sexta-feira, 10 de julho de 2015

HAMILTON DISSE QUE QUASE CHOROU NA ÚLTIMA VOLTA DO GP DA INGLATERRA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!! Bem, eu começo hoje falando sobre LEWIS HAMILTON, o vencedor do GP da Inglaterra.

Hamilton afirmou que era só festa depois da vitória e ainda disse que ele começou a lacrimejar quando fazia a última volta da corrida e disse que se segurou pelos seus fãs.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quase chorei largado - Lewis Hamilton afirma que ele quase chorou na última volta da corrida

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE É HORA DE FESTA DEPOIS DE VENCER O GP DA INGLATERRA

O britânico nº 1 venceu na frente da sua corrida de casa em Silverstone para as saudações de 140 mil fãs adoráveis.

Foi o seu hat-trick (pole position, vitória e volta mais rápida) na sua casa e pela primeira vez na sua carreira que ele fez da pole position. Em fazendo isso, o campeão mundial estendeu a sua liderança no campeonato mundial para 17 pontos.

A chuva foi afetada pela chuva em que forçada viu Hamilton brevemente escorregar fora (da pista) na Woodcote na volta 38, mas ele segurou de levar a vitória na frente dos seus fãs de casa.

A vitória viu ele fazer história como o primeiro piloto a liderar 18 corridas em sucesão. Ele quebrou um recorde que ficou com um outro grande britânico, o lendário Sir Jackie Stewart.

Hamilton disse para os seus fãs: "Eu estava caçando o caminho inteiro e só queria fazer isso por vocês, caras".

"Eu vi vocês na curva do meu olho e eu pude sentir todos vocês me incentivando".

"Comecei a lacrimejar na última volta e só esperei para segurá-lo junto por vocês e senti isso todo o caminho".

"Agora vamos festejar".

Hamilton superou o companheiro de equipe Nico Rosberg, enquanto Sebastian Vettel foi terceiro.

Hamilton adicionou: "a vibração, a energia é eletrizante. Foi tão difícil lá fora. Tão complicado. Quando você é o primeiro piloto, você é o primeiro a ver as condições. Eu estava lutando com a sobreviragem e eu sabia que eu tinha que entrar (nos boxes). Eu vi as gotas no meu visor e eu sabia que eu tinha que entrar".

"É uma loteria, às vezes você consegue acertar e às vezes você erra. Quando eu tive (os pneus) de chuva, esse é o meu chão, eu curto isso. Eu me senti confortável no final".

"Eu ainda tenho algum trabalho para fazer, mas estar lá em cima entre os maiores, eu sou realmente afortunado".


Hamilton, Vettel, Alonso, todos eles detonam na pista!!!!!!!! Eles parecem patinhos na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas Hamilton, chore menino, ninguém vai ligar de ver você chorando não, vê o Vettel, esse chora quando tem que chorar e não está nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como será que foi a festa dele depois da corrida, hein?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eita troféu bonito, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi ,Bruna olha gostei da reportagem,gostei da corrida ,gostei da vitória do meu ídolo lindo!Que corrida hein?ver o massa liderando ,eu axava que íamos ouvir o hino da vitória, masss não!!!!! Na terra da rainha, quem manda é o rei da fórmula 1,claro né? Mais quando o Lewis assumiu a liderança eu fiquei, digamos assim calma,por que eu eu fico com o coração na mão em dia de corrida! Ah, mas o Hamilton devia ter chorado,axo ele lindo chorando!! Coisa de.fã. bjo, Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Menina, foi uma corridaça!!!!!!!!!!!!!!! No começo eu achei que o Massa teria uma chance de vitória, mas depois da cagada da Williams, perdi totalmente as esperanças :(

      Foi uma vitória incrível do Hamilton! Ele foi parar pelos pneus intermediários na hora certa! Se ele demorasse talvez uma volta a mais ele perderia a corrida!

      Eu sei como é, eu também gosto de ver o Tettel chorando, mas homem é bobinho, não gosta de chorar perto dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir