sexta-feira, 10 de julho de 2015

LAUDA DETONA A FERRARI E WOLFF PEDE DESCULPAS: "RESPEITAMOS A FERRARI"

MINHA GENTE! O GP da Inglaterra não só rendeu dentro das pistas, mas fora dela também! NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, atacou mais uma vez e dessa vez o seu ataque teve que ter um pedido de desculpas pelo diretor da equipe, TOTO WOLFF.

Lauda disse que a Mercedes não tinha culpa do seu domínio se a Ferrari está mais preocupada em fazer espaguete do que melhorar o seu carro e isso causou um alvoroço danado, tanto que Wolff teve que vir a público para se desculpar pelas declarações de Lauda, dizendo que a Mercedes respeitava muito a Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saia justa - Lauda fala demais e Toto Wolff teve que se desculpar para a Ferrari

REPORTAGEM

LAUDA: "NA FERRARI SE PREOCUPAM MAIS COM OS ESPAGUETES DO QUE MELHORAR O SEU CARRO"

Dardo envenenado para a equipe (Ferrari)

Wolff se desculpa por Lauda: "Às vezes diz coisas que soam mais agudas do que significam"

 "Nós na Mercedes respeitamos a Ferrari, nós a levamos como uma rival muito séria e esperamos com vontade grandes duelos na pista".

Quando fala, nada passa despercebido. Para o bom ou para o mal, o austríaco não perdoa. Em meio às vozes que dizem que a Mercedes está deixando a Fórmula 1 chata com o seu domínio esmagador, Niki Lauda, chefe não executivo da equipe alemã, disse: "Como vai ser a culpa da Mercedes se na Ferrari se preocupa mais com os espaguetes do que com melhorar o seu carro na pista?".

Segundo algumas informações, Toto Wolff teve que se desculpar pelos insultos de Lauda depois de que os fãs e a marca de Maranello se queixaram a respeito: "Todo mundo conhece a conexão especial de Niki com a Ferrari e a sua paixão pela Fórmula 1. Esse é o motivo pela qual às vezes é muito direto e diz coisas que soam de forma mais aguda do que realmente significam", se desculpou Wolff ao diário Bild.

"Nós na Mercedes não queremos ofender ninguém. Respeitamos a Ferrari e esperamos com vontade grandes duelos na pista. Nós levamos a Ferrari como um rival muito sério e temos que trabalhar duro para defender nossa liderança. O feito de que não só se preocupam com espaguetes foi demonstrado claramente na Malásia", concluiu o chefe da equipe Mercedes.

Contudo, Niki Lauda não só falou da Ferrari essa semana, também teve algumas palavras sobre a informação de que a Mercedes poderia fornecer motores para a Red Bull, alguns dos seus principais rivais: "Só podemos dar motores para quatro equipes e todos tem contratos a longo prazo", disse para Autosprint. "Também, (Dietrich) Mateschitz sempre mostrou certa animosidade para a Mercedes. Não sei porque, mas essa é a realidade", concluiu o austríaco.

Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A gente sabe que o Lauda por vezes fala as coisas brincando, como às vezes ele também fala de verdade e manda aquelas bombas atômicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas pelo fato dele citar apenas a Ferrari, eu acho que foi brincadeira não, foi de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não ligo não, desde o momento que não coloque o nome do Vettel no meio está tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coitado do Wolff, colocam ele em cada enrascada kkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Papi Lauda, você me coloca em cada enroscada, viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lauda é fogo, não perdoa uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O vei é danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota danado nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fala mesmo, não quer nem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. A cutucada foi desnecessária,mas eu adorei kkkkkkkkkkkkk
    Isso serve para a Ferrari ficar esperta.
    Só deixe o espaguete fora disso,porque graças a ele o Seb está mais
    gordinho hu-hu kkkkkkkkk
    Bruna acho que tu já assistiu esse vídeo kkk foi nele que eu reparei uma barriguinha no nosso tutu kkkkkk Bjs
    https://www.youtube.com/watch?v=uzetc06JLVk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, eu adoro essas alfinetadas do Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, sabe que ele está mais gordinho mesmo? Mas ele fica mais bonito assim do que magrelo seco igual no começo do ano, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk.

      Eu não tinha visto antes, acredita? Sempre deixava para depois e eu fui ver agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir