segunda-feira, 20 de julho de 2015

MORRE JULES BIANCHI

Bem pessoal, primeiramente eu queria pedir desculpas pela falta de posts nessa semana, pois como era a minha última semana de folga, eu resolvi dar um tempo em tudo, pois às vezes é muito estressante para mim. Semana passada já comecei a semana triste por conta da morte do presidente da Nintendo e então sexta-feira saber que Jules Bianchi faleceu me deixou ainda pior, porém a vida tem que sentir.

Bem, nessa reportagem fala do comunicado em que a família de Bianchi soltou à imprensa informando o falecimento do piloto francês e vou colocar abaixo para vocês lerem:



REPORTAGEM

COMUNICADO DA FAMÍLIA: JULES BIANCHI MORRE COM 25 ANOS

Nove meses depois de bater em um trator durante o GP do Japão, Jules Bianchi faleceu.

A família de Jules Bianchi liberou um comunicado, confirmando o trágico falecimento do francês de 25 anos.

"É com uma tristeza profunda que os pais de Jules Bianchi, Philippe e Christine, o seu irmão Tom e irmã Mélanie, desejam fazer conhecido que Jules faleceu na última noite no Centre Hospitalier Universitaire (CHU), em Nice (França), aonde ele foi admitido seguindo o acidente de 5 de outubro de 2014 no Circuito de Suzuka durante o GP do Japão de Fórmula 1".

"Jules lutou bem para o fim, como ele sempre fez, mas hoje a sua batalha chegou ao fim", disse a família de Bianchi. "A dor que nós sentimos é imensa e indescritível. Nós desejamos agradecer ao pessoal médico da CHU de Nice que cuidou dele com amor e dedicação. Nós também agradecemos o pessoal do Centro Médico Geral na prefeitura de Mie (Japão) que cuidou de Jules imediatamente depois do acidente, tão bem quanto todos os outros médicos que estiveram envolvidos com o seu tratamento durante os últimos meses".

"Além isso, nós agradecemos os colegas de Jules, amigos, fãs e todo mundo que demonstrou o seu carinho por ele durante esses últimos meses, em que nos deu grande força e nos ajudou a lidar com tempos muito difíceis. Ouvindo e lendo as muitas mensagens fizeram a gente perceber justamente o quando Jules tocou os corações e as mentes de tantas pessoas ao redor do mundo".

"Nós gostaríamos de pedir que a nossa privacidade seja respeitada durante esse tempo difícil, enquanto nós tentamos chegar aos termos com a perda de Jules".

Em 5 de outubro de 2014, Bianchi rodou na pista em condições molhadas durante o GP do Japão em Suzuka, batendo em um trator que estava retirando a Sauber danificada de Adrian Sutil. No impacto, a entrada de ar do lado esquerdo foi retirada completamente e a traseira inteira do carro foi destruída.

A cabeça de Bianchi fez contato com a traseira do veículo, causando a ele de sofrer uma lesão axonal difusa - um tipo muito sério de trauma no cérebro. Bianchi desde então esteve em um estado de coma, hospitalizado desde o dia do seu acidente e até o dia do seu falecimento.

O Motorsport.com se junta com o resto da comunidade da Fórmula 1 em estender as nossas mais sinceras orações e condolências mais profundas para a família e amigos de Jules.


Eu prefiro não comentar nada, apenas peço que Deus ilumine a alma de Jules e que ele conforte o coração da família nesse momento difícil.


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Descanse em paz, Jules



5 comentários:

  1. Eu achei que nunca iria ver isso novamente na Fórmula 1 :(

    ResponderExcluir
  2. Triste demais. Que deus abençoe essa família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ilumine a família dele e que dê forças para seguir em frente..... Bjs!

      Excluir
  3. Meu Senhor, ilumine sua família, que deve estar desolada com a perda terrível de Bianchi. Poderia ter sido evitado, mas ... n podemos fazer nada, ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que todas as nossas orações cheguem no coração da família de Jules....

      Excluir