quinta-feira, 2 de julho de 2015

VETTEL; "EU ACHO QUE TODOS NÓS ESTAMOS COM UM POUCO DE CIÚMES DE HULKENBERG..."

SEBASTIAN VETTEL disse na Áustria que todos os pilotos estariam com um "pouco de ciúmes" de Nico Hulkenberg por que ele venceu as 24 horas de Le Mans e colocou todos os pilotos de Fórmula 1 em evidência.

Vettel também falou dos problemas que ele enfrentou no Canadá, na sua qualificação e disse se ele se considerava um "garoto da natureza".............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS TODOS ESTAMOS UM POUCO COM CIÚMES DE HULKENBERG

[...]

Q: Sebastian, olhando para trás na sua corrida no Canadá, você em algum ponto perguntou para você mesmo o que poderia ter sido o resultado sem o problema técnico na qualificação?

Vettel: Realmente pareceu como nós tínhamos uma boa performance e especialmente na segunda parte da corrida aonde eu não enfrentei muito tráfego. Seria interessante saber o que teria acontecido, mas nós nunca descobriremos. De qualquer maneira, nós vamos olhar para frente e tentar repetir isso em termos de performance, e com certeza tentar fazer as coisas um pouco melhor e começar a corrida bem na frente do grid.

Q: Então você achou que o problema de confiabilidade causou os problemas no Canadá?

Vettel: Nós encontramos uma falha simples que nos custou muitas posições na qualificação. Foi muito fácil arrumar na fábrica, mas não foi fácil arrumar dentro de um par de minutos no sábado. Pela corrida no domingo foi resolvido e com certeza aqui na Áustria isso não vai ser um problema completamente mais.

[...]

Q: O que você pensa da conquista de Nico Hulkenberg de vencer a Le Mans?

Vettel: Isso é tão legal e eu acho que todos nós estamos um pouco com ciúmes. Ele fez isso parecer fácil e isso é possivelmente bom para nós como ele fez de nós, pilotos de Fórmula 1, parecer muito bons. Um respeito massivo por ele, como com certeza o seu foco principal é na Fórmula 1 e com a Force India, preparando os negócios dia a dia do seu lado. Por outro lado, sendo capaz de fazer algo de lado e fazendo isso tão bem e ainda vencendo as 24 horas de Le Mans é uma conquista extraordinária.

Q: Nós sabemos que você prefere passar o seu tempo no campo assim mais do que nas grandes cidades. Quanto de um "garoto da natureza" você se considera?

Vettel: Bem, "garoto da natureza" pode ser um pouco demais, mas esse cenário talvez me adapta melhor do que isso das últimas duas corridas. E com certeza sendo alemão sempre gosto de vir para a Áustria, porque é tão bonito e verde aqui e a comida é justamente incrível.

Com certeza nós temos que trabalhar um pouco sobre o tempo, como parece muito o mesmo como na Alemanha no momento - e isso se lê fresco e chuvoso. No geral é muito bonito aqui e também a pista de corrida está incorporada nesse campo maravilhoso de Styria.


Espero que dessa vez não dê piti no carro na qualificação, que a porca funcione direito na corrida e que Seb vá no pódio minha gente, estou com saudades dele indo pra lá já! :(

Amanhã é níver do nosso divo................. vamos preparar um grande aniversário para ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que olhas, Sebastian? ¬¬



3 comentários:

  1. Eu tô aqui pensando, aproveitando que tem treino livre amanhã, a Ferrari ou a Red Bull bem que podiam fazer uma festinha surpresa pra ele kkkkkk
    Eu queria poder ver o treino livre, mas a aula não vai deixar :(

    O que o Hulkenberg fez foi sensacional mesmo, ano que vem quero ver mais pilotos de f1 participando :))))

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo no esquema, parceiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk; Menina, eu ia rir muito se a Red Bull fizesse uma festinha surpresa para o Vettel, seria aqueles bolos grandes com o Horner dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele iria falar feliz aniversário Seb e teria motivos pra abraçar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E eu sou o contrário, eu vejo os treinos livres e não o treino classificatório porque eu trabalho de sábado :( vida cruel :(

      bjs!

      Excluir