segunda-feira, 6 de julho de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE PONTO "DE GRAÇA" É SÓ UM EPISÓDIO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu vim um pouco tarde hoje, aconteceu alguns imprevistos, mas aqui estou eu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo falando de FERNANDO ALONSO. Ontem o espanhol conseguiu marcar o seu primeiro ponto na temporada ao chegar em décimo lugar. Mas isso para ele é só um "episódio" e deseja em breve pontuar com mais frequência.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Finalmente - Fernando Alonso conseguiu marcar o seu primeiro ponto na temporada

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE PONTO "DE GRAÇA" SÓ UMA ANEDOTA

Fernando Alonso diz que o seu ponto "de graça" que ele marcou no GP da Inglaterra é só uma anedota, como ele quer que a sua equipe da McLaren termine em "outro nível".

O piloto espanhol marcou o seu primeiro ponto da temporada em Silverstone depois de terminar no décimo lugar apesar de bater no seu companheiro de equipe Jenson Button no começo da corrida.

Alonso estava correndo na 11ª posição, mas foi um dos primeiros pilotos a mudarem para pneus intermediários quando a chuva caiu no circuito.

Ele disse que a estratégia conseguiu para ele um ponto que ele mereceu mais nas corridas anteriores, mas ele admitiu que o 10º lugar não é um resultado para escrever em casa.

"Eu espero que existem muito mais para chegarem", Alonso disse depois da corrida. "Um ponto é bom para o moral da equipe e para aqueles que estão trabalhado dia e noite ou pelos dias quando nós merecemos mais".

"Hoje nós não merecemos muito porque nós estávamos correndo na 11ª posição, mas então com a chuva nós mais ou menos conseguimos isso de graça".

Ele adicionou: "Eu não posso dizer que terminar na décima posição é terminar bem. Nós queremos ser campeões mundiais e isso leva uma grande quantidade de trabalho e disciplina daqui até o próximo ano. A equipe está muito focada".

"Existirão atualizações nas corridas seguintes, embora talvez nós não veremos elas porque nós seremos penalizados e vamos começar de trás".

"Mas a meta é terminar o ano em outro nível e  que estar nos pontos é a coisa normal e não notícia".

[...]

Finalmente Alonso pontuou, né? Não é uma coisa que se diga "nossa que coisa maravilhosa", mas pelo menos ele não está mais zerado!

A McLaren está fazendo mais trapalhadas que as extintas Caterham e Marussia juntas! Meu Deus do céu kkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam do pontinho de Alonso?

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/alonso-says-free-point-just-an-anecdote/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu feliz? Sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário