia Ferrari sentiu que ele lutou com o equilíbrio do seu seu carro durante a sessão, mas espera ter uma melhor performance de corrida no domingo quando isso importa mais, embora ele sinta que a equipe Williams vai colocar um problema para eles.

"Foi mais difícil do que nós esperávamos, então nós teremos que dar uma olhada nisso, mas claramente não foi "limpo" do meu lado", revelou Vettel.

"Eu lutei um pouco para encontrar o equilíbrio certo. Amanhã poderia ser uma história diferente, porque a nossa performance de corrida deve ser boa. Hoje não foi o melhor dia".

"Esperançosamente amanhã vai ser uma corrida emocionante, nós podemos fazer bastante coisas, nós temos a performance. Eu sei que é difícil ultrapassar, especialmente as Williams como elas tem uma boa velocidade de reta, mas nós veremos. Talvez nós podemos encontrar algo para amanhã. Com certeza não é a melhor posição de largada".

"No Q3 nós não estávamos felizes com qualquer volta. A volta de aquecimento não foi legal, eu quase bati com Felipe na primeira tentativa, eu acho que houve um pouco de confusão porque Nico estava indo tão lento... ninguém para culpar, no entanto".

"No fim eu cometi um erro na volta final, mas no geral, nós não fomos rápidos o suficiente".


Eu sempre gostei dessa atitude de Vettel de sempre admitir o seu erro e não culpar os outros pelos seus erros, ele sempre faz isso. Mas a performance da Ferrari ontem no treino classificatório e hoje na corrida foram terríveis. Vettel foi ultrapassado pelo Kvyat, Perez e chegou a ficar em 9º lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele ainda foi ao pódio, claro que ele teve méritos, mas temos que ser sinceros que foi por conta da burrice mor da Williams. Porém, por outro lado, às vezes o campeão tem sorte e eu gostei foi muito desse pódio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, se decepcionaram com o ritmo da Ferrari hoje? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb + Capacete preto = O danado foi ao paddock de moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Isso aí Seb! Divando na pista seca e na chuva também!!!!!!!!!!! Meu tutuzinho ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna ! Me decepcionei com a Williams. Ela conseguiu estragar a chance de vencer depois de um bom tempo (desde a macumba que o Maldonado fez na Espanha) . Parabéns pro Vettel,mas ele com certeza fez alguma reza forte . E vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem? Menino, o que a Williams fez ontem foi a maior burrice do ano. Eles poderiam até ganhar a corrida, ou senão ficar em 2º e 3º........ sem comentários e pior que a equipe ainda defendeu a estratégia deles! Cada coisa viu...........

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vettel deve ter mandado um "zat zat" para chover forte e roubar o pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E finalmente tivemos uma corrida que preste esse ano. Poderia ser assim o ano todo, ia ser muito legal. vamos ver como será na Hungria, ano passado foi show! Bjs!

      Excluir