domingo, 26 de julho de 2015

KVYAT ESTAVA CONTENTE COM O SEU RENDIMENTO NA HUNGRIA DESDE SEXTA-FEIRA

DANIIL KVYAT estava muito satisfeito com o seu rendimento na Hungria na sexta-feira. O russo chegou a ser 2º no segundo treino livre de sexta-feira, porém estava com os pés no chão, porque era apenas sexta-feira.

Mas quem diria que o resultado do seu segundo treino livre de sexta-feira seria a posição da sua corrida hoje?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom - Kvyat estava contente com o rendimento da Red Bull, mas manteve os pés no chão

REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: KVYAT CAUTELOSO DEPOIS DE COMEÇO FORTE

Daniil Kvyat: Parece melhor ficar em segundo do que em décimo segundo, mas é apenas sexta-feira. É tão cedo para fazer qualquer conclusão.

Daniil Kvyat da Red Bull Racing está mantendo o seu pé firmemente no chão depois de terminar o treino livre de sexta-feira para o GP da Hungria em segundo lugar.

[...]

Perguntado se ele pode manter a performance no sábado e domingo, Kvyat respondeu: "Nós veremos quando o domingo chegar. Bem agora é tão cedo para pensar sobre isso. Bem, obviamente você pensa sobre isso, mas você não pode prever isso".

"Nós vamos ter que ver qual pneu vai funcionar melhor e nós temos que encontrar na corrida (aonde nós estamos)".

Pressionado sobre qual foi a razão da sua performance, ele brincou: "Carro bom, piloto bom - é o suficiente! É justamente só sexta-feira no entanto, mas esperançosamente nós faremos o nosso dever de casa bem para amanhã, porque amanhã todo mundo vai impulsionar duro e nós temos que fazer o mesmo".

"Parece melhor ser segundo colocado do que décimo segundo", ele adicionou, "mas como eu disse é apenas sexta-feira. É tão cedo para fazer qualquer conclusão. Nós justamente temos que esperar até amanhã e fazer muita preparação tanto quanto o possível".

"Eu acho que todos nós fizemos o mesmo programa mais ou menos como as outras equipes. Eu acho que ambos (correr com longo e curto stint) pareceu muito competitivo".

"Nós temos que continuar impulsionando".

No entanto, Kvyat disse que diferente do companheiro de equipe Daniel Ricciardo - que teve que sair da parte final da segunda sessão quando a sua unidade potência foi embora - ele não teve problemas: "Para mim o motor estava ok. Eu vi alguma fumaça, eu acho que Daniel teve alguns problemas. Não é legal ver o carro do outro lado da garagem ter esses problemas", ele concluiu.

DANIIL KVYAT: "É UM FINAL DE SEMANA DURO; JULES ESTÁ NOS NOSSOS PENSAMENTOS"

[...]

Daniil Kvyat (5º e 2º):

"Foi um bom dia para nós; o carro rendeu bem, mas somente é sexta-feira e temos que seguir impulsionando para poder transformar isso em um bom resultado na classificação. Os dois carros pareceram competitivos; a velocidade ponta aqui é menos importante, e isso nos beneficia. É um final de semana duro para todos os pilotos; Jules está nos nossos pensamentos, e todos estamos afetados".

[...]


Eu estou muito orgulhosa do meu Dany Guaxinim ♥♥♥♥♥ e agora Red Bull, como é que é, hein? :)

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Os dentes de coelho mais lindos da Fórmula 1 *-*





4 comentários:

  1. Brunaaaaa! Eu não acreditei quando eu vi kkkkkkk
    Hoje a corrida foi muito maluca, eu ainda não decidi se eu estou triste pelo Nico e pelo Kimi ou feliz pelo Seb e pela Red Bull (Mentira, eu já decidi que estou feliz sim kkkkk)
    Manda um parabéns pro seu marido, ele arrasou hoje! E sem a ajuda da RBR que tá com essa mania feia de joguinho de equipe....
    A corrida começou, eu tava triste pelo Jules, caíram alguns ciscos nos meus olhos simultaneamente enquanto eu descascava algumas cebolas kkkkkkk. Aí foi só ter a largada genial do Seb e eu já estava em pé no sofá gritando kkkkkkkk
    Meu top 3 chegou no pódio kkk (Shame on me, mas não dá pra evitar kkkkkk)
    Fiquei com pena do Nico, por pouco ele não detonou a vantagem do Lewis no campeonato :(
    Eu espero que na segunda metade do campeonato, nós tenhamos mais corridas como essas, e sem acidentes, meu coraçãozinho é frágil
    E o que foi aquele rádio do Seb? Muito amor, o Jules merecia essa homenagem <3

    Ah, vou nem comentar do Vasco e Palmeiras, fiquemos só de fórmula 1 hoje, porque a coisa tá feia kkkkkkkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua fotinha de perfil, Jennifer!!!!!!!!! Seb Kvy e Ricardinho Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, Fiquei com dó do Kimi e do Nico, mas, por outro lado, se eles não saíssem da jogada, Kvy não seria segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha nem falo nada desse jogo de equipe da Red Bull, eles são puxa saco do Ricciardinho na cara dura, o povinho viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu marido arrasou! A gente até dançou just dance para comemorar *-* ♥♥♥♥

      Nossa, eu vi o Vettel na liderança e eu pensei "já era, quando o Seb pega a liderança, ninguém tira dele" e eu fiquei mais feliz ainda porque Kimi era segundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ pensei que viria uma dobradinha da Ferrari, então o carro do Kimi começou a perder potência........ olha, esse negócio está me deixando desconfiada, a Ferrari está com treta com o Kimi ¬¬

      Você e o Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele ficar atrás do Kvyat e do Vettel para mim não importa e como foi assim na Hungria tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E no site da Red BUll menina, tinha a foto do Kvyat, Ricciardo e....... Vettel! Na maior cara de pau lá no site kkkkkkkkkkkkkkkk, eles não esquecem o Vettel de jeito nenhum, eu acho que foi vitória tudo em casa, porque eles não esquecem o Vettel! Fora uma foto dos "melhores momentos de Silverstone", em que aparece Vettel e Rocky kkkkkkkkkkkkkkk

      Tomare que pegue fogo mesmo e que tenha mais corridas emocionantes como essas duas últimas! Vou aproveitar e traduzir as notícias, tem um monte para traduzir :
      :(

      Menina abafa o caso do Palmeiras e Vasco então kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk essa foto já é o meu papel de parede do computador, do celular, pobre do Guiñazu que está perdendo espaço kkkkkk

      Eu também fiquei com dó do Nico e do Kimi, só não foi uma corrida perfeita por causa disso. Eu também estou com o pé atrás nesse negócio com a Ferrari, parece que eles só sabem ter um piloto. Não sei como o povo pensa no Bottas ou no Ricc pra ir pra Ferrada, acho mais fácil eles colocarem alguém pra ser um segundo piloto

      Red Bull e Vettel são só amor <3 Todo mundo comentando nas fotos da RBR no facebook que quatro pilotos da Red chegaram no top 4 kkkkkkkkkkk
      Eu fico imaginando a cara de orgulho do Helmut Roel Santana e do Horner kkkkkkk

      Quando acabou a corrida eu logo pensei que você devia estar maluca de tanta felicidade, Seb e Kvy, dá pra ser melhor?

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala dona Jennifer Star! Não negue que você é fã do Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Coitado do Guiñazu kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas você disse que o Vasco está ruim, pelo menos abafa um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Concordo plenamente com você! Seria mais legal se Rosberg e Kimi tivessem lá e a Ferrada fica de palhaçada e eu só observo! A Ferrari só fica com graça, eu conheço a palhaçada de lá desde a época de Massa! Deviam colocar o Gutiérrez mesmo, já que é para ser escudeiro do Vettel, ele adora bater no povo e aproveita e bate nos rivais do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Horner queria estar no pódio com certeza! Não sei como ele não foi, porque daí ele teria um motivo para isso e ele chegaria e abraçaria o Seb e ficava com graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Joel Santana da Áustria deve estar orgulhoso mesmo, ele está vendo que o programa que ele faz dá certo! Até o Vettel agradeceu ele na entrevista coletiva! Ou seja, Seb não esquece eles também!

      Eu tava é doidona, minha vó começou a falar comigo e eu disse "a vovó, outra hora você fala, agora não posso não" kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir