sexta-feira, 31 de julho de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE FOCO EM HAMILTON NÃO FOI O CULPADO PELO RESULTADO DA SUA CORRIDA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje chegou o meu jogo Super Smash Bros Brawl e estava jogando até agora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo o dia falando de NICO ROSBERG. Nicolete afirmou no domingo que se passou que o seu foco em Hamilton não foi o culpado pelo rendimento da sua corrida e pelo resultado da mesma. Vale lembrar que Rosberg não quis voltar depois da 2ª parada com os pneus macios, mas sim com os médios, igual Lewis Hamilton (a diferença era que Hamilton era obrigado a usar, já Rosberg não).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem desculpas - Nico Rosberg afirma que foco em Hamilton não foi a culpa pelo resultado da sua corrida

REPORTAGEM

ROSBERG: FOCO EM HAMILTON NÃO É CULPA PARA A DERROTA


Nico Rosberg negou que uma obsessão com o quê o companheiro de equipe Lewis Hamilton estava fazendo contribuiu para a Mercedes ser derrotada pela Ferrari no GP da Hungria.

[...]

Quando foi colocado a ele que havia talvez um perigo que a forma da Mercedes poderia sofrer por ele estar tão focado em Hamilton, Rosberg disse: "Eu não acho que existe um perigo, não".

"Nós estamos sempre conscientes dos nossos oponentes, mas naturalmente nós estamos ao mesmo tempo lutando pela vitória da corrida. Aqui, indo lutar pela vitória da corrida, o foco é sobre Lewis".

"Mas não existe um perigo. O nosso carro é ainda incrível".
[...]

Rosberg admitiu que mais preocupante foi a falta de respostas pela razão que a equipe lutou contra a Ferrari.

"Eu não tenho uma explicação", ele disse. "Com certeza no pneu médio a performance foi muito melhor comparado ao da Ferrari. Mas na opção (de pneus macios) eles eram rápidos, sem explicação".

"Eu não sei. O meu equilíbrio estava também errado, mas foi justamente uma repercussão de ter o equilíbrio tão errado na qualificação também".

[...]

Bom, pela primeira vez depois de quase 1 ano e meio não vimos nenhuma das Mercedes no pódio. Isso é uma cena rara hoje em dia, mas pode acontecer sim, porque não?

Algumas pessoas estão falando que Seb está na briga pelo título (até ele mesmo disse). Mas eu mantenho a calma e os pés no chão. Depois de Spa e Monza vamos ver como vai estar a situação.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí Nicolete, você vai pra cima ou não para ganhar esse título?




Um comentário: