quinta-feira, 9 de julho de 2015

VETTEL PERDE A PACIÊNCIA COM ECCLESTONE: "SENNA NÃO TINHA QUE OUVIR ESSA...."

ATÉ QUE ENFIM! Demorou, mas finalmente SEBASTIAN VETTEL resolveu colocar a boca no trombone e detonar BERNIE ECCLESTONE!!!!!!!!!!! O chefão da Fórmula 1 vem criticando demais o piloto alemão, falando que ele não é do estilo "rock and roll" para a Fórmula 1, que ele faz nada para o esporte e que nem mesmo ele é popular, passando despercebido pelas ruas, diferente de Lewis Hamilton.

Vettel disse que na época de Senna, Piquet, Lauda, Prost, etc, os pilotos não ouviam esse tipo de coisas e que se ouvissem, mandavam eles se danarem e que eles não ouviam essa "merda" toda que ele é obrigado a ouvir atualmente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você faz nada para a Fórmula 1! - Sebastian Vettel manda um recadinho para Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

"SENNA NÃO TINHA QUE OUVIR ESSA MERDA" - SEBASTIAN VETTEL REVIDA AS CRÍTICAS DE BERNIE ECCLESTONE

Vettel foi acusado de não ser emocionante o suficiente pelo chefe da Fórmula 1, mas ele diz que ele é simplesmente um cara normal longe dos pits quando ele curte a sua folga

Sebastian Vettel detonou Bernie Ecclestone depois que o supremo da Fórmula 1 disse que Vettel não era rock and roll o suficiente para a Fórmula 1.

O alemão foi acusado de não ser emocionante o suficiente longe da pista, mas ele finalmente respondeu aos comentários por dizer que ele é simplesmente só uma pessoa normal.

Vettel, que venceu quatro campeonatos consecutivos entre 2010 e 2013, diz que ele gosta de passar o seu tempo fora do carro fazendo trabalhos domésticos, fazer algo ele mesmo e outras atividades normais.

Mas Vettel diz que se fosse falado para a a ex-geração de astros de Fórmula 1 de como viver a vida deles longe da pista, eles não forçariam.

Falando para o Daily Mail, ele disse: "As pessoas do lado de fora querem que a gente seja isso e aquilo. E, se nós somos, eles se queixam. Tristemente, eu não sou parte dessa geração, tal como Senna, Prost, Piquet e Lauda, que não tinham que ouvir essa merda".

"Se vocês falassem para eles o que fazer, eles dariam a mínima para você".

O piloto da Ferrari se tornou o piloto top da sua equipe, roubando uma vitória de Lewis Hamilton no começo dessa temporada na Malásia.

Mas a sua atenção fora da pista está regularmente de volta com uma lenda da sua equipe - Michael Schumacher.

O compatriota de Vettel foi o seu herói quando ele estava crescendo e ele ainda fica triste pensando sobre o dano que foi causado no trágico acidente de ski de Schumacher no final de 2013.

Ele disse: "Michael não está aqui com a gente na maneira que ele deve estar. Eu fico triste sobre isso. Ele foi um herói de infância e então eu consegui conhecê-lo como uma pessoa".

[...]

De alguma maneira titio Bernie pegou birra de Vettel. O motivo eu não sei, porque ele não ficava falando mal do Vettel desse jeito, pelo contrário, ele defendia ele. Eu tenho mais que fazer do que falar desse sujeito e como as imagens falam mais do que mil palavras, aqui vão elas:

Vettel, meu filho, precisamos falar de algumas coisinhas....

Olhe para você! Sempre andando com roupas simples, nunca vai a festas de luxo, não mostra os seus bens materiais......

Olhe para o Hamilton! Você tem que ser igual a ele, sempre divulgando a Fórmula 1, sempre falando bem de nós.......

Por que me olhas com esse cinismo, Sebastian? Por isso que tu não és popular...............

Filho, me escute, vai criar uma conta no Twitter, no Facebook, abra uma conta no Youtube e mostre aquela sua Ferrari da hora

Você é um Zé Ninguém para todos, quem vai reconhecer um homem igual a você nas ruas? Você já é alemão, e o povo já tem raiva de você por causa disso.....

-O quê?
- Isso mesmo! Traga umas mulheres bonitas, coloque uma delas na garupa da sua moto e desfile por aí! Você não é Rock'n Roll para a Fórmula 1, você não faz nada por nós!

Bernie, posso te falar uma coisa?

Escuta aqui mocinho, se for para você falar gracinhas ou idiotices, saiba que eu não estou com vontade de ouví-las, viu?

Isso aqui pode ser um circo, mas um circo muito, muito sério!!!!!!!!!!!

Claro que não Bernie, não vou fazer piadas, jamais faria isso para você, só quero te dizer uma coisa...........

No dia que eu deixar de ser piloto e virar um modelo, pode ter certeza que vou lembrar dos seus conselhos! Além disso, se toda minha vida eu for SEBASTIAN VETTEL, jamais mudarei quem eu sou!!!!!!!!!!!

Depois dessa, beijinhos estalados!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Vettel, posso falar com você um minutinho?
- Desculpa Bernie, segui os seus conselho, sou Rockstar agora e eu estou sem tempo ¬¬

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Morri com essa
    Cara, muito boa essa historinha, arrasou kkkkkkkkkk
    Eu tô mortinha da silva. Olha só a cara deles. "Por que me olha com esse cinismo?" kkkkkkkkkk "Olha para o Hamilton"
    Chorei aqui kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, eu nem li na hora, agora li de novo e ficou engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, pelo amor de Deus, esse povo enche o saco do Seb, deixa ele em paz! Kkkkkkkkkkkkkkk, eu também rachei com a cara do Seb quando falam do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. MEU DEUS,MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mitou agora!
    -Olhe para você...não mostra seus bens materiais!Por que me olhas com esse cinismo Sebastian?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Filho escute o tio Bernie,vai fazer uma conta no Twitter e no Facebook por favor!
    Essas tirinhas estão cada vez melhor! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele tem que criar uma conta no youtube e criar vídeos dele xingando o Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      "Por que me olhas com esse cinismo, Sebastian?", pareceu fala de livro chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. A historinha foi a mio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom que todo mundo gostou da historinha *-* bjs!

      Excluir