quarta-feira, 1 de julho de 2015

PARA TOTO WOLFF, VETTEL ESTÁ AINDA NA LUTA PELO TÍTULO

Olha só quem voltou, o personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF KKKKKKKKKKKKKKKK. Só que dessa vez, ele não veio falar sobre os seus pilotos não, mas sim dele, SEBASTIAN VETTEL. Para Wolff, o alemão está ainda na briga pelo título.

Mas, será que a Ferrari realmente pode ameaçar tanto a Mercedes desse jeito? É o que questiona a reportagem, que termina dizendo que pode ser tarde demais para a Ferrari reagir..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Vettel está na briga pelo título, mas isso pode ser tarde demais............................


REPORTAGEM

VETTEL NO ENTANTO ESTÁ NA LUTA PELO TÍTULO, SEGUNDO WOLFF

(Vettel está) a 49 pontos de Hamilton

O GP da Áustria foi um golpe muito duro para as aspirações da Scuderia Ferrari e de Sebastian Vettel para conseguir o título de campeão mundial. De feito, o final de semana já não poderia começar para os italianos quando viram Kimi Raikkonen cair no Q1. Pela altura, o piloto finlandês tão só durou duas curvas na corrida depois de um acidente muito espetacular.

A Ferrari só tinha olhos, então, para Sebastian Vettel, que saia desde a terceira posição e devia aproveitar a saída para tentar colar entre as Mercedes. Contudo, ambos os pilotos da escuderia de Brackley escaparam nas primeiras 10 voltas e o piloto alemão não teve nenhuma opção. "Não estivemos tão perto como esperávamos", lamentou o tetracampeão mundial de Fórmula 1.

A superioridade da equipe Mercedes foi incontestável e até "surpreendente" para Niki Lauda. Enquanto isso, Toto Wolff explicou que as primeiras voltas foram a chave da corrida, ainda que o chefe da equipe Mercedes no entanto não se descarta Sebastian Vettel. "As primeiras 10, 15 voltas impulsionamos o máximo. Então pudemos relaxar um pouco", confessou Wolff. De feito, o próprio Nico Rosberg assegurou ao término da corrida que foi "uma das vitórias mais fáceis da minha carreira".

A Ferrari precisa solucionar muito em breve essa diferença se no entanto quer optar pelo campeonato mundial, que nesse momento está a quase duas corridas de distância. O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, revelou que tanto no GP de casa, em Monza, como em Austin, esperam dar o grande salto da temporada. "Nossos carros evoluem sempre e acredito que em Monza estaremos mais na frente", assegurou o italiano.

Mas quando chegar o GP da Itália já haverá passado mais quatro corridas e teremos superado o summer break, assim que é possível que já seja tarde demais para entrar na luta final pelo título. "Se ampliamos ou mantemos a nossa posição até a Hungria será mais complicado para a Ferrari", advertiu Wolff.

Se o carro só bater de frente com a Mercedes em Monza, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porém, a Ferrari nunca afirmou que estava LUTANDO PELO TÍTULO, mas que ela está procurando evoluir para tentar o título no ano que vem. E não tem condições de alguém ganhar da Mercedes não, só o Tettel mesmo se baixar o doido nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E já vou avisando: Quero pódio em Silverstone, hein senhor Vettel?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A foto que a minha irmã Rayane fez! Pronto pessoa, coloquei! Agora para de me encher, subcelebridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O instagram dela é @formula1brasil, sigam lá!


3 comentários:

  1. Hey Midna, pessoa, coloquei a foto, menina do just dance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Haha, foi minha irmã que fez, ela fica toda toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir