quarta-feira, 1 de julho de 2015

ALONSO AFIRMA QUE LE MANS É MAIS DIVERTIDA DE PILOTAR DO QUE A FÓRMULA 1

E parece que os pilotos viram que outros estavam detonando a Fórmula 1 e resolveram se manifestar também. Um dos grandes críticos da Fórmula 1, FERNANDO ALONSO não perdeu a oportunidade de cutucar a categoria ao afirmar que pilotar de Le Mans é mais divertido do que correr de Fórmula 1.

Alonso disse que a Le Mans é atrativa porque a tecnologia é top e lá você pode acelerar para valer, coisa que na Fórmula 1 está difícil de ver.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Prefiro correr de Le Mans - Fernando Alonso afirma que é mais divertido correr de Le Mans do que de Fórmula 1

REPORTAGEM

LE MANS MAIS DIVERTIDA DE PILOTAR DO QUE FÓRMULA 1 - FERNANDO ALONSO

Fernando Alonso diz que os carros da Le Mans são mais atrativos de pilotar do que os carros modernos de Fórmula 1.

As 24 horas de Le Mans está tomando lugar nesse final de semana com vários ex-pilotos de Fórmula 1 no grid também quanto o atual piloto da Force India Nico Hulkenberg. Alonso foi um crítico dos carros atuais na Fórmula 1 e diz que a Le Mans não é apenas mais tecnologicamente avançados, mas os carros são também capazes de ir em velocidade máxima pela corrida inteira.

"Os carros são muito atrativos de um ponto de vista de piloto porque a tecnologia lá é o topo", ele disse. "Você pilota dentro de 0,3 segundos por volta por duas horas e três stints. Sendo capaz de pilotar o mesmo carro por duas horas é algos que nós esquecemos na Fórmula 1 pelos últimos dois anos".

Alonso visitou a Le Mans no ano passado, mas não foi capaz de comparecer na corrida desse ano.

"Eu curti muito no ano passado. A atmosfera parece mais relaxada e mais aberta às pessoas. O evento é grande, talvez não tenha as repercussões de uma corrida de Fórmula 1, mas é maior do que qualquer outra corrida de Fórmula 1".


Aff kkkkkkkkkkkkk, o pessoal está detonando geral a Fórmula 1 para ver se esse povo acorda para a vida, mas está difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eles começarem a reclamar vão falar para eles correrem de Le Mans então kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Situação está precária, Lôlô!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: