domingo, 5 de julho de 2015

RAIKKONEN AFIRMOU QUE LARGAR NA FRENTE DE VETTEL ERA "IRRELEVANTE"

Ontem, pela primeira vez no ano, KIMI RAIKKONEN, se classificou na frente de Sebastian Vettel sem o alemão sofrer qualquer tipo de problema. Mas, para Kimi, isso é simplesmente "irrelevante".

Raikkonen disse que a equipe não estava satisfeita com o quinto e sexto lugar e que ele ficaria contente se ele e Vettel brigassem pela primeira fila.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isso vale bosta nenhuma - Kimi Raikkonen diz que é irrelevante ficar a frente de Vettel visto a posição deles

REPORTAGEM

RAIKKONEN DIZ QUE SUPERAR VETTEL NA QUALIFICAÇÃO É IRRELEVANTE


Kimi Raikkonen diz que tendo se qualificado na frente do companheiro de equipe Sebastian Vettel com méritos pela primeira vez em 2015 não conserta uma qualificação decepcionante para a Ferrari no GP da Inglaterra.

O finlandês tinha apenas começado na frente do alemão uma vez nesse ano, mas apenas depois de Vettel ter problemas no Q1 no Canadá.

Hoje, Raikkonen foi quinto, enquanto que Vettel terminou em sexto.

Dada a posição deles, no entanto, Raikkonen admitiu que não fez uma diferença para ele.

"Eu não estou feliz sobre isso. Não me faz nem um pouco mais feliz", disse Raikkonen.

"Se nós somos quinto ou sexto eu não ligo se ele está na minha frente se nós estamos nessas posições".

"Faria uma diferença se nós fossemos primeiro e segundo, mas não me faz mais feliz estar na frente dele nas posições que nós estamos".

Raikkonen, que se qualificou atrás das duas Williams, disse que o terceiro lugar poderia ter sido possível se ele colocasse todos os seus melhores setores juntos.

"Se eu tivesse administrado de colocar todos os meu setores juntos nós provavelmente seríamos terceiro ou algo assim, mas nós fizemos o nosso melhor e obviamente é um pouco decepcionante de estar aonde nós estamos em quinto. Nós tentaremos fazer melhor amanhã".

[...]

Quando eu vi que o Kimi foi parar primeiramente quando ele foi colocar os pneus intermediários, eu sabia que ele tinha jogado a corrida dele fora. Se ele esperasse um pouco mais, quem sabe a história seria outra.

Parece que uma maré de azar está cercando Raikkonen. E eu não gosto disso, porque daí a Ferrari vai querer voltar com a história de segundo piloto e desse jeito não vão querer renovar o contrato com ele.

Mas fazer o quê, né..........

O que vocês acharam da corrida de Kimi? Bjs!


TRADUÇÃO: ALGUÉM QUE NÃO SOU OBRIGADA A FALAR QUEM É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só o Seb para fazer o Raikkonen sorrir mesmo, mas para mim isso dele ser frio é tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. êita Kimi, vamos lá menino!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Não estou feliz, estou na frente do Vettel. Mas esse não é meu objetivo. Meu objetivo é estar na frente de todo mundo"

    Por isso que é o mais carismático da atualidade kkk. Precisamos de mais Kimis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Tudo bem com você? Verdade, precisamos de mais kimis, ele é muito engraçado, vire e mexe eu olho os vídeos dele no youtube e racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkk. O que você achou da corrida de ontem? Finalmente uma corrida que presta!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. Só mais um pouquinho do Kimi antes de falar da corrida. Meu, ele é muito fechadão, sem emoções. É o Sam sem alma (Supernatural). Não sei se tu já viu esse vídeo, o vídeo define o Kimi kk: https://www.youtube.com/watch?v=XAz54LLCDEs

      Sobre a corrida, realmente foi a melhor da temporada graças ao Massa que fez uma largada e corrida espetacular e segurou Bottas e Hamilton. Infelizmente não podemos falar o mesmo Williams né. O medo de perder as duas primeiras posições foi maior do que a gana de vencer. Tinha que ter arriscado mais, trazer os pilotos para a troca no momento errado e ter liberado o Bottas para atacar o Massa desde o início. Quem sabe ele não teria o ultrapassado, tomado distância e assim mesmo com erro de estratégia poderia conseguir um pódio talvez.
      E só pra encerrar. Achei que o Hamilton seria punido pelo ataque antes do reinício da corrida, sendo que só é liberado na reta dos boxes e ele atacou na chicane antes da curva. Mas no geral foi uma corridassa. Com direito a batidas, emoções e Alonso fazendo o ponto de honra da McLaren do ano. https://www.facebook.com/F1daDepressao/photos/a.204967576298450.43378.204959862965888/818707741591094/?type=1&theater

      Excluir
    3. Oi Anderson! Tudo bem? Nossa, eu já vi esse vídeo sim e eu lembro que eu dei muita risada porque o Kimi ficou com cara de nada desde o começo do vídeo até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi umas três vezes seguidas porque eu não aguentava kkkkkkkkkkkkk. Ele sempre foi muito quieto, mas a maioria dessa quietitude para mim é tipo, no fundo ele é coração mole, igual a mãe dele disse uma vez!

      você já viu esse vídeo? É hilário também:

      https://www.youtube.com/watch?v=QjdYTzlfms0

      Verdade, a largada foi sensacional! Aliás, se tem uma coisa que Massa sabe fazer de melhor é largada! Ele consegue ganhar várias posições e isso é muito bom. Verdade, a Williams fez tudo errado ontem, deveriam ter deixado eles correrem sem se intrometerem, perderam uma chace boa, talvez não aconteça isso de novo.........

      Pois é, eu também achei que ele seria punido, mas a FIA deve ter ficado com medo, porque é na casa de Hamilton.......... é a mesma coisa com a Ferrari, é raro a Ferrari levar punição, ela pode passar por cima de um carro que as chances são mínimas ¬¬

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, essas fotos da coletiva de imprensa são virais kkkkkkkkkkkkk, é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir