quinta-feira, 16 de julho de 2015

ROSBERG DIZ QUE A FÓRMULA 1 ESTÁ DANDO SHOW DO JEITO QUE ELA ESTÁ

NICO ROSBERG afirma que a Fórmula 1 está dando show do jeito que está......... o alemão disse que a Fórmula 1 está cheia de ultrapassagens, emoção...............

Prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos pular para a reportagem logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Uma emoção sem descrição - Nico Rosberg afirma que a Fórmula 1 atual está cheia de emoções

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "A FÓRMULA 1 ESTÁ COLOCANDO UM GRANDE SHOW COMO ELA É"

Nico Rosberg acha que os pessimistas estão errados sobre o estado atual da Fórmula 1 e está convencido que a luta pelo título com Lewis Hamilton vai continuar até a última corrida de 2015.

O domínio da Mercedes cresceu nessa temporada, com cinco dobradinhas de 8 corridas e um ano todo de pole positions desde o GP da Áustria de 2014 para o round (desse ano) no Red Bull Ring. A vitória da Ferrari na segunda corrida da temporada na Malásia levantou esperanças de uma briga pelo título entre duas equipes, mas a Mercedes permaneceu com uma vantagem significativa no topo da hierarquia desde então.

Questões sobre o futuro da Fórmula 1 permanecem, com alguns dizendo que os carros precisam ser mais arriscados e que os carros precisam ser desenhados para permitir oportunidades maiores de ultrapassagens. Na sua sessão de imprensa em Silverstone, Rosberg foi perguntado se ele concordava que o GP da Inglaterra era um final de semana crucial para a Fórmula 1 e que se ele não vencesse, a luta pelo campeonato não permaneceria divertida em 2015.

Em resposta, ele disse: "Não, desculpa, eu não concordo. Eu acho que a batalha vai continuar por um longo tempo de qualquer maneira, seja lá o que aconteça nesse final de semana, então eu não concordo com isso. E eu acho que o esporte está colocando um grande show como ela é - existe muita ação, muita ultrapassagem...".

Essa resposta foi encontrada com silêncio dos jornalistas no comparecimento, em que Rosberg riu e disse: "Resposta errada!?".

Rosberg venceu 3 da últimas 4 corridas e está só 10 pontos atrás do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton no campeonato. O alemão diz que ele leva o conforto da pequena distância na luta.

"É importante manter perto a distância para ele e eu vou tentar fazer isso aqui. É um período na temporada para mim agora e eu quero manter isso continuando. Ele está ainda 10 pontos na frente e eu preciso continuar cavando isso muito rapidamente. 10 pontos é nada, com certeza, se você olhar o tamanho da temporada, então as chances são realmente boas".


O campeonato está maravilhoso tanto para Rosberg e para Hamilton, mas essa temporada está deixando muito a desejar. Ano passado a gente tinha muito mais ação, emoção e nessa temporada é tudo parado no tempo.

Uma prova disso? Ter um GP do Canadá chato......... aí você sente o naipe da situação.............

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg, meu filho, fala essas coisas não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Eu tô achando esse ano pouco competitivo, o Nico não está chegando nem perto do Hamilton. Ano passado a gente ainda teve reviravoltas, brigas, coisas bem mais legais kkkkkkkkk
    O Lewis volta e meia tinha que fazer corridas de recuperação e passar todo mundo, era bem mais divertido. E olha que o Sebastian sofreu ano passado e ainda sim eu achei mais animado kkkkk
    Nico, você está errado, meu filho kkkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Beleza? Pois é, esse ano está tudo parado no tempo, não tem barraco! A gente se diverte com as palhaçadas do Maldonado e com o show da Manor atrapalhando o povo lá na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, teve a Alemanha, Inglaterra, Hungria, aonde ele teve problemas e se recuperou, Ricciardo Star fazia várias ultrapassagens, Vettel e aquela briga histórica com Alonso, já nesse ano......... Jesus!

      O Nico deve ter andado de monociclo e ter batido a cabeça no chão e falou isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Deu a louca na loira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mt chato ver o gam td hr na frente. Na Inglaterra ainda foi divertido, mas tirando isso ta mt chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deu a louca mesmo, esse ano está deixando muito a desejar ¬¬, quero ver mais brigas na pista, mas parece que está difícil!

      Verdade, até agora eu acho que a Malásia e Inglaterra foram legais, o resto....... bjs!

      Excluir