sábado, 4 de julho de 2015

HAMILTON MANDA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ROSBERG... E ZOA!

Eu sei que o aniversário de Rosberg foi semana passada, mas por falta de tempo, vou estar postando isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, LEWIS HAMILTON enviou uma mensagem para NICO ROSBERG para comemorar o aniversário do alemão e ainda aproveitou para zoar, dizendo que mesmo tendo a mesma idade que ele, sempre vai aparentar ser mais novo porque "negro não envelhece". Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Happy Birthday Barbie! - Lewis Hamilton manda um feliz aniversário para Rosberg e ainda zoa

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON COLOCA DE LADO A RIVALIDADE COM NICO ROSBERG PARA DESEJAR AO SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE DA MERCEDES UM FELIZ ANIVERSÁRIO

Nico Rosberg está celebrando o seu 30º aniversário

O companheiro de equipe da Mercedes e rival Lewis Hamilton lhe desejou bem

[...]

Lewis Hamilton colocou qualquer rivalidade com Nico Rosberg de lado como ele desejou ao seu companheiro de Mercedes um feliz aniversário na sua conta oficial do Instagram.

A dupla, ambos agora com 30 anos, tiveram em tempos um relacionamento bastante gelado, em que chegou a esquentar nessa temporada durante o GP da China.

Hamilton venceu aquela corrida mas Rosberg, que ficou em segundo, acusou o seu companheiro de equipe de não ir tão rápido quanto ele podia em ordem de propositalmente jogar ele para a Ferrari de Sebastian Vettel em terceiro.

A mensagem de Hamilton: "Enviando um grande e alto Feliz Aniversário para o meu companheiro de equipe Velho Homem Nico! Agora você é tão velho quanto eu, mas não importa o quê, eu sempre vou parecer mais jovem porque NEGRO NÃO ENVELHECE! :) :) :) "

[...]


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior que é verdade! Pessoas que são asiáticas e negras não mostram a idade que tem! Já pessoa loira envelhece mais rápido! Kkkkkkkkkkkkkkk, eu não sou nem loira, nem asiática, nem negra, então aonde eu me encaixo nisso aí? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Deve ter uma amizade meio que escondida entre esses dois........ agora eu tenho certeza!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE DAILY MAIL: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-3141642/Lewis-Hamilton-shelves-rivalry-Nico-Rosberg-wish-Mercedes-team-mate-happy-birthday.html#ixzz3eN93W2l7

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Legal jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu penso que não existe mais nada para eles competirem,o Hamilton me vem com uma dessas kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dely, esses meninos vivem competindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri demais com isso porque no final das contas é verdade mesmo, negro não aparenta idade! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir