segunda-feira, 20 de julho de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ELE SE SURPREENDEU COM A FERRARI

NOSSO muso, SEBASTIAN VETTEL, um tempinho atrás (1 mês atrás, para ver o naipe da pessoa que traduz isso kkkkkkkkkkkkkk) disse que a Ferrari o surpreendeu e que ele não esperava tudo isso que aconteceu com a Ferrada nesse ano.

Vettel quer reerguer a Ferrari e não vai medir esforços para fazer isso acontecer, afirmando que o seu objetivo é levantar a Ferrari a cada dia que passa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Encantado - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari o surpreendeu

REPORTAGEM

A EQUIPE FERRARI ME SURPREENDEU, DIZ SEBASTIAN VETTEL

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que ele ficou surpreso com o potencial da Ferrari quando ele primeiramente se juntou da Red Bull para esse ano.

A equipe teve uma temporada 2014 ruim, terminando em quarto no geral, mas virou as coisas para se tornar a segunda equipe mais rápida em performance pura nessa temporada, com Vettel vencendo na sua segunda tentativa no GP da Malásia.

"Desde o momento que eu comecei a conhecer a equipe, eu fiquei positivamente surpreso sobre o potencial e a mão de obra e a paixão pela marca", Vettel, que conseguiu 5 pódios em sete corridas, disse para o Autosport.

"Eu acho que foi difícil saber o que esperar".

"No princípio, foi um grande começo para nós e eu estou muito feliz com aonde eu estou".

"Isso é um sonho se tornando realidade".

"Até agora, foi melhor do que alguém esperou".

Embora Vettel e a Ferrari não venceram de novo desde aquele sucesso surpreendente em Sepang no fim de março, o alemão disse que ele não estava se resignando para passar o resto do ano na sombra da Mercedes.

"Nós temos mais razões para continuar sonhando", ele insistiu.

"Nós sabemos aonde nós queremos estar. Existe um pouco de um caminho para ir. Nós estamos feliz de dar tudo que nós temos".

"O desafio é trazer a Ferrari de volta para o topo e nós estamos trabalhando muito duro nisso atualmente".

"Nós tivemos um grande começo de temporada. O alvo é ter algumas vitórias a mais".


A Ferrari surpreendeu todo mundo realmente no começo da temporada, mas eu tenho a impressão que ela está caindo de rendimento. Se não for isso, então não está evoluindo, pois a Williams está ficando mais próxima agora. Eu nem cito a Mercedes porque não tem condições de chegar perto delas.

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tutu ♥♥♥♥♥♥



Um comentário: