sábado, 11 de julho de 2015

HAMILTON ESTAVA ESPERANDO PELA "CORRIDA VERDADEIRA" COM ROSBERG NA INGLATERRA...

LEWIS HAMILTON tinha afirmado na semana do GP da Inglaterra que ele estava esperando ter uma corrida de verdade com NICO ROSBERG, algo que não aconteceu desde o começo da temporada.

Porém nós não vimos essa briga em Silverstone, na verdade, muito longe disso. Mas o mais interessante dessa reportagem é que Lewis Hamilton disse que foi Rosberg que resolveu o seu problema de largada lá naquele teste da Áustria.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Querer não é poder - Lewis Hamilton queria uma briga com Rosberg em Silverstone, mas não conseguiu

REPORTAGEM

HAMILTON ESPERANDO PELA "CORRIDA VERDADEIRA" COM ROSBERG EM SILVERSTONE

Lewis Hamilton diz que ele está esperando ter uma "corrida verdadeira" com o companheiro de equipe Nico Rosberg em Silverstone depois que eles dois sofreram um problemas nos últimos dois GPs da Inglaterra.

O campeão mundial viu o seu companheiro de equipe da Mercedes vencer três das últimas quatro corridas, incluindo a corrida anterior na Áustria.

A dupla não teve uma corrida adequada em Silverstone enquanto eles estiveram na Mercedes, com Hamilton tendo uma falha no pneu em 2013, enquanto no ano passado Rosberg abandonou com um problema de câmbio.

"Vai ser um final de semana muito difícil com certeza", disse Hamilton hoje. "Nico vai estar muito rápido. Eu não posso dizer quem vai ser o nosso competidor principal nesse final de semana, poderia ser a Williams, poderia ser a Ferrari".

"Eu acho que esse final de semana vai ser devida de ter uma boa qualificação e realmente só extrair o máximo disso na corrida".

"Nos últimos dois anos eu realmente não fiz espetacularmente na qualificação e um ano foi difícil para Nico com um problema no carro e um ano foi um problema comigo".

"Então eu estou esperando que nós vamos ter uma corrida aonde nós podemos verdadeiramente só lutar e ter uma corrida verdadeira".

Embora Rosberg está 10 pontos atrás, Hamilton disse que ele não sentiu uma necessidade particularmente de ter que voltar por cima depois da Áustria.

"Eu me sinto feliz com a minha performance durante os finais de semana, mais do que talvez nos outros anos, aonde eu talvez estivesse infeliz com a performance em algum ponto".

"As últimas duas corridas eu tive alguns altos e baixos, a última, a largada fez uma grande diferença".

"A coisa boa é que dos contratempos, das coisas que acontecem, nós estudamos e analisamos eles e frequentemente as consertamos ou fazemos melhoras para ter certeza que eles não aconteçam de novo".

"E particularmente depois da última corrida, Nico simulou o que aconteceu para mim na largada do carro e encontrou um problema sério que poderia ter nos afetado nesse final de semana. Isso foi agora corrigido e melhorado".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que o Nico ficou com vontade de deixar o carro do Hamilton com problema na hora da largada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, eu lembro da corrida da Inglaterra em 2013, aonde teve o problema com os pneus e todo mundo estava com os pneus estourados! Aquilo foi trágico!

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo amor de Deus, arrumo o carro e ele ganha! U-u



Um comentário: