domingo, 12 de julho de 2015

ENTREVISTA DE VETTEL: "A FERRARI TEM QUE APRENDER DAS TÁTICAS DOS RIVAIS"

BOA TARDE! Tudo bem pessoal? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1, aonde ele fala de bastante coisas.

Vettel disse se ele ficaria feliz de ganhar como "presente" de aniversário uma vitória em Silverstone, disse das metas da Ferrari para essa temporada, falou sobre Kimi Raikkonen e se a Ferrari estaria se exibindo de sexta-feira e na hora H não faz o que tem que fazer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A FERRARI TEM QUE APRENDER DAS TÁTICAS DOS RIVAIS

[...]

"Kimi é um campeão. Ele sabe o que ele está fazendo"
- Sebastian Vettel

Q: Sebastian, poderia Silverstone fornecer a meta da Ferrari de uma segunda de três vitórias em 2015? Pareceu que o seu carro estava funcionando muito bem hoje - E é também o final de semana do seu aniversário...

Vettel: Ha, o paddock não é um lugar aonde você pode esperar presentes! (Risos). Com certeza o melhor presente seria uma vitória no domingo - mas isso significaria passar as Mercedes. Com certeza eu tentarei tudo para fazer isso acontecer - para fazer para mim mesmo um presente! O que me dá esperança é que o carro está correndo muito bem, embora nós não estamos muito aonde nós queremos estar. O meu estômago sente que isso está mais possível amanhã. Essa pista é toda sobre encontrar o ritmo certo.

E em relação para a meta de três vitórias: isso foi dado no começo da temporada. A primeira meta foi aproximar a distância e ser o desafiador número 1 da Mercedes - e no topo disso vencer duas corridas - e de acordo com qualquer número específico de vitórias, você pode sempre deixar espaço para a interpretação de quantas exatamente. Nós estamos aqui para vencer - isso que é sobre a Fórmula 1 - mas igualmente nós sabemos que é difícil desafiar a Mercedes dada a forma que eles estão. O que nós precisamos é nos tornar mais rápidos e mais fortes. Nós estamos trabalhando muito arduamente, mas infelizmente isso não acontece da noite para o dia.

Q: O seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen teve um pouco de um período negativo. Você pode ajudá-lo nessa situação?

Vettel: O que é um período negativo? Acidentes às vezes acontecem na Fórmula 1 - e chamar isso de um período negativo é bastante superficial. Você às vezes tem duas ou três corridas aonde você não consegue o resultado. Eu mesmo tive um tempo duro no ano passado quando as coisas não vieram juntas por várias razões. Aquilo foi um período negativo? Provavelmente para as pessoas de fora - para mim houve algo para aprender, mesmo na situação mais difícil. Kimi é um campeão e ele sabe o que ele está fazendo. Ele está colocando o seu foco nesse final de semana. Não existe necessidade para mim dar a ele qualquer conselho.

"Uma coisa é certa: nós podemos ser mais agressivos pelo sábado e domingo"
-  Sebastian Vettel

Q: Você teve alguma explicação técnica da batida de Kimi na Áustria?

Vettel: O tão longe quanto eu entendo houve nada errado com o carro - ele justamente perdeu o carro. Ele não tinha aderência o suficiente e os pneus começaram a girar. Mas o que realmente aconteceu, é melhor perguntar a ele. O que eu soube é que ele justamente perdeu o carro. A imagem simplesmente não foi boa o suficiente para julgar se houve contato com Fernando (Alonso) ou não.

Q: Dado o fato que você se dá tão bem com Kimi, você queria que ele ficasse ao invés de ter que lidar com alguém novo como Valtteri Bottas ou Nico Hulkenberg - ou mesmo o seu ex-companheiro de equipe Daniel Ricciardo?

Vettel: Eu não sou responsável por colocar pilotos ao meu lado. Eu tenho um contrato pelo próximo ano. Eu também disse muitas vezes que eu estou muito feliz com Kimi. Desde o primeiro dia que eu conheci ele, ele é muito sincero. É bom para a Fórmula 1 tê-lo e ele é um bom desafiador para mim. Ele tem uma postura diferente para algumas coisas, então eu posso ainda aprender dele aqui pelo próximo ano. Se esse não é o caso, obviamente vai ser outra pessoa - mas como eu justamente disse, seria legal se ele ficar.

[...]

Q: O seu chefe de equipe, Maurizio Arrivabene, disse que com a tradição da Ferrari de correr com pouco combustível na sexta-feira, vocês poderiam ter uma impressão falsa da onde vocês estão. É isso então?

Vettel: Uma coisa que eu posso dizer a você: Se nós corrêssemos com pouco combustível pelos stints longos eles não seriam stints longos! (risos). Uma coisa é certa: Nós podemos ser mais agressivos pelo sábado e domingo. Então provavelmente que é o que nós vamos fazer amanhã.


Esse Vettel é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele sempre vem com uma piada pronta kkkkkkkkkkkkkkk. Como essa da última pergunta e aquela do "Kimi sabe o que está fazendo", clara referência a sua clássica frase em Abu Dhabi em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, infelizmente para nós que torcemos para o Kimi, parece que as chances dele ficar na Ferrari está diminuindo conforme o tempo está passando :( E os rumores de Ricciardo na Ferrari crescem a cada dia........... eu não quero esse Dany Star na Ferrari não, ele não me desce e nem me sobe, sai daqui jacaré! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista? Bjs!



TRADUÇÃO: MINHA PESSOA KKKKKKKKKKKKK

Olha que imagem "biita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: