quinta-feira, 30 de julho de 2015

HAMILTON E ROSBERG TERIAM ASSINADO DOCUMENTO PARA SE COMPORTAREM!

Pois é minha gente, nesse ano a briga entre NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON não está tão intensa quanto no ano passado, mas isso pode ter uma explicação: eles teriam assinado um documentos aonde eles teriam que se comportar tanto na largada quanto na hora de brigarem na pista.

Rosberg deixou isso escapar em uma entrevista, assim como Toto Wolff também disse a mesma coisa. Ou seja, se acontecer algo na pista, o bicho vai pegar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos e camaradas - Rosberg e Hamilton teriam assinado um documento para se comportarem na pista

REPORTAGEM

DOCUMENTO AJUDOU A ACALMAR A RIVALIDADE DE HAMILTON E ROSBERG

Um pedaço de papel ajudou a acalmar a situação entre opostos companheiros de equipe Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Sozinhos com o seu domínio em 2014, a batalha pelo título da dupla saiu fora do controle.

Mas embora eles estão ainda lutando mano a mano em uma competição próxima no campeonato de novo em 2015, mas as águas pareceram muito mais calmas até agora nessa temporada.

O alemão Rosberg agora sugeriu que um "documento" é a razão pela mudança.

"Existe um documento que nós dois tivemos que assinar", ele é citado por dizer por Roger Benoit, correspondente de alta experiência pelo jornal suíço Blick.

Perguntado sobre o conteúdo do acordo, Rosberg respondeu: "sobre como nós temos que nos conduzir na pista. Na largada, quando ultrapassa, etc.".

O chefe Toto Wolff também se referiu para um conjunto acordado de "regras de comprometimento" para melhor lidar com a briga interna em 2015.

"Como uma equipe nós não esperamos que eles sejam legais", ele disse. "Ou, vamos dizer, atuar como se fossem amigos para a imprensa. O que nós pedimos para eles é para serem respeitosos um com o outro, para respeitar as regras do comprometimento".

Apesar disso, Rosberg diz que o seu relacionamento com Hamilton vai de altos e baixos.

"Ele muda", ele disse. "É uma batalha complicada porque nós temos que pensar sobre a equipe ao mesmo tempo que nós pensamos sobre superar um ao outro".

"Sempre vai ser complicado como nós dois queremos ganhar, então existe altos e baixos e sempre vai existir outro (ponto) baixo. No momento, está OK", Rosberg adicionou.


Pois bem dona Mercedes-Benz, eu estou de olho no senhor há muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não lembro qual corrida foi que Rosberg pediu informações sobre a situação de Hamilton e a equipe não lhe disse, enquanto que para Hamilton falaram que a situação do Rosberg estava "crítica". Fora que às vezes Rosberg se aproxima e a cara de desespero do Lauda e Wolff são evidentes.

Rosberg não é os dos mais rápidos, mas não é tão incompetente assim. Vou de ficar olho nela, porque são um bando de puxa saco do Hamilton! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31466.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Estou de olho da Mercedes ¬¬ Senão é TV Mercedes na área! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: