quarta-feira, 8 de julho de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE FOI AOS BOXES NA HORA CERTA NO GP DA INGLATERRA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bom, ontem a minha internet só voltou à noite e eu não pude postar nada, mas ainda bem que hoje ela voltou ao normal! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, LEWIS HAMILTON venceu pela segunda vez seguida o GP da Inglaterra e estava feliz demais por vencer em casa. O inglês disse que pela primeira vez na carreira ele fez uma chamada de rádio certa (...) e que tudo deu certo para ele vencer em Silverstone.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!



I am the one! - Lewis Hamilton diz que a sua chamada de pit stop foi perfeita

REPORTAGEM

HAMILTON EXTASIADO DEPOIS DE UMA "CHAMADA PERFEITA" DE PIT STOP

Lewis Hamilton acredita que o timing para a sua parada final no GP da Inglaterra foi "perfeita" e um ponto chave da sua 38ª vitória da sua carreira.

Hamilton alegrou os fãs em Silverstone com a sua quinta vitória do ano, em que estende a sua liderança no campeonato mundial para 17 pontos.

"Eu acho que foi a primeira vez na minha carreira inteira na Fórmula 1 que eu fiz a escolha perfeita de pneus", disse Hamilton. "Eu chamei como eu pude ver a chuva vir mais, então eu entrei (para os pneus) de chuva justamente na hora certa - eu nunca tive isso antes, então eu me sinto extremamente feliz sobre isso".

"Eu pude ver a chuva chegando mais, e eu disse 'Eu tenho que entrar'. Quando eu sai, eu estava dizendo 'Eu espero que faça chover' ".

"Havia nada genioso sobre isso e eu não acho que foi sorte tampouco, mas eles disseram que a chuva estava chegando. Eu senti como a próxima volta seria a verdadeira volta complicada. Eu fiz a decisão, de uma vez era a chamada certa".

Hamilton explicou a ação antes disso, perdendo a liderança para Felipe Massa da Williams e então outra marca para Valtteri Bottas e disse que foi uma das vitórias mais emocionantes da sua carreira.

"A corrida foi muito, muito difícil - muito escorregadio na largada, mas fez isso mais emocionante", ele disse. "Foi uma corrida fantástica".

"Na relargada eu estava ansioso para passar Massa, mas eu não consegui parar o carro na curva 15, cai para terceiro e então eu não pude ultrapassar aqueles caras".

"Quando a chuva veio, é tão difícil e eu perdi a temperatura nos pneus da frente - é sempre complicado para o cara que está fora da liderança. É questionável o quanto de risco você leva".

"Uma das corridas mais complicadas que eu tive por um longo, longo tempo, eu não queria correr nenhum risco, eu não queria cair para decepcionar os fãs".


Pois é, como eu falei do Vettel na segunda-feira, os campeões às vezes precisam de sorte e ele e Vettel tiveram bastante. Hamilton agora está mais embalado do que nunca no campeonato e para piorar a situação para o Rosberg, Hungria é o apelido de Hamilton. Ele sempre anda bem lá, então provavelmente outra vitória do inglês.

E vocês viram o zerinho que ele fez para a torcida? Que zerinho mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o do Vettel é muito melhor minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-ecstatic-after-perfect-call-pitstop/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Dessa vez, sem troféu da Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário