quinta-feira, 9 de julho de 2015

NICO ROSBERG ACHOU QUE IRIA VENCER A CORRIDA DA INGLATERRA!!!

Minha gente, essa foi boa! NICO ROSBERG pensou que iria vencer a corrida quando LEWIS HAMILTON foi aos boxes trocar os seus pneus pelos intermediários, mas no final viu que o inglês fez a decisão certa.

Rosberg também afirmou que Hamilton também conseguiu se livrar das Williams logo na primeira parada e que ele não teve a mesma sorte, ficando preso atrás dos dois carros da Williams.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Achei que ganharia - Nico Rosberg achou que ele venceria o GP da Inglaterra

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: NICO ROSBERG PENSOU QUE LEWIS HAMILTON TINHA A ESTRATÉGIA ERRADA


Nico Rosberg pensou que o companheiro de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton, tinha feito a decisão errada de parar pelos pneus intermediários antes de qualquer outro piloto no GP da Inglaterra.

O alemão caiu para a quarta posição na largada e passou a primeira metade da prova preso atrás dos dois pilotos da Williams, enquanto Hamilton tomou a liderança depois da primeira rodada de pit stops e facilitou claramente.

Enquanto todos os líderes ficaram com os slicks durante a primeira chuva em Silverstone, quando começou a correr de novo, Hamilton reagiu primeiro e colocou os pneus intermediários da Pirelli uma volta antes dos seus rivais.

Rosberg passou Felipe Massa e Valtteri Bottas e se aproximou dentro de 2 segundos do seu companheiro de equipe antes de Hamilton parar, mas o alemão sofreu com aderência com slicks por uma volta extra na pista molhada e caiu quase 10 segundos para trás.

"Essa (fase depois das primeiras paradas) não foi tão legal, eu justamente tinha duas Williams na frente e eu não poderia ficar perto, eu estava completamente bloqueado", ele disse.

"Eu estava grato quando a chuva veio. Eu fui capaz de atacar e passar ambas as Williams e aproximar muito de Lewis".

"Eu estava esperando que ficaria assim e eu pensei que eu poderia atacar Lewis em algum ponto".

"Então Lewis parou e eu estava muito certo que era a chamada errada. Estava ainda tocando e indo naquele tempo, então eu estava verdadeiramente muito feliz que ele parou".

"Mas foi a chamada certa no fim - começou a chover mais naquela volta, então que foi isso".

"Eu tinha que levar essa chance, porque só seguindo Lewis nos boxes é uma perda definitiva para mim, então eu poderia também ficar por mais uma volta pelo menos e isso não funcionou".


[...]

Pois é Rosberg, se acontecesse outra cagada estilo Mônaco com o Hamilton, dessa vez ele iria sair voando do paddock e o povo ia linchar o pessoal da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa eu falo, foi a chuva que ajudou o Rosberg, porque no seco ele não estava conseguindo ultrapassar as Williams, nem com reza brava!

Mas foi bom esse segundo lugar, assim ele não deixa o Hamilton abrir demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/119857?source=mostpopular

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos lá Nico, vê se melhora na próxima vez! :)

3 comentários:

  1. HAHA essa é boa rosberg acha que vai contar com a sorte sempre
    vai vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ele tem que agir, porque se ele for esperar pelo erro do Hamilton, aí vai ficar difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir