segunda-feira, 6 de julho de 2015

ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, uma cena hilária aconteceu ontem durante a coletiva de imprensa! Infelizmente eu não achei o vídeo, mas eu pude ver as fotos e é simplesmente sensacional.

Para a alegria de Lewis Hamilton, dessa vez não teve o troféu de plástico da Santander, mas sim um troféu escrito todos os nomes dos vencedores de Silverstone.

Então eis que Nico Rosberg resolve dar uma olhada no troféu de Hamilton e....... Hamilton olha lado, tira o troféu da mão dele e foi a vez de Vettel dar uma espiadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos mostrar o momento em fotos:

Nico pega o troféu

Ele começa a curiar o nome dos pilotos gravados no troféu...........

Hamilton dá aquela olhadinha básica para o lado............


Então coloca a mão no troféu..........


Dá uma risadinha cínica.......

Levanta o troféu com a mão do Nico ainda nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coloca o troféu do outro lado da mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E fica com cara de "não contavam com a minha astúcia!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então foi a vez de Vettel curiar.................

Ele começou a ver o troféu e Hamilton só observando........

E Vettel ergueu o troféu para ver o fundo dele e com a mão do Hamilton no troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E então Sebastian tinha que soltar a bomba, lá vem ela:

Vettel ficou surpreso de achar que o troféu tinha apenas gravado os vencedores até 2005.

Vettel: Esse é o troféu errado! Por que nós não estamos lá?!

Aparentemente o troféu tem uma base special. Quando o espaçou acabou, alista de vencedores (desde 2006) continuou na sua base. Desde que Vettel venceu o GP da Inglaterra em 2009, o seu nome está na base.

Vettel: você precisa da parte do fundo!"

AI MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Vettel é fogo viu, ele sempre tem que falar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esse troféu rendeu, viu! No pódio, o Hamilton quase tacou o troféu na cara do Vettel, que teve que colocar a mão na frente para não ser atingido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês já tinham visto isso? Bjs!

Opa, pera aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Morta com isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tirinha de humor kkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Alemão não pode ver uma taça que já quer pegar na mão" kkk
    foto 4 morri kkkkkkk
    -Legal né,mas dá pra cá que é minha kkkk
    Só não entendi uma coisa,por que ele precisa da parte do fundo?
    Juro travei aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Pior que ficou parecendo mesmo, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi muto engraçado, a Jennifer me deu um link de um vídeo desse episódio e eu vou colocar aqui, todo mundo ficou de olho no troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Vettel falou para o Hamilton ficar com a parte do fundo porque no fundo tava o nome dos vencedores a partir de 2006, então o nome do Hamilton estava no fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. kkkk muito boas essas tirinhas. Cômico!
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKkkkk, tudo bem Bruno? Foi engraçado, tem vídeo, a Jennifer que é uma amiga minha aqui do blog achou e vou colocar amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, vai ser Rosberg e Hamilton e ultimamente está mais para Hamilton do que outra coisa, viu? Complicado! Tá na hora do Vettel passar essas Mercedes igual na Malásia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim sim, O Kvyat está melhorando bastante e isso me deixa aliviada, eu gosto bastante do meu loiro dentuço kkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, o Bottas é um baita de um piloto, ele é meio gordinho e igual uma amiga minha diz, "sem pescoço" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAs tem que teimar mesmo, porque tem que deixar eles brigarem, detesto ordem de equipe, seja para benefício ou não de algum piloto que eu goste ou não.

      Ah, o Rob Smedley é um doido varrido, lembro de uma foto dele dançando o "passinho do volante", aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu achei o troféu tão lindo *-*
    Eu queria pra mim, eu ia fazer que nem eles fizeram. Só não entendi porque o do segundo e terceiro lugar não eram nesse estilo kkkkkkk

    Achei esse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=pHA81o64Cb8

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina te amo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada demais, eu precisava ver esse vídeo e você achou para mim, vou te colocar nos créditos do meu post amanhã, pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      o troféu de 2º e 3º é uma porcariazinha, era melhor ter pegado o troféu da Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir