sábado, 4 de julho de 2015

DAVID COULTHARD: "A FERRARI DEVE OLHAR ALÉM DE KIMI RAIKKONEN"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou de férias!!!!!!!!!!!! Eu nem acredito, minha gente!!!!!!!!!!!! Bem, eu começo hoje falando de DAVID COULTHARD. O escocês que já correu pela McLaren e Red Bull na Fórmula 1 diz que a Ferrari deve olhar além de KIMI RAIKKONEN.

Segundo ele, Talvez o "timing" de Raikkonen passou, assim como passou para ele quando chegou no fim da sua carreira e disse que talvez Bottas ou Hulkenberg no seu lugar não seria tão ruim....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou a hora? - Segundo Coulthard, a Ferrari deveria olhar além de Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

DAVID COULTHARD: A EQUIPE FERRARI DEVERIA OLHAR ALÉM DE KIMI RAIKKONEN

O ex-companheiro de equipe de Kimi Raikkonen, David Coulthard, diz que é hora da Ferrari considerar substituir o finlandês como ele alcançou um patamar, Coulthard reconheceu da sua própria carreira na Fórmula 1.

O contrato com a Ferrari do campeão mundial de 2007 se conclui no final da temporada atual e o chefe de equipe Maurizio Arrivabene disse no início desse mês que estava "muito cedo" para fazer uma decisão sobre 2016.

Raikkonen enfrentou particularmente finais de semana quentes na Áustria e Canadá e conseguiu um só pódio desde que se juntou à Ferrari na última temporada.

Citando a experiência do amanhecer da sua própria carreira, Coulthard sente que a Ferrari se beneficiaria de sangue fresco ao lado de Sebastian Vettel.

"Eu acho que é hora para a mudança", disse Coulthard, que foi o companheiro de equipe de Raikkonen na McLaren de 2002 a 2004.

"Eu não sou anti-Kimi completamente, mas tento vivendo através dessa experiência eu mesmo, existe um ponto na sua carreira aonde você justamente para de ficar melhor".

"Aconteceu comigo na minha carreira; eu nunca fui o melhor piloto, mas houve certamente um ponto no fim aonde você justamente perde a margem".

"Bem agora, se Kimi vai e vence a próxima corrida, nós estaremos todos super emocionados, porque nós precisamos disso. Mas Vettel entrou e imediatamente se estabilizou".

"Quando ele estava lá com (Fernando) Alonso, Alonso foi melhor".

"Os fatos são que se é má sorte ou algo assim, ele não entregou nos últimos dois anos no nível que ele entregou na sua carreira anteriormente".

Coulthard nominou Nico Hulkenberg da Force India e o piloto da Williams Valtteri Bottas como os melhores candidatos que a Ferrari deveria eleger para substituir o seu ex-companheiro de equipe, notando a vitória recente de Hulkenbeg na 24 horas de Le Mans com a Porsche.

"A questão é, o valor melhor de Kimi pelo dinheiro para a Ferrari do que dizer um Hulkenberg ou um Bottas? Um desses caras jovens que estão em ascensão", ele disse.

"Se eu fosse a Ferrari, eu seriamente olharia para quem poderia ser o substituto para Kimi. Sábio de marketing, é um aspecto do que ele traz, mas no final o melhor marketing é um vencedor".

Hulkenberg deve abrir para a Fórmula 1 no campeonato de endurance?

"Bottas tem um contrato com a Williams, mas com certeza tudo tem um preço e a Ferrari pode proporcionar de pagar essa opção".

"Eu acho que Hulkenberg merece uma chance em carro top. Ele ganhou tudo na sua carreira e, tudo bem, ele não venceu sozinho a Le Mans, mas é uma história boa para nos lembrar que ele é um piloto vencedor".

"Eu tenho que acreditar que ele merece uma chance".

Pode ser que Kimi esteja se aproximando do final da sua carreira, mas não vejo uma temporada dele ruim. Ele simplesmente pode não ter mais a vontade da época que ele tinha na Lotus, mas vem fazendo bons resultados. Se a Ferrari faz cagadas, a culpa é dele?

Eu não quero que o Kimi saia da Ferrari, porque eu não quero ver ele longe da Fórmula 1. Kimi é um pilotaço e quem não acha que ele é um, tem uma opinição bem diferenciada do resto das pessoas..........

O que vocês acham das declarações de Coulthard? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é hilária, é da primeira vitória de Raikkonen na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






3 comentários:

  1. Eu achava o Kimi uma gracinha quando ele era mais novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ele continua uma graça ! Ele e o Vettel são fofos *-* mas eu acho q ele devia sair da Ferrari e ir pra outra equipe ( sla a Williams) . Seria legal se ele e o Massa fosssem companheiros de equipe dnv .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Pior que ele falou que se ele sair da Ferrari, ele vai para equipe nenhuma :( são sim, ele e o Vettel são guti guti *-*

      O engraçado é que eles não se falavam muito na época da Ferrari e o Massa disse que eles ficaram mais amigos depois!!!!!!

      Quem sabe, tudo é possível! Depois de Vettel na Ferrari, não duvido de mais nada! kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir