quarta-feira, 29 de julho de 2015

LEWIS HAMILTON FALA DE NICO ROSBERG, MUDANÇAS NO REGULAMENTO E MUITO MAIS!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, vocês sabem que eu não posto de terça por conta do meu horário de trabalho, então vamos lá!

Eu começo o dia falando de LEWIS HAMILTON. O inglês pop rock da Fórmula 1, há um tempinho atrás, deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 aonde ele fala sobre o seu relacionamento com Rosberg, sobre as críticas da temporada e sobre ele ser um eterno viajante, não quietando o facho dentro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

LEWIS HAMILTON PERGUNTAS E RESPOSTAS: SE VOCÊ NÃO ESTÁ COMETENDO ERROS AQUI, VOCÊ NÃO ESTÁ IMPULSIONANDO ARDUAMENTE O SUFICIENTE

[...]

Q: Lewis, você viaja bastante, pulando de fusos horários como se fosse nada completamente. Que tal sobre o fuso horário?

Hamilton: Eu vou falar para você um segredo: eu não tenho qualquer problema com fuso horário. Ou talvez eu estou sempre com fuso horário! (risos). Eu simplesmente gosto de viajar e eu faço isso tão frequentemente quanto eu posso.

Q: David Coulthard foi citado por dizer que a corrida é chata nesses dias. Talvez não para você, embora, como você está na maior parte do tempo na liderança...

Hamilton: Sim, é diferente. Anos atrás você tinha paradas de reabastecimento e você tinha pneus que você poderia impulsionar bastante - mas agora é o jeito novo. É ainda bastante desafiante. Acredite em mim: as diferentes técnicas de pilotagem que nós usamos não são passeios no parque. Eu vejo que isso poderia ser frustrante quando você está atrás e quer impulsionar o máximo que você pode, isso de repente você está de uma maneira incapaz, como você tem que cuidar do combustível e ter que cuidar dos pneus - porque caso contrário você está mais rápido do que o piscar do olho. Existem tantas coisas que você tem que ter dentro da sua mente.

[...]

"Acredite em mim: técnicas diferentes de pilotagem que nós usamos não são uma caminhada no parque"
- Lewis Hamilton

Q: Você ainda fala em particular com Nico Rosberg ou o relacionamento está gelado e justamente sobre coisas relacionadas à corrida (que vocês se falam)?

Hamilton: Nós não falamos tanto. Nós chegamos na pista na quinta-feira e então todo mundo faz as suas próprias coisas. O final de semana de corrida é tão curta para muita interação social. A última vez que nós realmente falamos foi quando eu fui no seu apartamento e nós sentamos e conversamos. Nós estávamos brincando com o seu cachorro e falando sobre ele se tornar um pai em breve. Quando nós temos conversas privadas, então isso acontece em casa, na piscina ou na academia.

[...]

Q: Um dos seus colegas, Nico Hulkenberg, venceu as 24 horas de Le Mans. Isso poderia mesmo ser algo para você?

Hamilton: Para ser honesto, isso é algo que eu nunca estive interessado. Eu amo carros - mas isso não é algo que eu sempre quis fazer.

Q: Você terminou em segundo aqui no ano passado - é uma das apenas três pistas do calendário que você nunca triunfou. O quanto isso significaria para você completar o espaço em branco sobre o seu mapa da vitória?

Hamilton: Seria legal! Eu cresci jogando jogos de computador com essa pista - e então eu nunca realmente tive a chance de pilotá-la. Definitivamente era uma das minhas favoritas no computador. Então eu assisti os dias de Michael Schumacher e Rubens Barrichello aqui, então eu estava realmente emocionado de chegar aqui no ano passado. O que eu não sabia era o quão bonito é esse lugar; o quão de impressionante com as montanhas ao redor. Eu tive realmente um bom tempo aqui no ano passado - eu tinha os meus dois cachorros comigo e andei com eles no campo. É tão legal não ter barulho. É legal estar no lado do campo.

[...]

Esse Hamilton poderia fazer aquele programa de viajar por 50 países kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh homem que viaja, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal saber que Hamilton gosta de jogos, eu dispenso comentários porque todo mundo já sabe que o Super Mario me condena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E essa forma de pilotagem de Lift and Coast eu entendo é nada, só sei que eles falam que conseguem tirar o máximo do carro de forma diferente. Então tá kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Paz e amor para todo mundo, bicho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: