quinta-feira, 23 de julho de 2015

VETTEL DISPARA: "NÃO TEMOS TEMPO PARA SERMOS MAIS ABERTOS"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Tirando o fato da tristeza geral pelo Jules, que vai demorar para passar, temos que continuar tocando em frente, apesar de ser tão difícil.

Bem, começo a "night" falando de SEBASTIAN VETTEL. O muso desse bloguinho de meu Deus afirmou que os pilotos não tem tempo para serem mais abertos com os fãs e para fazer outras coisas e que foi-se o tempo que o piloto poderia tomar cerveja, ir para as baladas.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me enche - Sebastian Vettel afirma novamente que os pilotos não tem tempo de serem mais abertos

REPORTAGEM

VETTEL: "NÃO TEMOS TEMPO PARA SERMOS MAIS ABERTOS"

O alemão se defende das críticas de Bernie Ecclestone

Sebastian Vettel não é o exemplo de piloto modelo que precisa a Fórmula 1, ao menos essa é a opinião de Bernie Ecclestone, que não se cansa de criticar a atitude do piloto alemão fora da pista.

O chefão da Fórmula 1 quer que os pilotos sejam mais próximos com o público e sejam extravagantes fora da pista, enquanto que o tetracampeão mundial de Fórmula 1 prefere ser mais discreto enquanto sai do carro, já que explica que os tempos mudaram.

A Fórmula 1 mudou muito nos últimos anos e, se compararmos com outras décadas, as diferenças entre os pilotos são absurdas. O momento de festa, desconexão total com o Grande Circo e contínuas nomeações são história. Os pilotos de hoje em dia estão 24 horas do dia pensando na Fórmula 1.

Sebastian Vettel opina que os pilotos tem pouco tempo para ser eles mesmos em público, ainda que Bernie Ecclestone sempre colocou de exemplo Lewis Hamilton, que tem o mesmo tempo que o alemão fora da pista. "Faz alguns tempos, os pilotos podiam ser abertos porque tinham menos coisas para fazer. Não estou dizendo que foram vagos, simplesmente tinham menos responsabilidades", comenta para a televisão italiana Rai.

Contudo, o piloto alemão gosta desse estilo de vida e não considera que seja um problema para a Fórmula 1. "Apenas temos tempo para descansar e reflexionar. Mas eu não vejo isso como um problema específico da Fórmula 1, já que passa em outros esportes também", adiciona Vettel.

Em comparação com os pilotos de antigamente, Vettel salienta que o comportamento de todos os pilotos atuais são muito diferentes. Nem sequer Hamilton ou Kimi Raikkonen se assemelham a pilotos como James Hunt, conhecidos tanto por atuações dentro da pista como fora dela.

"Atrás ficaram os dias nos quais saía do carro, acendia um cigarro, dizia aos mecânicos 'faça o carro mais rápido' e logo ficava com um par de garotas no hotel. Os pilotos quase não tem tempo para serem mais abertos", insiste.


Finalmente Vettel colocou a boca no trombone e resolveu rebater as palavras de Bernie Ecclestone! Meu Deus, estava me enchendo já de tanta babaquice vinda desse cidadão, e Vettel soube responder sem ser grosseiro.

Titio Bernie é muito cara de pau, fica metendo o sarrafo e depois quer ir lá e conversar com o Vettel...... aff ¬¬

O que vocês acharam da respostada do Vettel? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel revolta total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Ecclestone está na minha lista negra da F1,só perde para o Wolf que está liderando ela nesses últimos dias.
    O Vettel deveria se defender melhor,não precisa ser mal educado para acertar em cheio o alvo,ele só precisa ser mais direto,assim o titio Bernie pensaria duas vezes antes de criticar ele de novo.
    Ainda triste com a perda do Jules,eu soube bem depois do acontecido,no começo do ano eu sonhava com uma corrida na Alemanha no dia do meu aniversário,não esperava por isso,é triste,parece que foi ontem que eu estava assistindo aquela corrida infeliz,que não tinha nenhuma condição de acontecer,e que eu assisti o tempo todo com o coração na mão,pedindo a Deus que não houvesse acidentes...
    Mas é isso,esse final de semana vai ser f#d@...
    Chegou a ver o capacete do Nico?
    Vai ser bem triste assistir essa corrida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina, titio Bernie nem na lista negra está, está no buraco negro mesmo, podia passar um e levar ele embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele tem que falar umas verdades na cara dele para ele largar a mão de ser besta! às vezes tem que ser igual ao Alonso, vê se alguém fica com graça com ele, se alguém fala alguma coisa ele vai lá e detona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso o Bernie nem cita o nome dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, foi o seu níver, feliz aniversário atrasado!!!!!!!!!!!!! Muitos anos de vida, que Deus te abençoe, te ilumine e que aconteça muitas coisas boas na sua vida :) *-*

      Pois é, essa notícia do Jules me deixou mais triste do que eu já estava, porque morreu o presidente da Nintendo sábado dia 11 e na sexta 19 morre o Jules...... complicado :(

      Eu vi o capacete do Nico com a homenagem para o Jules! Todos estavam muito sentidos pela perda, dava para ver no rosto deles.

      E que corrida, hein? Ricardão star detonou a corrida do Rosberg, mas por outro lado deu o segundo lugar para o Kvy........ poderia ter ficado, Vettel, Kvy e Rosberg, aí ia ser demais! Até perdendo o Hamilton tem sorte ¬¬ bjs!

      Excluir