quinta-feira, 23 de julho de 2015

JORNAL ITALIANO AFIRMA QUE BOTTAS FEZ ACORDO PARA IR À FERRARI

No meio da tristeza, ainda existe especulação. Enquanto Kimi Raikkonen está ameaçado e vários podem ir no seu lugar, na Itália já se afirma que VALTTERI BOTTAS saiu na frente e que ele fez um acordo com a Ferrari.

Além disso, esse jornal italiano diz que a Ferrari aceitou pagar a multa rescisória para a Williams para levar o finlandês e ainda divulgou o preço que ela contrataria ele. Mas será que isso é verdade?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que foi? - jornal italiano afirma que está tudo certo para Bottas ir à Ferrari

REPORTAGEM

O NEGÓCIO DE BOTTAS COM A FERRARI CONCORDADA?

Um negócio que vai ver Valtteri Bottas substituir Kimi Raikkonen na Ferrari na próxima temporada foi noticiada de ter tido um acordo

Um negócio que vai ver Valteri Bottas substituir Kimi Raikkonen na Ferrari na próxima temporada chegou em um acordo, de acordo com notícias na Itália.

O piloto da Williams Martini Racing foi por muito tempo destinado para um arrebatamento pela Ferrari como um substituto para Kimi Raikkonen, mas ambos os pilotos e equipe permaneceram tímidos sobre o assunto nas semanas recentes.

No entanto, com a parada de verão iminente com a realização do GP da Hungria, foi noticiado que a Ferrari fez o primeiro passo em assinar os seus planos para a próxima temporada por concordar com um acordo com Bottas que viria ele substituir o seu companheiro finlandês em um negócio multimilionário.

De acordo com o Corriere dello Sport, a Ferrari concordou em pagar a Williams mais além de 8,5 milhões de euros para liberar Bottas do seu contrato atual - em que estava devido de terminar no final de 2016 - e permití-lo de se juntar a Sebastian Vettel pela próxima temporada. Como isso fica, no entanto, nenhum contrato de piloto é provável de ser acertada até no começo de agosto.

Aparentemente se referindo às notícias, o empresário de Bottas, Didier Coton, foi ao Twitter para minimizar os rumores, sem rigidamente os negar.

Se as notícias se provarem corretas, a chegada de Bottas vai provavelmente significar o fim da carreira de Raikkonen na Fórmula 1, já que o campeão de 2007 declarou que ele não correrá em lugar nenhum além da Ferrari.

[...]

Uma mudança de Bottas também abriria uma pilotagem competitiva com a Williams, com Nico Hulkenberg - que estava destinado para pilotar pela Ferrari também - indiscutivelmente o favorito para retornar à equipe que ele começou a sua carreira na Fórmula 1, tão bem quanto o ex-piloto reserva Felipe Nasr e ainda Jenson Button deveria se encontrar substituído na McLaren para 2016.

Aonde tem fumaça, há fogo! Eu não duvido de nada, igual eu disse anteriormente. Tudo pode acontecer. Eu vi que a Sauber acertou a renovação de contrato de Nasr e Ericsson, provavelmente com medo deles sumirem do mapa (apesar de que se o piloto quer sair, simplesmente não assina a renovação). Eu também li em sites estrangeiros que a Williams estaria de olho em Button, que poderá ser substituído no ano que vem pelo piloto reserva da McLaren, o Vandoorne, que está indo bem na GP2.

Só sei que nada sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É só eu que acho engraçado a voz do Bottas? E mais ainda a voz dele pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Eu não duvido de nada, Miss Kvyat, ainda que o casamento de Ferrari e Kimi não está nada doce. Não sei se a vontade do Sebastião, piloto do sertão, de que seu amigo fique leva a Ferrari a pensar sobre.
    Gostaria muito que ele ficasse, pois não acho que faria bem pra Ferrari pegar outro piloto, por estar numa fase de renovação e o Kimi tem bastante experiência.
    E eu sonhei muito com esses dois juntos, agora Dona Ferrada não acabe com a minha alegra de ver os meus pombinhos lindos!
    Olha só o que eu achei na internet, o seu café da manhã!
    Sei que você cozinha muito bem, já que taurino gosta MUITO de comer. Essa moça manja muito, manja de apresentar bem os vídeos, mas não manja de fazer omelete. Que omelete horrível kkkkkkkkkk minha Lua em Touro não curtiu isso.
    https://www.youtube.com/watch?v=QmUEWsZVK28

    Espero uma ótima corrida amanhã.

    Gabriela/ Na casa do Seb vestindo a calça Saint Tropez que deixa o umbiguinho de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem? Sebastião, piloto do sertão, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me lembrei de um colunista que chama o Vettel de Tião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, a Ferrari pra mim está com graça. Na época de Massa e Alonso, só o carro do Massa dá pepino. Nesse ano, Vettel e Raikkonen, só o carro do Raikkonen dá penino, eu não duvidaria que a Ferrari está dando uma forcinha para dar um pé na bunda do Raikkonen, infelizmente :(

      Pois é, mas a Ferrada é Ferrada forever e deu uma pena do Kimi hoje :( aquele pódio era dele, aquele segundo lugar era dele........ isso tem cheiro de falcatrua, tenho certeza ¬¬

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS, EU achava que cozinhava mal até aparecer essa cidadã kkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu entregar uma omelete dessa pro meu marido russo, é separação na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele também gosta de cozinhar, ele me prometeu fazer um estrogonofe *-*

      Bjs!/ rindo sozinha com Seb em 1º e Kvy em 2º

      Excluir
  2. A voz dele e mt grossa. Agr, a Ferrari tá pouco se lixando pro Kimi. So acontece problema no carro dele, e nunca no do Vettel ( e a terceira vez q eu falo isso no blog mas isso ta me deixando com raiva ). Mas seria maneiro button e massa na Williams.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem? É verdade, a voz dele é grossa pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas está mesmo viu, tá com muita pilantragem e tudo acontece com Kimi! Tenho reparado sim, isso é uma falta de vergonha na cara da dona Ferrada! O carro do Raikkonen ontem deu pito na metade da prova, eu só observo ¬¬

      Será que o Button vai para a Williams mesmo? Eu vi que o Nico Hulkenberg está cotado pela vaga também! Bjs!

      Excluir