sexta-feira, 3 de julho de 2015

HAMILTON FALA QUE CORRIDA EM CASA É COMO AS OLIMPÍADAS E DETONA OS TROFÉUS!

VOLTEI PESSOAL KKKKKKKKKKKKKKK, depois de tantas emoções com o post de aniversário de Vettel, eu volto para falar dele, do popstar da Fórmula 1, LEWIS HAMILTON. O inglês disse que correr em casa é como uma Olimpíada e ainda detonou novamente os troféus da Fórmula 1.

Para quem não sabe, no ano passado, quando ele venceu o GP da Inglaterra, Hamilton recebeu um troféu de plástico da Santander que ainda quebrou na sua mão e desde então ele está detonando os troféus, ao ponto de falar isso para o próprio Bernie Ecclestone.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isso é uma porcaria, da pior qualidade - Lewis Hamilton reclama dos troféus novamente

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: LEWIS HAMILTON DIZ QUE A CORRIDA DE CASA É A SUA OLIMPÍADA - E QUER O OURO

O campeão mundial está ainda tentado de ter uma medalha forjada se ele vencer no domingo porque ele acha que a qualidade dos troféus da Fórmula 1 mergulharam

Lewis Hamilton vai sair pelo ouro no GP da Inglaterra de domingo, noticia Byron Young de Silverstone.

O britânico disse que a glória na sua corrida de casa significaria tanto quanto a a principal medalha da Olimpíada.
E o astro da Mercedes está ainda tentado de ter a sua própria medalha de ouro forjada por causa da qualidade dos troféus de Fórmula 1 nos últimos anos.

Apesar de uma das suas maiores vitórias da sua carreira na frente dos seus próprios fãs em 2008, outra vitória em 2014 e duas largadas da pole, Hamilton está em uma missão de conseguir o seu ouro no estilo - com domínio completo.

Ele quer não só a glória no domingo, mas ficar no topo de todo treino livre e vencer da pole na frente dos seus próprios fãs.

"Eu venci no ano passado, mas eu não consegui a pole, então não foi um final de semana perfeito", disse Hamilton.
"Então eu não sei se eu tive um final de semana aonde eu realmente dominei. E nesse ano que foi a meta - finais de semanas com domínios e conquistar o circuito, através do treino livre, qualificação e a corrida".

"Eu espero que eu possa ir lá e deixar as pessoas orgulhosas. Eu lembro vendo Nigel Mansell segurar a bandeira do Reino Unido no carro".

"É como as Olimpíadas, como uma medalha de ouro, tendo a bandeira no carro depois de vencer a corrida. É a coisa mais próxima que eu posso imaginar de ter uma medalha de ouro".

"Eu poderia justamente conseguir uma medalha feita para mim mesmo. Eu consegui ouro o suficiente".

Hamilton, contestando o seu nono GP da Inglaterra, admitiu que existe pressão para entregar para os fãs.

"Existe muita pressão quando você vai para o seu GP de casa", ele adicionou. "A maioria disso vem de você mesmo, mas existe uma pressão adicionada das expectativas dos fãs".

Mas existe uma corrida que Hamilton, de 30 anos, não pode vencer - e isso é com o passar do tempo.

"Eu estou percebendo que os anos passam agora", ele admitiu. 

"Eu poderia ter sete chances deixadas em Silverstone, parece como muito, mas não é. Elas são oportunidades preciosas".

"Então quando você perde uma, o sentimento volta e faz isso de novo, no ano seguinte é ainda maior".

Mas se ele vencer, como os livros sugerem, Hamilton espera que o famoso troféu RAC para estar esperando - não a incerta versão da Santander de 2014.

"Esse é o único troféu lá é para Silverstone. No ano passado, eles me deram essa coisa de plástico! O troféu de ouro é realmente especial".

Aqui vai uma reportagem semelhante:

Plastic Lover - Hamilton e o seu troféu de plástico

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: GP DA INGLATERRA ME DÁ O MAIOR ZUMBIDO

O campeão de Fórmula 1, em que nos dias remotos de Silverstone estava em um kart em uma pista com fardos de palha, aprecia "a medalha de ouro da corrida", mas deseja que os troféus de vencedores fossem melhores

[...]

Hamilton vai para a corrida de domingo como favorito, com quatro vitórias de 8 nessa temporada e uma liderança de 10 pontos no campeonato mundial - mas nada vai eclipsar a sua vitória na sua segunda temporada, em 2008.

Ele disse: "O meu GP da Inglaterra favorito é ainda aquela vitória na chuva. Eu me qualifiquei em quarto lugar, mas então os céus se abriram e eu sabia que aquele era o meu dia. Eu tive uma grande largada e eu só segui as linhas que eu levei da minha experiência dos dias de Fórmula Renault. Foi uma grande corrida e todo mundo estava em pé toda vez que eu passava pelo Abbey, na chuva com guarda-chuvas abertos. Isso foi uma hora realmente especial. Eu venci por 68 segundos".

"É difícil dizer qual é a maior porque eles todos são tão diferentes, mas definitivamente corridas molhadas são as mais complicadas e essa foi uma corrida seriamente complicada. Existiu aquaplanagem e foi tão difícil manter a temperatura dos pneus. Foi definitivamente uma corrida que eu completamente curti".

O estoque de Hamilton nunca foi muito alto. Ele venceu o seu segundo GP da Inglaterra e outro título mundial, no ano passado, e foi votado na Personalidade do Esporte do ano da BBC para 2014. [...]

O prêmio claramente moveu ele para frente: "Eu estava chocado de quantos fãs chamaram. Eu realmente não pensei que eu tivesse esse tipo de apoio. Eu sabia que eu tinha muitos fãs, mas eu pensei que Rory Mcllroy fosse vencer, então eu fiquei realmente chocado".

Silverstone segura um imenso atrativo para Hamilton e a recepção que ele recebe lá evoca o Nigel Mansell Mania dos dias pacíficos de Ayrton Senna e Alain Prost.

Falando para um evento da Petronas, Hamilton disse: "Silverstone é aonde você tem a maior virada de apoio. Para mim e Jenson Button (que nunca conseguiu um lugar no pódio lá) é particularmente especial. Você tem todas as bandeiras britânicas lá e todas as pessoas que literalmente só aumentaram para apoiar você".

"É o maior zumbido, definitivamente. Eu senti isso pela primeira vez quando eu consegui a pole position em 2007. Eu estava como: 'Wow'. Eu poderia ver todo mundo, mas eu não pude escutá-los. Então, vendo o replay, eu estava realmente surpreso".

Para Hamilton, no entanto, Silverstone significa mais do que a corrida em si. "É justamente o final de semana inteiro, realmente", ele diz. "Sabendo que você vai estar vendo os fãs, vendo as mensagens nas redes sociais, então você sabe que vai ser uma grande virada durante o final de semana".

"Eu me lembro da minha primeira vez lá. Foi no GP da Inglaterra de kart quando eu tinha aproximadamente 8 ou 9 anos. Era um fardo de palha muitos anos atrás. Então eu fiz a Fórmula Renault lá. Então eu me lembro ficando atrás da garagem da McLaren pensando: 'Um dia eu quero estar em um desses. Eu quero um desses assentos de pilotos' ".

"Agora ir lá, apesar de que eu estive lá por um longo tempo, eu ainda particularmente lembro daquela dia, ficando atrás (da garagem) da McLaren".

[...]

Hamilton diz que ele está surpreso pelo aumento de apoio que ele recebe em Silverstone em cada vez que ele retorna. "É grande. Eu espero que eu possa ir lá e fazer as pessoas orgulhosas".

Ele só deseja troféus, como os carros, poderiam receber atualizações. "No ano passado, eles me deram essa coisa de plástico e eu estava como: 'Esse não é o troféu. É como um troféu de GP2, não um troféu de Fórmula 1'. Seria legal se cada país tivesse um troféu verdadeiro com caráter que cresceu durante os anos por causa de história. O último na Áustria foi de madeira. A coisa toda era de madeira. A base era como de chumbo, eu quero dizer, o quê? Era suposto de ser de prata!".

Com a vitória da corrida parecendo apertada de novo, no entanto, Hamilton provavelmente liquidaria para outra "coisa de plástico" no domingo.

Lembro até hoje como eu ri com esse troféu de Plástico da Santander kkkkkkkkkkkkkkkk, eu comecei a lembrar da Ferrari, do Montezemolo, de todo mundo e daí eu ri mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Podia ter um programa com o Hamilton no paddock chamado "Hamilton responde", porque o que ele fala não é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, será que vai ter troféu de plástico de novo? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye bye, my people!!!!!!!!!!!





Um comentário: