quinta-feira, 2 de julho de 2015

POR QUE AS PESSOAS QUEREM JOGAR ALONSO CONTRA VETTEL?

Tem horas que eu fico revoltada. As pessoas sempre querem jogar SEBASTIAN VETTEL contra FERNANDO ALONSO e vice-versa. Sempre distorcem uma situação para tentar criar polêmica e eles quase sempre conseguem o que querem.

Falo isso porque em uma entrevista de Alonso com Sainz, em que um estava entrevistando o outro, Sainz perguntou para Alonso quem ele acha que iria ao pódio se todo mundo tivesse o carro igual. Alonso deu a sua opinião, em que não tinha Vettel e o povo já começou a falar que ele achava Hulkenberg melhor que Vettel e daí por diante.

Leiam a reportagem e tirem as suas próprias conclusões:

Guerra aonde não existe - as pessoas insistem em colocar Alonso contra Vettel......

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: NICO HULKENBERG MELHOR DO QUE SEBASTIAN VETTEL

O piloto da McLaren Fernando Alonso tem como um dos pilotos do top 3 da Fórmula 1 o vencedor da Le Mans Nico Hulkenberg, Sebastian Vettel não foi levado em conta na Ferrari

Se tornou tradição: De novo e de novo Fernando Alonso foi perguntado quem são os melhores pilotos da Fórmula 1 do presente para ele. Normalmente, o espanhol fala de um dos seus companheiros de equipe - o tetracampeão mundial Sebastian Vettel nunca esteve antes nisso.

Mas enquanto o alemão deixou no passado cair na acusação que ele caiu no ninho na Red Bull e tinha o melhor carro disponível, ele desafiou em 2015, a mudança como sucesso de Alonso na Ferrari, aonde ele venceu a segunda corrida (da temporada) e tem o companheiro de equipe Kimi Raikkonen sob controle.

No entanto, Vettel não é considerado por Alonso quando ele é perguntado pela "Antena 3" do compatriota Carlos Sainz, em quais pilotos estariam no pódio, se todo mundo tivesse os mesmos carros. "Esses seriam Hamilton, Hulkenberg e o terceiro - eu diria Ricciardo", Alonso fala do seu top 3.

Uma escolha surpreendente: o novo coroado vencedor da Le Mans Nico Hulkenberg, embora considerado um talento top, mas tem até agora (nenhum) único término no pódio, em que também tem a ver com o fato que ele ainda não recebeu uma chance em uma equipe top. O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo apenas venceu 3 corridas - Campeões mundiais como Kimi Raikkonen, Jenson Button ou Vettel não estão na mesma faixa para Alonso.

[...]

E embora Alonso conseguiu apenas um término no pódio no ano passado, o piloto de 33 anos diz de um dos seus melhores anos. "Eu estava com Kimi Raikkonen como companheiro de equipe, um campeão mundial, e um dos melhores pilotos e eu tive o triplo de pontos do que ele. Isso é algo que é precioso para mim - e também para os administradores da equipe".

Em nenhum momento da entrevista Alonso citou o nome do Vettel, ele simplesmente disse quem ele achava que iria no pódio. Por que o novo do Vettel foi parar ali? É por isso que cria brigas entre fãs de Alonso e Vettel!

Eu não sou hipócrita, Alonso não gosta de Vettel e nem Vettel gosta de Alonso, e quando não são perguntados, eles nunca falam um do outro. Esse pessoal gosta é mesmo de criar intrigas.........

E muito me admiraria se ele colocasse Vettel nesse pódio.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL, saudades de 2012 :(



4 comentários:

  1. Esse povo gosta de conversa fiada, isso sim! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra pro LôLô :)
    RECALQUE! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha espero que ele continue assim na McLaren. Sempre entre os últimos!!!

      Excluir
    2. Fala meninas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles nunca se bicaram e o povo fica criando história ainda u-u, desejo mal para ele não, mas não muda nada a minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir