sexta-feira, 3 de julho de 2015

DANIIL KVYAT JOGANDO CRÍQUETE!!!!!!!

Até que enfim minha gente a Red Bull tomou vergonha naquela cara lavada dela e colocou o DANIIL KVYAT para fazer alguma coisa de publicidade nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O meu marido feio mais lindo do mundo aprendeu a jogar críquete e eu admito que eu nem sei que jogo é esse kkkkkkkkkkkkk. Ele nunca tinha jogado antes e até se saiu bem no jogo......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Será que ele foi bem? - Daniil Kvyat jogou críquete e disseram que ele foi bem

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT APRENDENDO A JOGAR CRÍQUETE

O final de semana de corrida em Silverstone vai começar em alguns dias e na terça-feira a equipe Red Bull Racing fez um encontro tradicional feito pela imprensa britânica. O lugar da sua conduta foi escolhido no clube de críquete "Stony Stratford" perto de Milton Keynes, aonde os chefes e pilotos falaram com fãs e jornalista, tão bem quanto, com certeza, jogaram críquete. No entanto, você pode selecionar outras atividades tais como croquete, boliche e tênis de mesa.

"O jogo é muito britânico e é maravilhoso que o críquete é acompanhado pelo tempo ensolarado!", disse Christian Horner, o chefe de equipe. "Com certeza, os australianos tem mais ou menos o domínio do esporte, mas pessoalmente, eu estou curioso para ver como vai jogar Daniil Kvyat".

Se você acredita que os experts estimam o serviço de imprensa da Red Bull Racing, Daniil rapidamente dominou, embora francamente admitiu que ficou familiar com o críquete nessa manhã.

"Eu não conheço sobre o críquete. Talvez seria melhor nós jogarmos hóquei?", o piloto russo disse alegremente. "Em Milton Keynes existe um estádio. Isso seria legal. Talvez eu sugerisse para o nosso departamento de relações públicas".

"Bem, nós passamos o dia com as pessoas que geralmente assistem de longe enquanto nós ficamos na corrida. Os fãs apenas (vêem) capacetes visíveis e, dessa vez nós estamos totalmente focados no nosso trabalho. E aqui nós estamos perto um do outro, a atmosfera é relaxada e todo mundo pode se divertir. Grande começo do final de semana".


Aff, esse povo não sabe o que está perdendo, deixando o Kvyat de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles só ficam atrás de Ricciardo, Ricciardo, Ricciardo, Sainz e Verstappen, pelo amor de Deus!

Outra coisa que eu acho engraçado é que quando acham uma foto do Daniil sorrindo, falam que é um milagre. Sabem de nada, inocente..................

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai meu Deus, mais uma foto mostrando os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Tá parecendo o burrinho do Shrek kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir