quinta-feira, 30 de julho de 2015

SEGUNDO NA HUNGRIA, KVYAT NUNCA ESCONDEU QUE GOSTA DE HUNGARORING

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Era pra mim postar essa reportagem ontem, mas minha internet caiu de novo ¬¬, bem mas eu ESPERO PODER POSTAR SEM ESSA JOÇA CAIR KKKKKKKKKKKKK.

Bem, dentre tantas coisas que eu já traduzi sobre o Kvyat, uma coisa que eu sei é que vire e mexe nessas reportagens ele falava que ele gostava muito da Hungria, tanto do circuito quanto da cidade. Essa reportagem na verdade fala sobre o que ele gosta da cidade, da pista, etc.

Então esse bloguinho de meu Deus chamado O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosta demais - Kvyat gosta bastante da Hungria

REPORTAGEM

A RED BULL EM FRENTE AO GP DA HUNGRIA


[...]

Q: Então Daniil, depois de uma corrida na Inglaterra, o que poderia ser denominada de um circuito poderoso, nós estamos entrando em Hungaroring. Então o que você está esperando do circuito muito diferente e muito sinuosa de Hungaroring?

Kvyat: Eu realmente acostumava a curtir na Fórmula Renault 2.0, mas é provavelmente um pouco estreito para carros modernos de Fórmula 1. Mas ainda, na qualificação é que realmente faz você impulsionar para o limite. Você está bem no limite e você nunca tem um descanso durante a volta. Eu acho que é  maior característica do circuito.

Q: Você mencionou correr nas séries juniores. A Hungria foi boa com você no passado?

Kvyat: Eu fui o pole e venci lá na Fórmula Renault 2.0 em 2012 e estive no pódio na GP3 na corrida, então eu tenho memórias muito boas de correr aqui.

Q: É tecnicamente uma pista exigente, um lugar aonde você tem que ser perfeito?

Kvyat: É muito desafiadora, sim. Você precisa conseguir todo ápice certo, não cometer qualquer erro na sua seleção de linha, é muito difícil de acertar, mas eu acho que isso é parte de muita diversão.

Q: Falando de diversão, Budapeste chega com uma reputação de ser uma dos estabelecimentos mais orientada para festas da Fórmula 1. Você tem a chance de sair (na cidade)?

Kvyat: É uma das melhores cidades para ir durante o campeonato inteiro. Budapeste é muito legal. Nós não enlouquecemos, obviamente, mas existem realmente alguns restaurantes bons ao lado do rio - particularmente uma italiana lá aonde eu vou muito frequentemente quando eu tenho tempo. Eu realmente gosto dela ao lado do rio, é legal.

Eu estou muito feliz com esse pódio do Dany. Claro que mais feliz por ele, mas feliz porque daí a Red Bull sai do pé dele e eles não vão querer tirar ele de lá.

A única coisa que é insuportável de aturar é a babação para o Ricciardo, mas eu aguento isso desde o ano passado, então estão tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Dany!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ ♥♥♥♥♥♥ #GoDany!





Um comentário: