sexta-feira, 10 de julho de 2015

SEBASTIAN VETTEL NEGA QUE A FERRARI ESTEJA SE "EXIBINDO" NAS SEXTAS-FEIRAS

SEBASTIAN VETTEL negou que a Ferrari esteja se exibindo nas sextas-feiras para mostrar que melhorou o desempenho, quando na realidade estaria correndo com pouco combustível.

Vettel disse que não é que a Ferrari cai de desempenho no sábado e domingo, é que os carros de motores Mercedes levantam a potência dos seus motores justamente no sábado e domingo, dando a impressão que a Ferrari só fica se amostrando.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem exibições - Sebastian Vettel nega que a Ferrari esteja se amostrando nas sexta-feiras

REPORTAGEM

VETTEL NEGA QUE A FERRARI ESTÁ SE MOSTRANDO NAS SEXTAS-FEIRAS

Sebastian Vettel acredita que as lutas do dia de corrida da Ferrari contra a Mercedes são mais devidas para os modos de motor dos seus rivais do que qualquer coisa que está fazendo para encantar o seu potencial nas sextas-feiras.

O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse depois do GP da Áustria que ele queria um fim para o otimismo "falso" da Ferrari que foi produzido pela performance forte de treino mostrada pela a sua equipe.

Falando sobre a situação em Silverstone, Vettel disse que a conclusão não foi que a Ferrari estava fazendo alguma coisa para parecer melhor do que era, como correr com poucos níveis de combustível.

Em vez disso, ele sugeriu que a habilidade da Mercedes de levantar a configuração do seu motor para a corrida significou que a Ferrari não era tão forte nos domingos.

"Eu acho que no geral nós sabemos de sexta para sábado que a Mercedes aumenta o seu motor", explicou Vettel. "Não é justamente a equipe da Mercedes, se você olhar para a Williams na sexta-feira versus no domingo, existe um passo massivo".

"Essa é uma das lições aprendidas. E nem tanto tempo atrás eles mudaram os motores deles e que é uma das diferenças comparadas para as corridas anteriores - que eles podem ser muito mais gananciosos no domingo, em que faz isso mais difícil para superá-los na corrida".

"Mas nós temos que focar em nós mesmos. Existem algumas coisas na calha. Nós esperamos fazer alguns pequenos passos e esperançosamente nós encontraremos um pouco para a corrida também".

SEM EXIBICIONISMO

Vettel foi insistente que a Ferrari nunca teve a intenção de deliberadamente levantar expectativas por correr com níveis de pouco combustível nas sextas-feiras.

"Eu não estou falando para você quanto de combustível nós estamos correndo, mas eu posso assegurar a você que nós não estamos correndo com pouco combustível para os nossos stints longos", ele disse.

"Você pode ver a performance sendo muito diferente. Eu acho que é a maior parte explicada pelo fato que algumas equipes podem ser muito mais agressivas no sábado, domingo, comparado com a sexta-feira".


Pois é dona Ferrari, mas fica com o olho aberto, porque a Williams está chegando e então não espere ela chegar para tomar uma atitude! E é bem isso mesmo, chega sábado e domingo e a Ferrari mão alcança a Mercedes, mas vamos e convenhamos, é meio complicado você tirar uma pole da Mercedes e vencer a corrida........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu queria saber o que tanto o Vettel mostra o celular dele para os outros! Ou é besteira ou ele mostrando as travessuras da Emily kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários: