domingo, 12 de julho de 2015

HORNER ELOGIA RICCIARDO E KVYAT DEPOIS DE COMEÇO DIFÍCIL

Christian Horner parece ter superado a ida de Vettel (só que não) e resolveu defender mais uma vez a sua dupla de pilotos, DANIEL RICCIARDO e DANIIL KVYAT.

de Ricciardo, Horner falou que um piloto que fez o que fez na temporada passada não desaprende de uma hora para outra, porém essa parte da reportagem eu não traduzi kkkkkkkkkkkkkkkk. Já de Kvyat, ele falou que ele vem crescendo corrida a corrida e que a sua confiança cresceu depois de Mônaco.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os garotos são bons - Christian Horner defende os seus pilotos depois de um começo difícil de temporada

REPORTAGEM

HORNER APLAUDE RICCIARDO, KVYAT APESAR DE COMEÇO DIFÍCIL

Christian Horner elogia Daniel Riciardo e Daniil Kvyat pelos esforços deles no que foi uma temporada desafiadora até agora.

O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, sai ao apoio dos seus pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat pela solução deles seguindo um começo difícil para a temporada pela equipe.

Em um ano que viu a equipe de Fórmula 1 tetracampeã lutar para ficar além da luta do pelotão do meio, a Red Bull está atualmente classificada na quarta posição na classificação de construtores depois de 8 corridas, 64 pontos atrás da terceira colocada, a Williams.

É um período de teste que Horner - que foi publicamente crítico da fornecedora de motor, a Renault, pela a sua falha de melhorar o seu equipamento de unidade de potência - admite que teve um efeito na equipe, não menos importante que os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.

[...]

Tendo chegado sob um exame minucioso depois de um começo difícil de ano, Horner acredita que os esforços de Kvyat tarde - particularmente a sua corrida para o quarto lugar no GP de Mônaco - vindicaram a decisão de contratá-lo da Toro Rosso.

"Eu acho que ele está crescendo e crescendo", ele disse. "Nós sempre sabíamos entrando na temporada que ele é muito frio, ele é um garoto jovem, apenas uma temporada de experiência e ele teve tantos problemas com falhas de motor e pedaços e peças que é muito difícil julgá-lo nas primeiras corridas".

"Desde Mônaco, como você diz, a sua confiança cresceu, ele pilotou uma grande corrida em Montreal e estava em boa forma de novo na Áustria, mas teve justamente má sorte na largada com os carros desviando e indo devagar na frente dele e isso fez algum dano na parte de baixo do seu chassis".

Ricciardo e Kvyat estão atualmente classificados em sétimo e oitavo nas classificações gerais.


Não falo nada, ficam xingando e depois lambendo, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas só espero que os elogios não virem críticas de novo, porque senão ninguém merece ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kvyat na frente de Ricciardo, nem que seja por meio bico, é bom demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



2 comentários:

  1. Já que não dá pra vencer com esse carro, to torcendo pro Kvy terminar a temporada na frente do Ricardão... vai valer como vitória .. hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, como o carro da Red Bull não vai para frente, a gente se diverte vendo Kvyat na frente do Ricciardo! E agora? O que vão dizer se o Kvyat terminar na frente dele? Kkkkkkkkkkkkkkk, eu vou comemorar como um campeonato mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir