terça-feira, 21 de julho de 2015

KVYAT DISSE QUE NÃO ESPERAVA MILAGRES NO GP DA INGLATERRA...

Eu acho que DANIIL KVYAT não dava um real para o GP da Inglaterra, mas no final eu acho que ele se surpreendeu, pois ele acabou na sexta colocação, enquanto Ricciardinho Star nem completou a corrida com problemas no carro.

Nessa entrevista, Kvyat falou sobre o motor da Renault, se ele espera melhoras dela e falou que ele não esperaria milagres........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

I believe in miracle? - Daniil Kvyat não esperava milagres da Red Bull em Silverstone

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: EU NÃO ESPERAREI MILAGRES NESSE FINAL DE SEMANA


Duas semanas atrás no GP da Áustria, a Red Bull Racing passou a pior corrida da temporada, conseguindo apenas um ponto. Em Silverstone, Daniil Kvyat disse que a pista britânica se adapta mais com o carro, mas ele não espera milagres...

[...]

Q: Você discute com a equipe em qual direção ir para aperfeiçoar o carro?

Kvyat: Eu não tenho uma educação de engenharia, então eu não posso aconselhar a equipe, aonde o furo, em que caminho inclinar a asa - os caras sabem melhor do que eu o que fazer. Mas nós estamos discutindo com a equipe o comportamento do carro em uma dada situação, definir a área em que você quer adicionar. Quando o carro é um produto novo, nós os testamos, avalia o quão de progresso sério foi feito, como o carro se comporta e se nós todos gostamos disso, nós deixamos eles.

Q: Você disse que você não é um engenheiro. Você nunca se ocupou de entender melhor as características técnicas do carro?

Kvyat: Sim, eu não sou um engenheiro, mas eu passo muito do tempo com eles, em que ajuda a entender melhor a coisa técnica. Eu estou tentando ler a literatura do engenheiro, mas parece tão complicado.

Q: Quando você chega na base, você inteiramente entente o quê e como a equipe está fazendo com o carro? Existem pilotos que estão inteiramente pesquisando o processo de criação do carro, outros não estão particularmente preocupados...

Kvyat: Com certeza, eu estou interessado no processo de trabalhar com o carro. Eu sou bom nessas coisas que são necessárias, ver como a configuração afeta o comportamento do carro. Todos pilotos tem a sua postura para esses problemas, como eu tenho. Eu não sei o quão profundamente entendido essa técnica é para os outros pilotos.

Q: Você espera progresso por parte da Renault no futuro próximo?

Kvyat: No momento eu não espero nada, eu parei de esperar por alguma coisa. Eu justamente venho para a corrida e tento resolver os problemas que confronta a gente em um estágio particular.

Nós tivemos uma atualização do motor quando eles estão prontos. Nós não esperamos milagres no futuro próximo. É necessário levar a situação atual como ela é. (Para) Alguém isso pode ser decepcionante, mas nós não temos escolha, mas viver com isso e tentar conseguir o máximo nessa situação.

A Red Bull está começando a dar valor a ele......... e isso me deixa feliz e triste, porque parece que as pessoas só dão valor para você quando você está por cima...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu marido é tudo de bom amiguinha ♥♥♥♥♥


Um comentário: