segunda-feira, 20 de julho de 2015

WOLFF: "NICO É FORÇA DE VONTADE E HAMILTON HABILIDADE NA CORRIDA"

TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou sobre algumas coisas, como por exemplo o futuro da Fórmula 1, sobre o domínio da Mercedes e sobre a sua dupla de pilotos, NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON.

Sobre Nico, Toto disse que nunca pode descartar o alemão e que ele tem uma força de vontade danada. Sobre Hamilton, Wolff afirmou que ele tem habilidade e instinto na corrida e que não liga para o estilo de vida do inglês, desde que não o atrapalhe dentro da pista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Um é a letra e o outro a melodia - Eles são diferentes, mas parecem tão iguais.....

REPORTAGEM

WOLFF: "NICO É FORÇA DE VONTADE E LEWIS HABILIDADE NA CORRIDA"

Não se inclina por nenhum

Assinala que eram conscientes da inveja que a sua posição privilegiada iria gerar

Entrou para fazer parte da Mercedes durante a temporada 2013, quando a equipe alemã estava dando os seus últimos passos para se converter na impiedosa fera que morde sem compaixão aos seus rivais densde 2014. Desde então, Toto Wolff é um dos eixos centrais da equipe líder do mundial: diretor executivo e acionista com 30% sob seu poder, assim como quase 5% das Williams, casa na qual arrancou a sua estreia na Fórmula 1 em 2009.

O austríaco concedeu uma entrevista no site oficial da Fórmula 1 na qual faz uma reflexão sobre os seus pilotos, o rumo que está tomando a categoria máxima e o domínio da sua equipe. 

Sobre a Mercedes, assinala que era consciente da inveja que despertaria estar em uma posição tão vantajosa, ainda que confesse a tensão que supõe estar acima e que ser o caçador é muito mais fácil e cômodo do que ser o perseguido.

"A melhor Fórmula 1 é a que virá. Precisamos evoluir o produto"
- Toto Wolff

"Está claro que tem uma vida mais agradável e bonita quando não se espera que ganhe. Mas a situação que temos agora é algo que, de alguma maneira, esperávamos. Vimos isso antes com equipes ganhadoras como a Red Bull ou Ferrari e é algo do qual está em alerta, pois é difícil de ignorar. Como equipe, precisa levar a sério a sua marca e a forma na qual é percebida, o objetivo é ganhar. E não podemos comprometer esse propósito".

A Fórmula 1 atravessa um momento atormentado de críticas e baixas da audiência que provocaram movimentos nas altas esferas para mudar o rumo e recuperar o interesse dos espectadores. Wolff acredita que o pensamento para 2017 vai devolver a competição para os melhores anos, pois o dever do esporte é se dirigir na mesma direção na qual faz o mundo atual. "A melhor Fórmula 1 é a que virá. Precisamos evoluir o produto, precisamos evoluir a Fórmula 1 na direção na qual o mundo se move".

 "O mundo avançou e necessitamos ter isso em conta quando discutimos como deveriam ser os carros e a própria competição", assegura Toto. No momento e até que chegue esse ano, temos um campeonato com dois claros candidatos a levar o título de campeão. Os dois pertencem a Mercedes e ninguém melhor do que Wolff para descrever as qualidades que definem cada um dos seus caras. "Nico seria a força de vontade e a concentração e Lewis o instinto e a destreza na corrida", assinala.

CENTRA O OLHAR NOS SEUS PILOTOS

Depois de Silverstone, a distância entre ambos é de 17 pontos. No princípio do ano, muitos davam Rosberg por morto, mas agora ressurgiu e está dentro da batalha, algo que Wolff atribui a sua fortaleza, descartando um maior esforço por parte da sua equipe para recuperá-lo mentalmente. "A equipe é muito neutra entre ambos os pilotos. Essa é a filosofia que operamos. Mas cada vez que me falam que Nico está 'morto', digo a eles 'não dê esse garoto por perdido!'. É forte mentalmente e muito talentoso".

"Cada vez que me falam que Nico está 'morto', respondo, 'não lhe dê por perdido!' "
- Toto Wolff

A diferença entre Rosberg e Hamilton é mais que visível, dentro e também fora da pista. O britânico é um personagem muito mais extrovertido, carismático inclusive mais que o seu companheiro. Wolff assinala estar completamente de acordo com o estilo de vida de Lewis, o tão longo que não repercuta negativamente no seu rendimento na pista, algo que, ainda, não vimos ocorrer.

"Ele vive uma vida completamente diferente. É um homem jovem e solteiro e a forma na qual organiza a sua vida é só coisa dele. Nunca vamos interferir na sua vida tão longo quanto o rendimento do carro é esse aí e voltamos a ver em Silverstone que o está. Inclusive depois de uma má largada, pode voltar a lutar e reverter a situação", concluía.


Pra mim a Mercedes está puxando um pouquinho pro lado do Hamilton, porque as caras e bocas que Wolff faz quando Rosberg se aproxima de Rosberg são no mínimo suspeitas. Igual no ano passado quando o Rosberg errou lá em Monza e ele abriu um sorriso. Pra mim aquilo foi satisfação, agora eu não sei se realmente foi, mas para mim pareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai ter briga na pista entre esses dois, sim ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário