terça-feira, 21 de julho de 2015

AS DECLARAÇÕES DOS PILOTOS E DA FIA SOBRE A MORTE DE JULES BIANCHI

Bem, deu tempo para mim traduzir algumas coisinhas sobre o Bianchi, por isso eu vou estar postando aqui para vocês lerem o que os pilotos falaram ao saber da triste notícia do falecimento de Bianchi, além disso também vou colocar o comunicado que a FIA liberou depois da notícia ser dita.

Vamos lá então:


REPORTAGEM

PILOTOS DE FÓRMULA 1 PRESTAM HOMENAGEM PARA JULES BIANCHI

Os pilotos de Fórmula 1 prestaram homenagem para Jules Bianchi depois que o francês morreu como um resultado de lesões na cabeça que ele adquiriu no GP do Japão de 2014.

Muitos membros da comunidade do esporte motor levaram o Twitter no sábado para dividir a tristeza deles, memórias e pensamentos. Abaixo estão as mensagens dos seus companheiros de Fórmula 1.

Romain Grosjean: "Ontem nós perdemos um dos melhores caras e um dos melhores pilotos que eu já conheci. Eu vou sentir muito a sua falta, meu amigo...".

Jenson Button: "Na última noite nós perdemos verdadeiramente um grande cara e um verdadeiro lutador. Descanse em paz Jules. As minhas condolências mais sinceras para a sua família e amigos".

Felipe Massa: "Todos os meus pensamentos estão com a família de Jules. Eu vou sentir a sua falta, irmão. Descanse em paz Jules".

Max Chilton: "Nenhuma palavra pode descrever o que a sua família e o esporte perderam. Tudo que eu posso dizer que foi um prazer te conhecer e correr com você".

Jean-Eric Vergne: "Eu não tenho palavras... Nós vamos sentir a sua falta, meu velho amigo".

Daniel Ricciardo: "Eu nunca vou esquecer você e os bons tempos que nós tivemos. Vou sentir a sua falta, irmão".

Lewis Hamilton: "Um triste, triste dia hoje. Por favor orem pelos amados de Jules. Descanse em paz Jules. Deus abençoe".

Nico Rosberg: "Extremamente triste de ouvir que Jules Bianchi faleceu. Pensando sobre Jules e a sua família".

Valtteri Bottas: "Acordei para essa notícia muito triste. Descanse em paz Jules. Você nunca vai ser esquecido. Os meus pensamentos estão com a família".

Nico Hulkenberg: "Descanse em paz Jules".

Carlos Sainz: "Notícia horrível. Descanse em paz companheiro. Um grande exemplo de luta e coragem para todos nós. Você sempre estará conosco".

Max Verstappen: "Hoje nós perdemos um talento e uma pessoa incrível.... palavras não podem descrever os nosso sentimentos bem agora. Nós todos vamos sentir a sua falta Jules".

Will Stevens: "Notícias devastadoras. Um perda grande para a família de Jules, amigos e para o esporte. Descanse em paz companheiro. Sempre estará conosco".

Roberto Merhi: "Dia muito triste para o esporte a motor, o melhor piloto que eu corri contra nos deixou depois de 9 meses lutando pela sua vida. Descanse em paz meu amigo Jules".

Felipe Nasr: "Notícia muito triste sobre Jules, nós perdemos um verdadeiro lutador.... todos os meus pensamentos vão para a sua família nessa hora difícil".

Fernando Alonso: "Amigo, companheiro, talento, sorriso. Eterno. Descanse em paz Jules. Sempre conosco".

Pastor Maldonado: "Voe alto #julesbianchi as minhas sinceras condolências para os seus familiares, descanse em paz amigo...".

Daniil Kvyat: "Descanse em paz, Jules. Para sempre no meu e nos nossos corações".

Marcus Ericsson: "Notícias trágicas hoje. Tão injusto. Um dos melhores caras dentro e fora da pista. Descanse em paz meu amigo. #RIPJules".


Aqui está a declaração da FIA:


REPORTAGEM

O COMUNICADO DA FIA SOBRE O FALECIMENTO DE BIANCHI

A FIA liberou um comunicado sobre a morte do piloto da Fórmula 1 Jules Bianchi. O piloto de 25 anos morreu no Centre Hospitalier Universitaire em Nice, França.

O comunicado da FIA:

"O esporte perdeu um dos pilotos mais talentosos dessa geração, de uma família que tem uma presença muito forte na história do esporte".

"Jules Bianchi foi uma personalidade popular na Fórmula 1, possuindo o melhor das qualidades humanas e esportivas".

"A FIA reconhece a coragem com a qual ele conduziu a sua última luta, na companhia da sua amável família".

"Jean Todt, o presidente da FIA, expressou as suas condolências mais profundas para a família de Jules e reconheceu a grande dor sendo sentida pela família de Bianchi e aqueles próximos deles".

"A comunidade do esporte a motor oferece o seu apoio mais sincero através dessa terrível prova".


Sem mais para adicionar, apenas que Deus ilumine a sua alma e dê forças para a família nesse momento tão difícil.




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Bianchi pequenino ♥♥♥♥♥♥




7 comentários:

  1. Eu tô tão arrasada que eu nem sei o que dizer :(
    Cara, quando eu soube da notícia na sexta de noite eu chorei que nem um bebê, eu chorei de soluçar e me descabelar, eu nunca ia imaginar que mesmo nove meses depois ia doer tanto. Eu hoje entendo um pouquinho mais porque tanta gente parou de assistir f1 depois da morte do Senna, sei lá, parece que falta uma parte e que vai faltar pra sempre :(
    Eu chorei segunda-feira no metrô, terça em casa vendo as fotos do velório, eu acho que eu já sequei por dentro de tanto chorar. E tenho certeza que domingo ainda vai ser pior, eu queria muuuito que as férias dos pilotos já tivessem começado, não sei se eu tô com fôlego pra ver mais corridas :(
    O que me deixa mais triste é que isso tudo podia ter sido evitado
    Ele era um grande piloto, a gente vê de cara quando eles fazem a diferença com equipes menores

    Descanse em paz, Jules <3
    E força pra família dele :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Olha, nem me fale, estou com vontade nenhuma de postar ultimamente, só estou postando porque isso de um jeito me faz esquecer isso, mas ver osso. Quando eu começo a responder os comentários aqui ou a ostar alguma coisa, parece que a minha garganta fecha, eu sinto algo ruim, não sei, está complicado e mais complicado ainda é traduzir tudo isso sobre o Bianchi......... isso está me matando :(

      Bjs!

      Excluir
  2. Que coisa hein. Isso não deveria estar acontecendo. So me resta orar por ele e meus pêsames para sua família, pq foi uma perda horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabriel, devemos orar para que Deus conforte a família de Jules e dê forças para eles seguirem a vida, o que não é fácil........... :(

      Excluir